Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Tina Castelos e Pai? Mas esses são o que mesmo? Alice é a cara da novela, não agradou paciência, tem de mudar mesmo.

 

Opinião desse? Oh Joana lol eu tenho opinião própria, não preciso de apoiar fanáticos.

 

Eu não vejo a novela, aliás nenhuma, mas pelo que oiço, com isto do caso André a Rita apaixonou muito gente, só faltam dela, normal passar a destaque da novela.

 

Até no Brasil quando as personagens não correspondem ou simplesmente não agradam ao público em geral eles mudam.

 

Agora por meia dúzia dizer que vai deixar de ver a novela pela perda de destaque da Alice lol

Não é por fanatismo. Mas para que mudar o que está bem e a corresponder aos que os autores pertendiam?? Agora há muitas pessoas que não compreendem o facto do bem vencer em tudo o que é novela, de haver o casalinho cliché, etc...

Desta vez poderia ser tudo tão diferente e mais dark, e já estão a querer estragar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela no MaC até esteve bem, mas como eu também não gostei dela nos MCA pensei: já perde por 2-1 lol

Sim ela nos MCA era um bocado fraquinha, mas melhorou imenso e prova disso é Mac, agora a Rosana e a Tina, são papeis muito idênticos, loiras burras e fúteis, a rapariga não tem culpa de lhe darem só estes papeis, espero que num futuro próximo lhe dêem papeis melhorzitos.

 

O Barreira tem de se deixar de núcleos cómicos, nunca teve jeito para eles, ele tem jeito é para o drama e cenas de ação, devia focar-se mais nisso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Cancio má?  :sleep:

 

Ela é muito boa atriz, o papel é que é mesmo medonho, pois ela com a Mena de Mundo ao Contrario arrasou e pisou.   :happy:

Gostei dela em MAC, mas aqui tem o dom de me irritar, se ela fizesse o papel da Carlota, da Vera ou mesmo o da Becas, já estaria fantástica. É mesmo a personagem que é insuportável, sempre com a mania que é vip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo mais dark? Para isso tinham mandado a novela para a meia noite. O primeiro horário pede algo mais familiar. A TVI tinha um bom exemplo disso, Belmonte, mas como sempre estragou tudo!

 

O Moniz que continue a fazer as mexidas dele, que talvez eu volte a ver novelas. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ela nos MCA era um bocado fraquinha, mas melhorou imenso e prova disso é Mac, agora a Rosana e a Tina, são papeis muito idênticos, loiras burras e fúteis, a rapariga não tem culpa de lhe darem só estes papeis, espero que num futuro próximo lhe dêem papeis melhorzitos.

 

O Barreira tem de se deixar de núcleos cómicos, nunca teve jeito para eles, ele tem jeito é para o drama e cenas de ação, devia focar-se mais nisso.

Se a Sandra Santos estivesse aqui, talvez tivessemos uma Sheila 2.0 ou mesmo uma Diana Telles de Britto, que adorei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que a novela da Mira vá para o primeiro horário, com aquelas sagas familiares que só ela sabe fazer. Quem mandem a Sandra Santos para as 19, com a comédia que só ela sabe fazer. Mais novelas do género de Mundo ao Contrário para a última faixa.

 

A TVI ainda tem tudo para liderar. Pois a SIC apenas sobrevive com a Globo. O resto é flop e 760 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que a novela da Mira vá para o primeiro horário, com aquelas sagas familiares que só ela sabe fazer. Quem mandem a Sandra Santos para as 19, com a comédia que só ela sabe fazer. Mais novelas do género de Mundo ao Contrário para a última faixa.

 

A TVI ainda tem tudo para liderar. Pois a SIC apenas sobrevive com a Globo. O resto é flop e 760 :haha:

Não sei porque separes o flop de 760, pois esse também é flop. :mosking:

 

A Sandra ás 19h era rainha.

 

E sim a TVI devia fazer novelas para cada horario, familiares para 1º horario (Belmonte) e mais pesadas para depois, como Mundo ao Contrario e Olhos nos olhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Joana , