Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Só espero que seja mentira. Isto da Alice, do Paulo e dos eps amorangados nas férias de Verão.

Em relação a isto da Alice, nem é que eu goste dos seus esquemas, mas antes isso do que historinhas como esta do André. A novela estava tão melhor antes disto. O que se podia fazer era mudar os esquemas da vilã, ou seja, ela passar a fazer coisas mais engenhosas... agora passá-la para um papel mais secundário, que sentido é que isso faz?

A ser verdade, daqui a nada deixo de ver a novela.

x2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda se acreditam nessas pseudo notícias dessa pseudo revista?

eu não, mas se for verdade, porque é que ele quer mudar as personagens mais interessantes (Paulo, Alice, etc....) e deixa na mesma, o pseudo núcleo cómico, muito fraco, fraquíssimo e com tanta piada como uma piada seca?? :dontknow:  :dontknow:

Para mim esta novela sem estar focada na Alice, perde a piada (porque ela é um dos motores da trama), mas se houver um "desaparecimento" do núcleo cómico, o foco central mantém-se e há a possiblidade de se repartir o protagonismo pelos restantes núcleos, digo eu (que não percebo nada disto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira e o João Matos são o quê? Não se impõem? Vão tirar protagonismo à protagonista, isto mata-me! Estamos a voltar ao tempo em que as novelas eram sempre um triangulo amoroso! Lol

Espero que a Sara arme um grande escandalo!!

mesmo! se derem o protagonismo ao núcleo cómico, deixo de ver a novela. :@  :@  Porque raio querem tirar o protagonismo à personagem central? :@  :@  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo o ranking das personagens que mais gosto

 

Alice

Rita

Natália

Madalena

Paulo

Chanel

Marta

Maria

Manuel

(a falecida Becas)

Vera

Teresa

Carlota (não gostava muito dela, mas agora está com uma história interessante)

Alexandra

 

Fazendo o ranking dos detestáveis

Tina

Henrique

Romão

Hilário

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, a Alice foi o motor de toda a história e era assim que os autores queriam que fosse. Ela era a chave principal da trama, tudo (ou quase) era ligado a ela. Acho, sinceramente, que o Moniz já começa a exagerar em todas as mudanças que tem feito. Tudo bem que esta coisa do desaparecimento e tal valeu a pena, assim como outro tipo de coisas que certamente farão bem à trama. Mas ele está, por assim dizer, a "travar" os guionistas, não os deixando avançar com ideias originais. E isso é realmente triste, pois se um autor não tem liberdade para escrever o que quer, mais vale fazerem só adaptações.

 

Tenho pena do João, pois ele conseguiu fazer de Mundo ao Contrário um novelão daqueles e estava também a conseguir equilibrar esta novela. Tenho a certeza que o Barreira também já aprendeu muito com ele (e vice-versa). E isto agora pode parecer exagerado e tal, mas tenho a certeza que os autores já andam um pouco desanimados com tudo isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantas mudanças, acho que qualquer user do Atv poderia ter ideias melhores.

Se fossem vocês, o que mudavam, mantinham na novela?

 Se fosse comigo, mantinha a história do Paulo nos moldes originais (cenas fortes/polémicas), mudava por completo o núcleo cómico ou desaparecia (emigração/assassinato/rapto de um dos membros da famíla), dava mais protagonismo à Vera, e a Alice mantinha-se tal como está

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice é a pior personagem da novela. Atenção que não acho a Sara Matos má atriz, pelo contrário. Mas a personagem é péssima, faz tudo e nada lhe acontece. Foi isso que levou muito gente a deixar de ver a novela. Mais uma vez o Moniz sabe o que faz. Foi preciso o comandante regressar ao barco, para ele não afundar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice é a pior personagem da novela. Atenção que não acho a Sara Matos má atriz, pelo contrário. Mas a personagem é péssima, faz tudo e nada lhe acontece. Foi isso que levou muito gente a deixar de ver a novela. Mais uma vez o Moniz sabe o que faz. Foi preciso o comandante regressar ao barco, para ele não afundar!

