Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Melhor Argumentistas:Artur Ribeiro,João Matos e António Barreira, a Maria é uma relação de amor e ódio tanto faz uma ilha dos amores como faz um pão sem sal tipo fala-me de amor.


Em relação ao Moniz, eu gosto do seu trabalho e acho estranho as pessoas dizerem que ele não se deve meter tanto tipo ele faz o que toda a gente devia fazer que é aperfeiçoar o trabalho dos outros para o produto final ser excelente e não deixa as coisas andar pôr mãos alheias eu acho muito bem, mas há atitudes que eu não percebo se foi ele que deu ordem para deixar de haver cenas hot em OBDE,acho estúpido porque ele já que é o homem da TV devia saber que em TdV houve cenas gays hot e a novela foi um sucesso não é isso que vai prejudicar a novela, e o António numa entrevista disse que eram das cenas mais vistas eram deles, podemos ver no youtube no canal ''paulo escorpião'' a história do paulo onde está cheia de subscritos ''quase 1000 penso eu'' e vídeos com 50/60 likes... o que é muito bom (e estrangeiros a comentar, e a pedir o resumo da história em inglês).
Tenho pena de estarem a fazer isto ao núcleo porque era um dos núcleos que mais me atraia, sinceramente... tanta publicidade ''à revolução'' e dá nisto.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros dois só fizeram um trabalho a solo (que por acaso amei/amo). Como sabemos como vão escrever passadas 4 novelas? Pois...

A Mira admiro, mas não está ao nível do Barreira.

Quanto ao Pedro Lopes, não admiro, porque não conheço de forma aprofundada o trabalho.

 

Então é o Tozé Martinho o melhor porque escreve novelas desde o século passado . Vamos lá saber como o Barreira se vai comportar daqui a uma década ? ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é o Tozé Martinho o melhor porque escreve novelas desde o século passado . Vamos lá saber como o Barreira se vai comportar daqui a uma década ? ... 

Não, porque da avaliação dos mais do que um trabalho, conseguimos perceber que ele não é de facto o melhor autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque da avaliação dos mais do que um trabalho, conseguimos perceber que ele não é de facto o melhor autor.

 

Continuas a ter razão de que com várias novelas possam apresentar desgaste. Para mim continuam como melhores autores. o Barreira já era 

 

 

Não queria desiludir-vos mas acho que metade do que foi referido não deve acontecer na novela. Era bom demais :haha: :haha:

 

Também acho que é tudo invenção . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuas a ter razão de que com várias novelas possam apresentar desgaste. Para mim continuam como melhores autores. o Barreira já era 

 

 

 

Também acho que é tudo invenção . 

E não estou só a falar desta mas também das outras que foram referidas na semana passada :P

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duarte, eu acho o que o SuperTV quis dizer foi que o António Barreira apesar da sua queda em DC (que nem foi tão queda quanto isso,já que a sinopse era excelente) com várias novelas escritas ele continua a surpreender, o Tozé acho que realmente necessita de ajuda porque já deu a maior parte do que tinha,as novelas dele neste momento apesar de ter muitos anos de experiencia são secantes e chatas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro do fórum concorrente, a ANA avança que:

 

Bomba! Alice deixa Fernando paraplégico e mudo.

Depois de se casar com Fernando e conseguir meter André numa clinica psiquiátrica e Duarte num colégio interno, Alice envenenará o marido aos poucos deixando-o paraplégico e mudo.

Tudo vai começar quando a vilã conhecer um médico que entende de medicina e de remédios fatais. Esse médico vai arranjar-lhe um veneno muito forte e silencioso. A vilã vai começar a colocar o veneno em todas as bebidas do marido, que logo irá começar a sentir tonturas, formigueiros constantes nas pernas e nos pés e falta de voz constante.

Primeiro Fernando pensa que pode estar cansado do ritmo diário, mas depois começará a desconfiar que é mais que isso, Fernando mandará fazer analises mas as mesmas não detectam nada pois o veneno é silencioso e branco sem deixar qualquer prova.

Com o passar do tempo Fernando vai ter cada vez menos força nas pernas e vai ter dores e picadas na garganta fortíssimas.

Dias depois, Fernando irá acordar sem força nas pernas e sem voz ai os médicos descobrirão que Fernando está paraplégico e mudo mas não vai saber o motivo para tal atrocidade. Enquanto o marido passa os piores dias da sua vida, Alice comemorará a vitória do seu plano desumano e diabólico. 

