Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

E a bomba foi finalmente lançada!!  =@ =@ =@ =@ =@

Rita pede a Alice que vá falar com Fernando, pois precisa urgentemente de ficar a trabalhar com Gonçalo e não poderá jantar com o marido. Alice aproveita a situação e acaba por ficar ela a jantar com Fernando. Mais tarde, q

uando se preparam para sair do restaurante, Alice finge-se tocada pela bebida e, aproveitando a proximidade do cunhado, beija-o com sensualidade. Fernando corresponde. Depois do beijo, Fernando decide ir para casa, atordoado com o que aconteceu. A rapariga sorri, vitoriosa, com a sua conquista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a bomba foi finalmente lançada!!  =@  =@ =@ =@ =@

Rita pede a Alice que vá falar com Fernando, pois precisa urgentemente de ficar a trabalhar com Gonçalo e não poderá jantar com o marido. Alice aproveita a situação e acaba por ficar ela a jantar com Fernando. Mais tarde, q

uando se preparam para sair do restaurante, Alice finge-se tocada pela bebida e, aproveitando a proximidade do cunhado, beija-o com sensualidade. Fernando corresponde. Depois do beijo, Fernando decide ir para casa, atordoado com o que aconteceu. A rapariga sorri, vitoriosa, com a sua conquista.

Para quando isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que foi avançado...

 

...é precisamente por isso o trauma da Alice com o padrasto, era violada por ele e pensava que a mãe sabia e o encobria, daí o ódio à mãe. Quanto à Conceição, o padrasto pode ter-se separado da mãe da Alice antes dela conhecer a Conceição, pode nunca o ter visto nem em fotos, digo eu... Veremos se justificam isso. 

Mas, pela conversa entre eles no episódio anterior, ela "deixava" que ele abusasse dela em troco de um presente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estava a ver o episódio e interroguei-me se a atriz Joana Seixas estará grávida?

Mesmo que as gravações tenham sido há dois meses atrás já seria altura de ter alguma barriguita penso eu.

10258422_533629913410047_470518486811840

 

Está assim atualmente! As cenas dela já devem ter sido gravadas há muito tempo. Assim como 

as cenas que farão com que a personagem desapareça da historia. Nos resumos está, que ela vai desmaiar no consultório. Se calhar inventaram-lhe uma doença qualquer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10258422_533629913410047_470518486811840

 

Está assim atualmente! As cenas dela já devem ter sido gravadas há muito tempo. Assim como 

as cenas que farão com que a personagem desapareça da historia. Nos resumos está, que ela vai desmaiar no consultório. Se calhar inventaram-lhe uma doença qualquer...

Segundo o que li mais recentemente de uma entrevista dada por ela é que vão pô-la grávida na novela também. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está assim atualmente! As cenas dela já devem ter sido gravadas há muito tempo. Assim como 

as cenas que farão com que a personagem desapareça da historia. Nos resumos está, que ela vai desmaiar no consultório. Se calhar inventaram-lhe uma doença qualquer...

 

Acho que a personagem dela também vai ficar grávida na novela. Dito pela própria: 

http://tv.sapo.pt/pessoas/joana-seixas-gravida-na-novela-e-na-vida-real

Segundo o que li mais recentemente de uma entrevista dada por ela é que vão pô-la grávida na novela também. :)

 

Postamos quase ao mesmo tempo, nem tinha reparado que disseste o mesmo. :P

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 Maio a 1 Junho

( Não sei fazer Spoiler )

 



 

- Alexandra recebe uma foto da filha a fazer striptease . 

- Fernando descobre que Afonso foi namorado de Rita

- Rodrigo tenta abusar de Alice e ela pega na faca e espeta-lhe, alice faz um palno e rafa é preso pela morte de rodrigo

-Romão poe em pratica plano para tramar Manuel. Manuel abandona carrinho de bebe que foi encontrado pela policia

-Paulo é promovido

- Afonso vai casa de rita e diz que ainda a ama


2 Junho a 8 Junho:

 

-Henrique vai a missa da filha. Manuel e Natalia fazem-lhe frente

- Henrique e Romão apresentam provas ao advogado contra manuel

- Teresa chora porque esta gravida

- Carlota confessa mae que gosta de duarte

- Romao e alice fazem plano de danificar o site do shopping

- Empregada entrega relatorio medico a romão

- Andre vai a um bar com o tio

- Romão obriga natalia a fazer sexo

-Fernando e alice beijam-se

- Madalena esta disposta a dar uma entrevista sobre a familia. Henrique fica perplexo . Romão descobre o plano e cancela entrevista

- Site fica pronto a tempo

- Manuel volta ao trabalho

 

Editado por JoãoM94
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente sinto falta do clima de tensão, suspense e dramalhão de Lloret/rapto do André. Muita gente criticou mas eu gostei imenso. A partir daí acho que a novela perdeu algo, está a precisar de novo abanão

Concordo. Nota-se perfeitamente que esta fase da novela vinha na sequência daquilo que estávamos a ver antes do rapto do André. A história até está interessante, mas falta ali qualquer coisa que por acaso existiu nas cenas de Lloret. Se continua assim o Moniz vai ter de meter a mão novamente. Eu, ao analisar a novela no seu todo, identifico perfeitamente que aquela bolsa de episódios saiu fora do ritmo habitual da novela, para melhor claro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estão a despachar parte dos episódios que já tinham sido gravados antes do drama do André aparecer, tendo histórias novas pelo meio do que já tinha sido feito, mas a grande maioria das cenas já estavam feitas há algumas semanas e agora é despachar essas para a novela continuar com a nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...