Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu apostava no seguinte logo que começa-se o "O Tempo entre Costuras" :

 

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Melhor do que Falecer

21:15 - O Beijo do Escorpião

22:15 - Belmonte

23:20 - O Tempo entre Costuras (apenas com mini break)

00:05 - Serie Americana

 

Apostava nesta grelha para começar desde logo a ganhar terreno o horario das 23h, por isso quando estreasse Mulheres:

 

20:00 - Jornalo das 8

21:10 - Melhor do que Falecer

21:15 - O Beijo do Escorpião

22:15 - Belmonte

23:10 - Mulheres (substituiria as Costuras)

00:05 - Serie Americana

 

Que tal?

Editado por João Manuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor para mais cedo do que para mais tarde...

Ai é? E mandam uma novela recém estreada para as 23h? Sabes no que isso dá, num flop autentico.

 

Haverá uma novela que um dia terá de ir logo para as 23:15, mas não será mulheres, será uma novela pesada, e quando os horários estiverem mais estáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai é? E mandam uma novela recém estreada para as 23h? Sabes no que isso dá, num flop autentico.

Haverá uma novela que um dia terá de ir logo para as 23:15, mas não será mulheres, será uma novela pesada, e quando os horários estiverem mais estáveis.

Um flop autêntico das primeiras vezes! Quando o público se habituar a ser respeitado vai voltar em massas!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

god! .__. João, é preferível mandar para mais cedo do que para mais tarde porque as pessoas trabalham e preferem ver novelas mais cedo do que mais tarde eu falo por mim! e acho que pelo resto da população, eu não sei o que tu fazes mas eu tenho de acordar às 7 e tal,Ninguém como tu,penso que nunca saiu do horário e foi um sucesso, entre outras.
Mundo ao contrário estreou às 23h55,começou por ser chamado de flop mas depois deu na cara da sociedade e venceu a concorrência a torto e a direito tendo inclusive quase à meia noite ficado no TOP5,acho que estas demasiado focado em Mulheres sem pensar no público que asiste as novelas neste momento e o dinheiro que foi gasto para fazer subir OBDE,Pensa se fosse uma novela que assistes e se ela fosse mudada de horário acho que ninguém gostaria, as pessoas dão muito valor aos horários estáveis, ninguém quer ver uma novela que daqui a uns meses está às 23h55 please.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

god! .__. João, é preferível mandar para mais cedo do que para mais tarde porque as pessoas trabalham e preferem ver novelas mais cedo do que mais tarde eu falo por mim! e acho que pelo resto da população, eu não sei o que tu fazes mas eu tenho de acordar às 7 e tal,Ninguém como tu,penso que nunca saiu do horário e foi um sucesso, entre outras.

Mundo ao contrário estreou às 23h55,começou por ser chamado de flop mas depois deu na cara da sociedade e venceu a concorrência a torto e a direito tendo inclusive quase à meia noite ficado no TOP5,acho que estas demasiado focado em Mulheres sem pensar no público que asiste as novelas neste momento e o dinheiro que foi gasto para fazer subir OBDE,Pensa se fosse uma novela que assistes e se ela fosse mudada de horário acho que ninguém gostaria, as pessoas dão muito valor aos horários estáveis, ninguém quer ver uma novela que daqui a uns meses está às 23h55 please.

mesmo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Maria João Bastos mas a novela já têm muito boas atrizes não sei o que o papel dela vai acrescentar a novela era bom guardarem-na n para uma das próximas novelas.

Eles querem que OBDE suba o máximo possível, se imponha e quem sabe lidere (dúvido, SdI deve liderar até ao fim), logo querem apostar forte. Nada contra, se a personagem for de facto forte e impactante. E mais novelas virão para a MJB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles querem que OBDE suba o máximo possível, se imponha e quem sabe lidere (dúvido, SdI deve liderar até ao fim), logo querem apostar forte. Nada contra, se a personagem for de facto forte e impactante. E mais novelas virão para a MJB. 

Pois se for uma personagem forte, e não roubar destaque a outras atrizes todo bem, mas se a chamaram ,para uma personagem ,que só vem ,para atrapalhar o romance de alguma personagem, e não tiver uma história própria não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles querem que OBDE suba o máximo possível, se imponha e quem sabe lidere (dúvido, SdI deve liderar até ao fim), logo querem apostar forte. Nada contra, se a personagem for de facto forte e impactante. E mais novelas virão para a MJB. 

 

Olha que OBDE já esteve mais longe da liderança... Ainda na Sexta ficou apenas a duas décimas de SDI... :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que OBDE já esteve mais longe da liderança... Ainda na Sexta ficou apenas a duas décimas de SDI... :D

 Sim eu sei, mas foi um caso isolado acho. A novela ainda tem um longo caminho a percorrer, embora os actuais resultados sejam excelentes e totalmente merecidos. É continuarem-se a esmerar para o resultado final ser de qualidade. Mesmo que não vença, se não descer e mantiver os últimos resultados já é muito bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Sim eu sei, mas foi um caso isolado acho. A novela ainda tem um longo caminho a percorrer, embora os actuais resultados sejam excelentes e totalmente merecidos. É continuarem-se a esmerar para o resultado final ser de qualidade. Mesmo que não vença, se não descer e mantiver os últimos resultados já é muito bom. 

 

Eu acho que a novela está a impôr-se... Faz-me lembrar de Mundo ao Contrário que começou mal e depois deu uma "abada" na concorrente :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...