Angelical e doce Alice irá pedir para que Fernando passe uma procuração com todos os seus bens para o seu nome, Fernando aceita. Rica e rainha Alice deixará cair a máscara e irá mostrar quem realmente é tratando Fernando da maneira mais desumana possível, agredindo-o física e psicologicamente, deixando o marido passar fome e vai deixar Fernando trancado num quarto dias a fio.

Depois de destruir a família, os filhos, o marido, a empresa, e deixar Rita na miséria Alice só tem um último objectivo aniquilar a irmã sem dó nem piedade de uma vez por todas!

Quero que isso tudo seja verdade, quero ver uma vilã a triunfar! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros dois só fizeram um trabalho a solo (que por acaso amei/amo). Como sabemos como vão escrever passadas 4 novelas? Pois...

A Mira admiro, mas não está ao nível do Barreira.

Quanto ao Pedro Lopes, não admiro, porque não conheço de forma aprofundada o trabalho.

Percebo o que queres dizer, já que tens em mente (penso) apenas as novelas. Mas acho, no MÍNIMO, redutor resumires os anos de EXCELENTES trabalhos do Artur Ribeiro a uma novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro do fórum concorrente, a ANA avança que:

 

Bomba! Alice deixa Fernando paraplégico e mudo.

Depois de se casar com Fernando e conseguir meter André numa clinica psiquiátrica e Duarte num colégio interno, Alice envenenará o marido aos poucos deixando-o paraplégico e mudo.

Tudo vai começar quando a vilã conhecer um médico que entende de medicina e de remédios fatais. Esse médico vai arranjar-lhe um veneno muito forte e silencioso. A vilã vai começar a colocar o veneno em todas as bebidas do marido, que logo irá começar a sentir tonturas, formigueiros constantes nas pernas e nos pés e falta de voz constante.

Primeiro Fernando pensa que pode estar cansado do ritmo diário, mas depois começará a desconfiar que é mais que isso, Fernando mandará fazer analises mas as mesmas não detectam nada pois o veneno é silencioso e branco sem deixar qualquer prova.

Com o passar do tempo Fernando vai ter cada vez menos força nas pernas e vai ter dores e picadas na garganta fortíssimas.

Dias depois, Fernando irá acordar sem força nas pernas e sem voz ai os médicos descobrirão que Fernando está paraplégico e mudo mas não vai saber o motivo para tal atrocidade. Enquanto o marido passa os piores dias da sua vida, Alice comemorará a vitória do seu plano desumano e diabólico. 

Angelical e doce Alice irá pedir para que Fernando passe uma procuração com todos os seus bens para o seu nome, Fernando aceita. Rica e rainha Alice deixará cair a máscara e irá mostrar quem realmente é tratando Fernando da maneira mais desumana possível, agredindo-o física e psicologicamente, deixando o marido passar fome e vai deixar Fernando trancado num quarto dias a fio.

Depois de destruir a família, os filhos, o marido, a empresa, e deixar Rita na miséria Alice só tem um último objectivo aniquilar a irmã sem dó nem piedade de uma vez por todas!

 

Adoro o facto de o ritmo da novela não parar mas também acho muito exagero a Alice querer acabar com a irmã e companhia, até porque quando a Rita gastou o dinheiro não sabia que tinha uma irmã e sempre deu boas condições à Alice por isso não acho que tenha muito lógica esta história de vingança tão maquiavélica..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela nas últimas semanas começou a invadir a imprensa e esta semana então quase todas as capas foram dedicadas a OBDE. Se tudo o que for avançado for verdade a história vai ficar excelente, espero é que tudo isso aconteça em breve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebo o que queres dizer, já que tens em mente (penso) apenas as novelas. Mas acho, no MÍNIMO, redutor resumires os anos de EXCELENTES trabalhos do Artur Ribeiro a uma novela. 

Estamos a falar de novelas Diogo, mas concordo contigo. E como disse, amo o trabalho tanto do João como do Artur, são autores notáveis...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto de o ritmo da novela não parar mas também acho muito exagero a Alice querer acabar com a irmã e companhia, até porque quando a Rita gastou o dinheiro não sabia que tinha uma irmã e sempre deu boas condições à Alice por isso não acho que tenha muito lógica esta história de vingança tão maquiavélica..

