Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

A Trilha Sonora Final - Vencedor SecretBoy


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Carlos e SecretBoy na frente  :O

 

Bem, está na hora de me apresentar e por estas claques na ordem...

 

Eu sou o Miguel Ferreira faço parte das Pussycat Dolls, jogo e danço igualmente bem e sou BEM sexy também!  :victory:

 

E este é o meu vídeo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=LJmfmKJAC24&feature=youtu.be

 

Preparem-se para serem arrasados  :cool:

 

Quanto aos ex-concorrentes juntem-se ao vencedor da trilha  :cool: EU

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 http://www.youtube.com/watch?v=sFYLp-r0ZVA 

 

Um dueto com qualidade, sem dúvida, Ana. Será que acabarei em 3º lugar, como eles? Não sei, só se a minha claque (que certamente não será alguma, pois toda a gente já tá a apoiar os seus mais queridos, já cheguei tarde), me apoiar. Aqui deixo a minha pequena sugestão. Não te esqueças que posso virar muito sangrento. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vou fazer um típico texto de derrota. Não que esteja zangado, ou triste, ou a derramar lágrimas como a Fanny, mas tenho que me despedir do concurso, não vá alguém dizer que era um fantasma a vaguear pelo o concurso.

 

Primeiramente, devo dizer que gostei de participar no concurso, não fosse ele feito por uma Eurofã. Um trabalho bastante positivo. Gostei de escrever os textos e os desafios, vertente pela qual acho ter algum "jeito". Em segundo, devo dizer também os mesmos textos, estes de provocação, escritos por minha pessoa não tinham outro objetivo senão causar polémica no concurso. A auto nomeação à música dos Toranja, foi feita por estratégia, que incrivelmente correu bem, fiquei surpreendido pertencer ao Stylemikro, concorrente candidato à vitória. 

 

Entretanto, falemos da minha expulsão, e eu entendo-a: nestes dias, as pessoas estão focadas em músicas do estrangeiro, e eu também, confesso. Mas, devem pensar "Portugal, esse, é um país rasca". Então, preferem a Lady Rih Rih, entre outras, que cantam sentimentos noutra língua, e não preferem uma que canta na língua que vos viu crescer. Mas, isso deixo à vossa conta.

 

Acerca da canção, achava bastante fácil a minha identidade, não fosse eu um fã da novela Ninguém Como Tu, fazendo inúmeros posts no tópico da novela, e no tópico da TVI em Directo, que quase ia abaixo com o seu final.

 

Finalmente, não esperava a expulsão, pois não, mas o que se pode fazer? Nem se pode ganhar sempre. Apoio o Secret na claque. Vai rapaz secreto, a vitória é tua, caso me matares na tua história, resigno-me. Curiosamente, também tens a Rita, outro motivo de apoio. Ela tem que ganhar a Guerra. 

 

Assim me despeço da Trilha Sonora. Um pequeno agradecimento às pessoas que apoiaram a Rita, vou-me certificar que ela chega ao pé de vocês e vos dê um autógrafo. 

 

PS: Caso houver uma Trilha Sonora 2, irei certamente participar com a música do querido The Goddness Bunny (Google it), música essa que toca em todas as séries e novelas do mundo inteiro. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos ao TOP6.

Serão divididos em grupos de 3.

GRUPO 1:

SecretBoy (Canção nº4  - Mastiksoul)

João_D (Canção nº1 - Rihanna)

Miguel_Ferreira (Canção nº8 - Florence)

___________________________________

Grupo 2:

Diogo_M (Canção nº13 - Filipe Delgado)

João Vasco Lopez (Canção nº6 -  Pink)

Carlosss  (Canção nº12 - Emeli Sandé)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...