Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

http://www.tvi.iol.pt/o-beijo-do-escorpiao/videos

Tens de procurar aí, pois estão misturados com outros vídeos com cenas da novela.

Procura o que diz "o beijo do escorpião - 14 mai 14" e tens o episódio completo desta quarta-feira. Aliás, parece-me que esse é o único episódio completo que colocaram até ao momento.

 

Com esse aconteceu-me uma coisa estranha. No telemovel, posso ver o episodio na integra, no computador só tem 10 minutos, depois termina...  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse aconteceu-me uma coisa estranha. No telemovel, posso ver o episodio na integra, no computador só tem 10 minutos, depois termina...  :|

 

A mim também me acontece uma coisa estranha, mas é diferente de ti. xD No computador consigo ver todos, mas no tablet não. No tablet só consigo ver na íntegra o de dia 14 de maio, mas nos outros só tem 10 minutos. Por isso é que no post anterior disse que me parecia que só havia um episódio completo. Agora é que estou no computador e verifiquei que consigo ver todos na íntegra. Não percebo. :|

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque é que este Marco existe, personagem mais irritante e sem sentido, ainda falam da Tina.

 

Suponho que exista para dar uma ajudinha  

a enterrar o Nuno. Ele vai-lhe pedir para lhe falar sobre o seu novo negocio. O Nuno precisa urgentemente de dinheiro, por causa da terapia do filho, e ele percebe de negocios de dinheiro rapido, (que correm sempre mal. )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse aconteceu-me uma coisa estranha. No telemovel, posso ver o episodio na integra, no computador só tem 10 minutos, depois termina...  :|

 

 

A mim também me acontece uma coisa estranha, mas é diferente de ti. xD No computador consigo ver todos, mas no tablet não. No tablet só consigo ver na íntegra o de dia 14 de maio, mas nos outros só tem 10 minutos. Por isso é que no post anterior disse que me parecia que só havia um episódio completo. Agora é que estou no computador e verifiquei que consigo ver todos na íntegra. Não percebo. :|

Normalmente quando são vídeos grandes o vídeo pára aos 10 minutos, há um anúncio e depois recomeça! Estranho!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Afonso. E gostei de ver que, finalmente, há alguém com princípios e que não se deixa comprar pelo Romão. É estúpido ele conseguir que todos os planos dêem certo, comprando as pessoas. Embora a sociedade funcione assim, infelizmente. 

Por acaso também era para ter comentado isso por aqui. Já começava a fazer pouco sentido toda a gente ser corruptível, ainda há pessoas honestas no mundo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem OBDE foi o programa mais visto de Portugaaaaaaaaaaaaaaallll! :wub:

OMG nem acredito  :shok:  :shok:

“O Beijo do Escorpião” conquistou 13.7% de audiência média e 29.6% de share. Cerca de 1 milhão e 328 mil portugueses assistiram ao capítulo de ontem.

“Sol de Inverno” desceu ao segundo posto ao fechar com 12.7% de rating e 27.4% de share. 1 milhão e 231 telespectadores estiveram sintonizados na SIC durante esse período.

MONIZ :D 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG nem acredito  :shok:  :shok:

“O Beijo do Escorpião” conquistou 13.7% de audiência média e 29.6% de share. Cerca de 1 milhão e 328 mil portugueses assistiram ao capítulo de ontem.

“Sol de Inverno” desceu ao segundo posto ao fechar com 12.7% de rating e 27.4% de share. 1 milhão e 231 telespectadores estiveram sintonizados na SIC durante esse período.

MONIZ :D

 

 

Parabéns a OBDE, excelente novela, embora a concorrência seja boa. Não acredito que seja totalmente por causa do Moniz, mas mesmo assim, força João e António . 

 

 

Agora que começem as conversas de que Mulheres não pode ir para as 21h e blá blá bla´. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sabes o que a casa gasta  :rolleyes: Mas uma coisa é verdade: OBDE está a conseguir o impossível e é um pena isso ser deitado fora :)

É uma pena e uma burrice! Eu estou confiante que isso não vai acontecer, e que as coisas vão ficar como estão e as ''novidades'' vão ocupar o lugar que devem ocupar!

Mas hoje é dia de festa, não se fala nisso :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas hoje é dia de festa, não se fala nisso :haha: :haha:

É suposto reservar o Marquês por causa de um resultado? :laugh: Parece que Portugal ganhou o Mundial, lool.  :|

 

Moniz a conseguir o impensável e a novela a dar um novo rumo. Não sei se é para manter, mas nota-se logo uma grande melhoria antes e após a história toda do André.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...