Já era mais que altura dela ser descoberta, e a Rita lhe dar uma coça, adoro quando acontece isto em novelas.  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Matos é sem sombra de dúvida a estrela do OBDE, a interpretação dela é fantástica e é incrível como a Alice nos faz vibrar com um simples olhar, ou com uma simples movimentação corporal, é incrível. :)

O Moniz só pode estar doido, até já ouvi algures que o paulo agora se vai apaixonar por uma mulher, enfim  :rolleyes:

Editado por Rod
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice é a pior personagem da novela. Atenção que não acho a Sara Matos má atriz, pelo contrário. Mas a personagem é péssima, faz tudo e nada lhe acontece. Foi isso que levou muito gente a deixar de ver a novela. Mais uma vez o Moniz sabe o que faz. Foi preciso o comandante regressar ao barco, para ele não afundar!

Pelo que leio aqui no atv, se fizessem o contrário, eu e muitos users deixariam de ver a novela, já que gostam da Alice e consideram que ela é o ponto central da trama.

Não concordo, há piores como a Tina e o Pai, que neste momento estão bastante deslocados de todos os restantes núcleos.

Não deveriam ser feitas mudanças nos pontos fracos, como é o caso do suposto núcleo cómico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem diz que a Alice afasta os telespectadores, deixo a opinão do Mctimes, com a qual concordo

ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não acredito que o Moniz só está a fazer  m*rda com a novela, que coisa, o raio do homem está a começar a enervar-me, estou a ver que esta vai ser mais uma novela sem maldade nenhuma e sem o dark tone, que nojo! Só de pensar que o título de trabalho da novela era génio do mal.

A novela chama-se o beijo do escorpião, é natural que toda a trama seja centrada na personagem da Sara Matos, ela é o escorpião que põe veneno em todos os núcleos da novela, o Moniz não tem o direito de mandar a história para (um certo sítio) e recomeçar tudo d enovo, imagino o quão frustrante isso deve ser para os autores e atores! Eu não quero que a Alice fique para 2º plano! Não, não, não, não está certo, estou revoltado com esta situação toda.


Mesmo, nojo das ideias de mer*a do homem, em que insiste em criar um spin off dos morangos com açucar, com isto da viagem a lloret e depois aquilo nas féria do verão, NÃO! simplesmente NÃO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que leio aqui no atv, se fizessem o contrário, eu e muitos users deixariam de ver a novela, já que gostam da Alice e consideram que ela é o ponto central da trama.

Não concordo, há piores como a Tina e o Pai, que neste momento estão bastante deslocados de todos os restantes núcleos.

Não deveriam ser feitas mudanças nos pontos fracos, como é o caso do suposto núcleo cómico?

a Tina e os PAIS queres tu dizer, porque a Margarida Marinho está medonha neste papel, ela merecia muito melhor. Já a Joana Cancio e o Dinarte são maus por natureza, este núcleo é simplesmente insuportável!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que seja mentira. Isto da Alice, do Paulo e dos eps amorangados nas férias de Verão.

Em relação a isto da Alice, nem é que eu goste dos seus esquemas, mas antes isso do que historinhas como esta do André. A novela estava tão melhor antes disto. O que se podia fazer era mudar os esquemas da vilã, ou seja, ela passar a fazer coisas mais engenhosas... agora passá-la para um papel mais secundário, que sentido é que isso faz?

A ser verdade, daqui a nada deixo de ver a novela.

mais outra opinão com a qual concordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tina Castelos e Pai? Mas esses são o que mesmo? Alice é a cara da novela, não agradou paciência, tem de mudar mesmo.

 

Opinião desse? Oh Joana lol eu tenho opinião própria, não preciso de apoiar fanáticos.

 

Eu não vejo a novela, aliás nenhuma, mas pelo que oiço, com isto do caso André a Rita apaixonou muito gente, só faltam dela, normal passar a destaque da novela.

 

Até no Brasil quando as personagens não correspondem ou simplesmente não agradam ao público em geral eles mudam.

 

Agora por meia dúzia dizer que vai deixar de ver a novela pela perda de destaque da Alice lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Tina e os PAIS queres tu dizer, porque a Margarida Marinho está medonha neste papel, ela merecia muito melhor. Já a Joana Cancio e o Dinarte são maus por natureza, este núcleo é simplesmente insuportável!

Não acho que os actores sejam maus profissionais, porque são muito competentes, agora aquele núcleo não tem uma história que prenda os telespectadores, e quando aparecem parace que são colocados à pressão, como se fosse para encher chouriços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...