Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Esses finais não são muito apreciados pelo público mas em Mundo ao Contrário aconteceu algo do género :) o que tem de acontecer para agradar é os dois ficarem bem tanto os maus como os bons.

No, quero que a Alice mate a Rita e toda a gente que se meta no caminho dela e que no final triunfe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lembra-te que nem sempre o que lidera é bom (atenção não estou a dizer que é o caso, porque parece-me que OBDE é superior mas SdI parece ter o seu potencial) mas acho que OBDE é mais à frente em todos os sentidos, ainda por cima nas suas temáticas! :) vê um episódio e verás que não perdes nada :)
 


A próxima semana promete! grandes momentos,grande história e grande novela <3 :wub: adoro O Beijo do Escorpião! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas lembra-te que nem sempre o que lidera é bom (atenção não estou a dizer que é o caso, porque parece-me que OBDE é superior mas SdI parece ter o seu potencial) mas acho que OBDE é mais à frente em todos os sentidos, ainda por cima nas suas temáticas! :) vê um episódio e verás que não perdes nada :)

 

A próxima semana promete! grandes momentos,grande história e grande novela <3 :wub: adoro O Beijo do Escorpião! <3

Eu já vi várias vezes e vejo de vez em quando e gosto, mas não sigo diariamente e prefiro SdI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu achas que esse final ia agradar? e podes esquecer o Moniz esta a tentar tirar a parte ''pesada'' disto e ia deixar a Alice matar tudo... :| claro...

As pessoas na sua maioria não gostam de ver as boazinhas morrer quando morreu a Becas ficou toda a gente lixada a dizer que não era justo e tal.

Isso é porque Portugal é um país bué atrasado, o vilão tem sempre de ser castigado....o Vilhena quis matar a personagem da Maria João Luís na Sedução e teve de a salvar, estou farto disso! Por mim a Júlia tinha morto a Alice na banheira! :@ :@ :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso a melhor novela é a que tem menos audiência.

Belmonte #noveladoseculo

 

 

Isso é porque Portugal é um país bué atrasado, o vilão tem sempre de ser castigado....o Vilhena quis matar a personagem da Maria João Luís na Sedução e teve de a salvar, estou farto disso! Por mim a Júlia tinha morto a Alice na banheira! :@ :@ :@

Eu por acaso estou sempre do lado dos vilões, mas esta eu prefiro que não triunfo, Alice :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque Portugal é um país bué atrasado, o vilão tem sempre de ser castigado....o Vilhena quis matar a personagem da Maria João Luís na Sedução e teve de a salvar, estou farto disso! Por mim a Júlia tinha morto a Alice na banheira! :@ :@ :@

Aiiiii! Que saudades dessa novela incompreendida! Espero que repita em breve na TVI, nem que seja nas madrugadas! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aiiiii! Que saudades dessa novela incompreendida! Espero que repita em breve na TVI, nem que seja nas madrugadas! 

Por incrível que pareça, gostei mais de Sedução, Olhos nos Olhos e Tempo de Viver, que propriamente Ninguém Como Tu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...