Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Trocado por miúdos, significa que vais ficar em 2º lugar. :smoke::mosking:

 

sim xD

 

olha uma coisa

 

porque o Carloss aparece nos atuais concorrentes e nos ex concorrentes? :S ele tinha duas musicas *perdido*

 

e como ficou o caso do Diogo? porque ele aparece em 15º lugar mas agora ta nos atuais concorrentes, ou seja, ja vai no 7º lugar (miguel) mas tao la 7 concorrentes, vai ate ao 0º lugar?! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim xD

 

olha uma coisa

 

porque o Carloss aparece nos atuais concorrentes e nos ex concorrentes? :S ele tinha duas musicas *perdido*

 

e como ficou o caso do Diogo? porque ele aparece em 15º lugar mas agora ta nos atuais concorrentes, ou seja, ja vai no 7º lugar (miguel) mas tao la 7 concorrentes, vai ate ao 0º lugar?! xD

Ah, isso deve ter sido um erro na tabela. 

Foram 24 concorrentes, eu devo ter saltado um ou outro.

Em relação ao Carlosss, ele é um concorrente. Ele foi expulso, mas teve oportunidade (como tu) de voltar à Trilha pela 2ª vez, com uma música diferente.

O Dioguinho adivinhou o enigma central (aquilo dos Coldplay e do Miguel21, logo teve a possibilidade de voltar ao jogo. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, isso deve ter sido um erro na tabela. 

Foram 24 concorrentes, eu devo ter saltado um ou outro.

Em relação ao Carlosss, ele é um concorrente. Ele foi expulso, mas teve oportunidade (como tu) de voltar à Trilha pela 2ª vez, com uma música diferente.

O Dioguinho adivinhou o enigma central (aquilo dos Coldplay e do Miguel21, logo teve a possibilidade de voltar ao jogo. :)

 

ah ok ok. ja entendi tudo :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou apoiar o secretboy aka rapaz secreto

 

*faz dancinha sexy*

Eu apoio o SecretBoy! Já que só se pode apoiar um, escolho-o a ele. As razões são muito simples, nunca foi um fantasma neste concurso, está desde o inicio na competição (ou seja, nunca foi expulso e regressou) e tem o maior numero de nomeações. Merece!

 

muito obrigado Sandra pelas palavras *___* < 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: É pena! Eu, se pudesse, fazia claque de todos os concorrentes. Ainda por cima eu que tenho a minha saia e os meus pompons preparados para apoiar toda a gente. Eu sou muito dada. :cray:

 

De certeza que não se pode, Ana? :rolleyes:

 

nao Ygg, por isso apoia-me lá e n inventes  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: É pena! Eu, se pudesse, fazia claque de todos os concorrentes. Ainda por cima eu que tenho a minha saia e os meus pompons preparados para apoiar toda a gente. Eu sou muito dada. :cray:

 

De certeza que não se pode, Ana? :rolleyes:

Se puseres uma minisaia, tá bem. :cool:

Mas, atenção: tens que dizer os nomes todos.... Não podes ser egoísta, tá?

Mas, lembra-te: minisaia. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...