 

Tiago, lembra-te que a Alice está a colocar sobre os ombros da Rita roda a sua revolta contra ela, contra a mãe e contra o padrasto! Neste momento a Rita é a soma de todas as culpas do que sucedeu à Alice! A Alice precisa de um alvo para se desquitar das privações financeiras (apesar da mãe ter dinheiro, porque o quis deixar à Rita), dos abusos sexuais do padrasto (a Alice acredita que a mãe sabia de tudo e nada fez e, quem sabe, não acredita que se fosse a Rita o alvo do seu agressor a mãe teria tomado uma atitude de imediato) e a irmã gastou o dinheiro que ela crê ser seu por direito!

E acima de tudo, a Alice é uma pessoa emocionalmente desequilibrada! Os grandes malfeitores da história, se calhar, também não tinham motivos e não deixaram de ser maquiavélicos!

 

Também acho muito rebuscado o que está em spoiler mas ... que seria um exercício interessante para a Sara Matos seria! Não podemos negar que seria uma vilã ... diferente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho, por um lado quero acompanhar esta novela, por outro não. Só me faz pensar em coisas tristes, é uma novela muito pesada, acho que nao esta no horario correcto, é um horario pós jantar, ainda estão muitas familias reunidas e certamente não é o produto mais familiar, preferia Belmonte, apesar de tudo adoro essa novela e vejo sempre em familia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As alterações de Moniz a esta novela, segundo a NotíciasTV:

"O impacto e a violência de algumas das histórias de O Beijo do Escorpião estão a ser repensadas. Pedro Carvalho, que dá vida a Paulo, um homossexual que protagonizava cenas quentes de sexo, também terá visto o rumo da sua personagem ligeiramente alterado. "Houve uma tentativa de humanizar mais o Paulo. Ele já era, mas está mais ainda. Está tudo muito real e a abordagem da temática vai ser feita de forma muito normal, não tão carnal. A homossexualidade existe e vai ser tratada normalmente como qualquer outra característica de outra personagem. Dar o lado mais social", conta fonte ligada à novela."

Para além das cenas em Lloret e das mudanças de rumo das personagens de Lídia Franco (a sua personagem já não vai morrer, vai começar a ser menos agredida pelo marido e afirmar-se perante ele recorrendo à chantagem) e de Pedro Carvalho, Moniz também mexeu no caminho das personagens de Sofia Nicholson e de Rui Luís Brás. Estes vão ter um papel mais ativo com o desaparecimento do André. 

"É que, para além do que está a ser alterado nos guiões, há cenas que estão a voltar para trás. "O Moniz visiona os episódios e às vezes manda cenas para trás, para serem recravadas, seja por questões técnicas, seja por questões de interpretação, algo que ele sempre fez", conta quem conhece o desenrolar deste processo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado D_TV. E que mais avançam sobre o Moniz? Alguma coisa sobre Mulheres, o suposto remake de JP? Podes postar sff o que ele de facto diz sobre os reality-shows? 


Ficou só a faltar aí aquilo que aqui disseram sobre fazerem mais 'episódios especiais', como estes do rapto do André, na altura das férias grandes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As alterações de Moniz a esta novela, segundo a NotíciasTV:

"O impacto e a violência de algumas das histórias de O Beijo do Escorpião estão a ser repensadas. Pedro Carvalho, que dá vida a Paulo, um homossexual que protagonizava cenas quentes de sexo, também terá visto o rumo da sua personagem ligeiramente alterado. "Houve uma tentativa de humanizar mais o Paulo. Ele já era, mas está mais ainda. Está tudo muito real e a abordagem da temática vai ser feita de forma muito normal, não tão carnal. A homossexualidade existe e vai ser tratada normalmente como qualquer outra característica de outra personagem. Dar o lado mais social", conta fonte ligada à novela."

Para além das cenas em Lloret e das mudanças de rumo das personagens de Lídia Franco (a sua personagem já não vai morrer, vai começar a ser menos agredida pelo marido e afirmar-se perante ele recorrendo à chantagem) e de Pedro Carvalho, Moniz também mexeu no caminho das personagens de Sofia Nicholson e de Rui Luís Brás. Estes vão ter um papel mais ativo com o desaparecimento do André. 

"É que, para além do que está a ser alterado nos guiões, há cenas que estão a voltar para trás. "O Moniz visiona os episódios e às vezes manda cenas para trás, para serem recravadas, seja por questões técnicas, seja por questões de interpretação, algo que ele sempre fez", conta quem conhece o desenrolar deste processo. 

Portanto, o Paulo vai entrar em estado vegetal? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...