Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Olá a todos! Eu não tinha a certeza onde escrever isto, portanto, vim para o último tópico a ser comentado. Eu não acompanhei o concurso desde o início tal como queria, portanto não sei ao certo como vão as coisas para cada um dos concorrentes e em que parte é que o meu apoio ia ajudar algum concorrente. Mas pronto, vinha apenas dizer-vos que como recebi mais do que uma mensagem para apoiar os concorrentes, eu decidi não tomar partido e, assim, não ajudar nenhum. Não sei se podia apoiar mais do que um concorrente, portanto optei pela forma mais segura. Desejo-vos, portanto, boa sorte nisto e que ganhe o melhor! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bocas:

1 - "Continua a chorar para ver se ganhas mais um apoiante que a minha equipa vai nadar triunfante".

2 - Boca para a equipa do Secret:

"Equipa de pseudovencedores!   :smoke:

3 - Boca para o Diogo:

A equipa mais rasca de todas. Vale.... 0.


O SECRETBOY ANDA A PASSAR FOTOS DELE NU. POR ISSO É QUE TEM TANTOS VOTOS! kkkk

Tu caíste logo. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos a um desafio. Valerá 4 votos.

O que terão de fazer é simples: criar um slogan para o vosso concorrentes. Todos podem-o fazer, e só 1 será vencedor.

BOA SORTE!

O melhor será avaliado por mim.

Até hoje, às 23:00.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos aqui alguém que contesta as medidas da equipa do Secret:

"Aquele tipo de publicidade não assenta bem. Acho que podia ser melhor. São mesmos básicos e a claque deles está com uma fraqueza. Só estão ganhar por favores, mas vou-me calar."

E da equipa do Diogo:

"Adoro a maneira com que eles respondem. São a equipa mais polémica. E tal como a Miley Cyrus: Eu quero é que falem de mim, bem ou mal. A equipa aqui está a fazer isso."

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos aqui alguém que contesta as medidas da equipa do Secret:

"Aquele tipo de publicidade não assenta bem. Acho que podia ser melhor. São mesmos básicos e a claque deles está com uma fraqueza. Só estão ganhar por favores, mas vou-me calar."

E da equipa do Diogo:

"Adoro a maneira com que eles respondem. São a equipa mais polémica. E tal como a Miley Cyrus: Eu quero é que falem de mim, bem ou mal. A equipa aqui está a fazer isso."

Quando falam de nós, mal ou bem, é porque incomodamos, não passamos indiferentes, nem vamos atrás como carneiros  :cool:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...