Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

E só tem a retirar. Não é o horário adequado para tais cenas ;)

 

Há coisas que me chocam  :|  Desde quando há um horário para colocar cenas homossexuais, que são tão normais como as heterossexuais?  :huh:  É óbvio que a maior parte das pessoas de Portugal têm uma mentalidade fechada, mas se não se fizer nada para mudar, o país nunca vai avançar neste tema. 

 

Queixam-se da diferença entre Portugal e outros países, mas depois quando estamos prestes a avançar e a inovar, mudam de ideias  :dry:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SecretNavy, deixa lá às vezes irrita-me vir ao fórum porque encontro cada atrasado! -___- o país não anda para a frente com gente desta pá! :dry:
Vejam o canal Panda pode ser que assim não sintam pudor ou vergonha alheia, depois queixam-se dos produtos que vêm na televisão,não se pode avançar um bocado que há logo queixas e bocas foleiras,open your mind! please! :cool:

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que me chocam  :|  Desde quando há um horário para colocar cenas homossexuais, que são tão normais como as heterossexuais?  :huh:  É óbvio que a maior parte das pessoas de Portugal têm uma mentalidade fechada, mas se não se fizer nada para mudar, o país nunca vai avançar neste tema. 

 

Queixam-se da diferença entre Portugal e outros países, mas depois quando estamos prestes a avançar e a inovar, mudam de ideias  :dry:

Tu não vês que o Diogo é daqueles católicos hipócritas, que acham que cenas de sexo entre homossexuais não devem ser transmitidas em HN, tipo...

Estas cenas em Lloret Del Mar...Consegue-se ver a léguas, que está história foi "colada com cuspo" e enfiada a todo o custo na novela!...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Diogo Infante deve ter a ver com tudo isto:

 

maria-2014-05-09-b1556d.jpg

 

Casamento destruído: Fernando não perdoa traição

 

Rita reencontra um amor antigo e é atormentada pelo que sempre tentou esconder. A mentira é descoberta e o marido não aguenta, acabando a relação.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem do Diogo Infante deve ter a ver com tudo isto:

 

maria-2014-05-09-b1556d.jpg

 

Casamento destruído: Fernando não perdoa traição

 

Rita reencontra um amor antigo e é atormentada pelo que sempre tentou esconder. A mentira é descoberta e o marido não aguenta, acabando a relação.

ZDK, é Diogo Infante :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em declarações à Notícias TV, Dalila Carmo revela que inicialmente não estaria disposta a voltar porque «na altura estava a fazer a série e uma peça de teatro». Acrescenta de seguida que o que a seduziu na novela foi «puder trabalhar com o argumentista António Barreira e o elenco, nomeadamente a Sara Matos que dizia que queria trabalhar comigo».

A atriz  justifica a liderança de Sol de Inverno: «Se eu tivesse a ver uma outra novela, por que carga de água é que deixava de a ver e ia começar a seguir outra? Acho que os nossos valores de audiência são muitíssimo bons».

 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...