Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que Miguel traidor lol, ele devia-te ter escolhido é?

 

o Miguel é traidor mas de antes.. quando votou em minha na votação publica que eu vi. eu ja sabia que ele ia para a tua equipa, nem o convidei.

 

pessoas que eu me senti traido foi o Tiago e a Sandra  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago eu nem vou dirigir a palavra para ti, porque ja te disse que te acho um traidor. bye  :cool:

 

mas pronto, a Sandra ainda conseguiu ser pior, porque disse publicamente que me apoiava a mim e depois viu-se entre voces os dois que venha o diabo e escolha. para nao falar que voces têm 2 votos falsos e ainda têm o Miguel traidor na equipa. desculpem mas a vossa equipa nao podia ser pior.

 

perder por perder, ao menos que perca para o Carlos, é muito mais digno :smoke:

Isso é tudo azia? Vou-te ensinar uma coisa sobre mim: Não sou orgulhosa ao ponto de ter vergonha de mudar de opinião quando acho que devo mudar. Mostraste não ser digno do meu apoio, mudei. Problem? 

 

O Carlos é tão digno que vem-me pedir a mim ajuda para fazer os desafios dele ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Miguel é traidor mas de antes.. quando votou em minha na votação publica que eu vi. eu ja sabia que ele ia para a tua equipa, nem o convidei.

 

pessoas que eu me senti traido foi o Tiago e a Sandra  ;)

Já expliquei as minhas razões, para além de que está claro, é o Diogo que vai vencer  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...