Jump to content

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Boca de um anónimo:

Até dá pena ver a equipa do Secret, estes desesperados, todos a tentar não morrer do desafio mortal :rofl: equipa dos tristes!

Outra boca (equipa do Diogo_M:)

"Devem-se achar os maiores da vossa rua, é pena morarem num beco" 

Esqueceste-te de referir que é o beco dos vencedores :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boca de um anónimo:

Até dá pena ver a equipa do Secret, estes desesperados, todos a tentar não morrer do desafio mortal :rofl: equipa dos tristes!

 

lol? acho que isto nem tem por onde pegar! Até porque mais de metade da minha claque nem pertencer ao destino mortal (sim é destino mortal e nao desafio mortal, mas pronto). triste es tu meu filho :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que te tenhas decidido pela melhor equipa: a do SecretBoy, que tem o nick parecido contigo. Vês? Só motivos. :rolleyes:

 

muito digno isso  :cool:

Como podes ver a minha equipa nao esta a discutir, as coisas estao acesas para os outros :P

 

desculpa? xD a tua equipa tambem esta a ser atacada, e os ataques para a equipa do DIogo nao devem vir so da minha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma coisa a dizer. O prémio para decifrar o enigma central era o TOP3, sempre foi desde o inicio. Agora afinal é o TOP6 do concurso, mas TOP3 duma semi?

Não faz qualquer sentido e acho enganoso. Acho que estiveste mal aqui Ana, sinceramente. Perco a vontade toda de participar nisto.

Sandra, eu sempre expliquei que o TOP3 era este. 

Eu sempre disse, e se calhar, foi mal interpretado ou pode ter sido a minha mal expressão. 

O Diogo_M chegava a este TOP3 que equivalia a um TOP6. 

O enigma era os Coldplay. Caso eles não fossem desvendados, eles iriam ser revelados agora. Nunca chegariam ao mata-mata.

O Miguel pode-o comprovar que foi sempre isto que planeamos.

Foi por isso que o Diogo chegou aqui. 

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sandra, eu sempre expliquei que o TOP3 era este. 

Eu sempre disse, e se calhar, foi mal interpretado ou pode ter sido a minha mal expressão. 

O Diogo_M chegava a este TOP3 que equivalia a um TOP6. 

O enigma era os Coldplay. Caso eles não fossem desvendados, eles iriam ser revelados agora. Nunca chegariam ao mata-mata.

O Miguel pode-o comprovar que foi sempre isto que planeamos.

Foi por isso que o Diogo chegou aqui. 

Nunca em parte alguma vi tal coisa escrita ana, sempre dizeste apenas e só TOP3. Quando me dizem TOP3, assumo que seja do concurso! Nunca dizeste que era equivalente ao TOP6...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca em parte alguma vi tal coisa escrita ana, sempre dizeste apenas e só TOP3. Quando me dizem TOP3, assumo que seja do concurso! Nunca dizeste que era equivalente ao TOP6...

 

lol nao me digas que foste para a equipa do diogo so porque pensavas que ele ia ao top 3 (total)? ai ai..  :haha:

Jota, tens mesmo mau gosto. :cool:

 

muito bom gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...