Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

A qualidade de um jogador que precisa de envelopes para se destacar? Não me parece. :)

 

Mas pior mesmo é o líder da equipa do Carlosss. Mauro Pombo who? Aterrou aqui do nada, como um pombo... Nunca pôs os pés na trilha, mas para ser líder já quer! Só demonstra o quão interesseiro ele é. Enfim...

Se eu ganhei os envelopes, foi porque eu acertei na letra certa, mostrando a minha inteligência :cool:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A qualidade de um jogador que precisa de envelopes para se destacar? Não me parece. :)

 

Mas pior mesmo é o líder da equipa do Carlosss. Mauro Pombo who? Aterrou aqui do nada, como um pombo... Nunca pôs os pés na trilha, mas para ser líder já quer! Só demonstra o quão interesseiro ele é. Enfim...

A inveja é um sentimento feio! Eu sei perfeitamente que me adoravam ter na vossa equipa :cool:  Quando o medo fala mais alto :rolleyes:  :rolleyes:  Não se preocupem! Mentalizem-se apenas que vão perder :rolleyes: 

Posso ter entrado tarde mas vou deixar as minhas marcas bitches :cool: 

Just wait for me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de um jogador que precisa de envelopes para se destacar? Não me parece. :)

 

Mas pior mesmo é o líder da equipa do Carlosss. Mauro Pombo who? Aterrou aqui do nada, como um pombo... Nunca pôs os pés na trilha, mas para ser líder já quer! Só demonstra o quão interesseiro ele é. Enfim...

 

Mas já alguem andou 'atras' do Pombo, para ver se ele mudava de claque, pois para mim não servia, porque nunca tinha participado na Trilha, mas para a outra já servia ;):P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu ganhei os envelopes, foi porque eu acertei na letra certa, mostrando o minha inteligência :cool:

 

A tua inteligência em usar "o" numa palavra feminina? Está bem! :D

 

 

A inveja é um sentimento feio! Eu sei perfeitamente que me adoravam ter na vossa equipa :cool:  Quando o medo fala mais alto :rolleyes:  :rolleyes:  Não se preocupem! Mentalizem-se apenas que vão perder :rolleyes: 

Posso ter entrado tarde mas vou deixar as minhas marcas bitches :cool: 

Just wait for me!

 

Inveja de ti? :rofl: Melhor piada da trilha! Ana, aponta esta, para quando estiveres a fazer os melhores momentos da trilha. :haha:

 

Só deves ser líder pelos servicinhos que fizeste ao Carlos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua inteligência em usar "o" numa palavra feminina? Está bem! :D

 

 

 

Inveja de ti? :rofl: Melhor piada da trilha! Ana, aponta esta, para quando estiveres a fazer os melhores momentos da trilha. :haha:

 

Só deves ser líder pelos servicinhos que fizeste ao Carlos.

O Carlos não precisa que lhe façam servicinhos... já outros andam a pedinchar membros para equipas :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a aquecer :P

Tem a tua  :rolleyes:  :haha:  :haha:  Olha bem, mas olha bem  :cool:

 

Tiago eu nem vou dirigir a palavra para ti, porque ja te disse que te acho um traidor. bye  :cool:

 

mas pronto, a Sandra ainda conseguiu ser pior, porque disse publicamente que me apoiava a mim e depois viu-se entre voces os dois que venha o diabo e escolha. para nao falar que voces têm 2 votos falsos e ainda têm o Miguel traidor na equipa. desculpem mas a vossa equipa nao podia ser pior.

 

perder por perder, ao menos que perca para o Carlos, é muito mais digno :smoke:

A equipa do Diogo M canta vitória antes do tempo......depois quero ver como vai festejar a desilusão :cool:  :cool:

 

concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?!  :huh: Apenas limito-me a perguntar lol, essa gente deve ter inveja nao 


Tiago eu nem vou dirigir a palavra para ti, porque ja te disse que te acho um traidor. bye  :cool:

 

mas pronto, a Sandra ainda conseguiu ser pior, porque disse publicamente que me apoiava a mim e depois viu-se entre voces os dois que venha o diabo e escolha. para nao falar que voces têm 2 votos falsos e ainda têm o Miguel traidor na equipa. desculpem mas a vossa equipa nao podia ser pior.

 

perder por perder, ao menos que perca para o Carlos, é muito mais digno :smoke:


 

concordo!

Que Miguel traidor lol, ele devia-te ter escolhido é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...