Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A serio TVI que estás a usar um prémio rasca como aquele para promover a novela, se ainda fosse algum prémio de jeito, agora aquilo?  :sleep:

Acho que faz bem! Um prémio rasca? A sério? Epah ganhou um prémio que Portugal ainda valoriza e a TVI promove, e só mostra que a SIC e a TVI ainda têm uma boa relação. Acho esse o teu ódio à SIC já anda a passar dos limites sinceramente João.

Editado por Alextelevisão
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que faz bem! Um prémio rasca? A sério? Epah ganhou um prémio que Portugal ainda valoriza e a TVI promove, e só mostra que a SIC e a TVI ainda têm uma boa relação. Acho esse o teu ódio à SIC já anda a passar dos limites sinceramente João.

Desculpa mas ninguém dá importância a esses prémios, daqui a uns meses já ninguém se lembra disso, o prémio é tão importante que metade dos nomeados nem lá aparecem.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas ninguém dá importância a esses prémios, daqui a uns meses já ninguém se lembra disso, o prémio é tão importante que metade dos nomeados nem lá aparecem.  :rolleyes:

A nível nacional é o prémio com mais honra no panorama televisivo... Tem o valor que tem, e acho que não fica nada atrás de outras premiações internacionais. Ao menos é um dos poucos locais onde se reconhece o verdadeiro talento luso e que tem alguma visibilidade. 

Os nomeados que nao apareceram, a maioria tem uma justificação: trabalho (o mesmo que os levou a ser premiados, é o que os impede de ir à gala).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas ninguém dá importância a esses prémios, daqui a uns meses já ninguém se lembra disso, o prémio é tão importante que metade dos nomeados nem lá aparecem. :rolleyes:

So para saberes que o juri que escolhe os nomeados trabalha mesmo! Têm varias reunioes e é sempre muito dificil!! Estes premios obviamente que têm valor!! E como ja foi dito aqui, os nomeados que nao vao é porque nao podem MESMO ir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro  :haha: 

O Pedro Lima dá entrevistas a dizer que ainda não sabe o rumo da sua personagem, só sabe que vai sair da história.  A Ana até já tem imagens das cenas da morte que não foram ainda gravadas 

:smoke: 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas ninguém dá importância a esses prémios, daqui a uns meses já ninguém se lembra disso, o prémio é tão importante que metade dos nomeados nem lá aparecem.  :rolleyes:

Se tu não gostas os outros também não têm de gostar. Ninguém dá importância a esses prémios? os vencedores não dão? Então mais vale acabar com os Globos e ninguém premiar os melhores das áreas como cinema, moda....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro  :haha: 

O Pedro Lima dá entrevistas a dizer que ainda não sabe o rumo da sua personagem, só sabe que vai sair da história.  A Ana até já tem imagens das cenas da morte que não foram ainda gravadas 

:smoke: 

 

O Fernando tem um mega porsche.... Basta olhar para 

o carro antigo da imagem para perceber que a cena é mentira.

 

Devem pensar que os leitores são todos idiotas...  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi uma coisa, a Rita vai ter um caso com o Afonso? Ela não se ia apaixonar/ter um caso com o Rafa  ?

:dontknow:

 

Já agora, esta atitude do Miguel arrepia-me. Infelizmente, todo esse preconceito e a homofobia são coisas com as quais as pessoas lidam, ainda hoje em dia... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e eu acho isso ridículo, e agora que ela sabe que ele é gay

 

Envolver-se com ele seria estúpido da parte dela, acho que nenhuma mulher se ia envolver com um gay.

 

Pelo que sei vao fingir que sao um casal, e penso que o miguel vai ficar cheio de ciumes, vi na net ha uns meses. A parte do casal é certa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...