Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

:haha: Tens tanta piada, Diogo.  :sleep:  :rolleyes:

 

Carlos, escreve-se What do the cheerleaders say? :mosking::cool:

 

Como podem ver, é demasiado mau pertencerem à claque deste rasca! Juntem-se aos mais fortes: claque SecretBoyiana. :cool:

 

Foi um erro da gráfica, :P

 

Cale-se, está é com inveja :cool:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mauro: não sabe nem sequer pôr uma imagem na assinatura sem mim, portanto acho que não preciso de dizer mais nada. Ah não espera, também não sabia pôr videos do youtube no forum. Excelente escolha carlos!

 

Yggdrasil: O primeiro concorrente expulso :rofl: o pessoal só lhe liga porque é namorado do king, senão não era ninguém aqui, tadito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Critica para Carlosss:

"Next to me: 

 

cheerleader-fail-o.gif

 

Quem muito fala, pouco aprende"

Critica para o Yggdrasil de um anónimo:

"O capitão mais sem sentido. :| Não tem noção que vai perder. E depois, é um convencido de primeira".

Mauro:

"Eu acho que a este, nem há preocupação. É tão fraco..."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

" O Yggdrasil tem muito sangue na guelra! É piroso e pensa que é gente! Precisa que o metam na linha para não descarrilar! Além disso o iogurte já passou de prazo! É urgente o aparecimento de um novo "produto" :D

 

O Diogo M é um menino que vai para a cama cedinho. Tem que se lhe contar uma história para ele adormecer!

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 bocas distintas.

A 1ª:
"A Sandra deve estar cheia de inveja. É caso para dizer que " Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"  :rolleyes:"

____________________________________________________________________________________________________

A 2ª:

"É claro que o Rodolfo ia estar contra o Secret, que previsível.

Sandra e Gonçalo em equipas diferentes, tão amigos que eles são... :rolleyes: "


pFzmrQK.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de qualidade? Só mostra a qualidade do jogador por ter essa vantagem  :cool:

 

A qualidade de um jogador que precisa de envelopes para se destacar? Não me parece. :)

 

Mas pior mesmo é o líder da equipa do Carlosss. Mauro Pombo who? Aterrou aqui do nada, como um pombo... Nunca pôs os pés na trilha, mas para ser líder já quer! Só demonstra o quão interesseiro ele é. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de um jogador que precisa de envelopes para se destacar? Não me parece. :)

 

Mas pior mesmo é o líder da equipa do Carlosss. Mauro Pombo who? Aterrou aqui do nada, como um pombo... Nunca pôs os pés na trilha, mas para ser líder já quer! Só demonstra o quão interesseiro ele é. Enfim...

Não, mas se ele os conseguiu é porque se destacou  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...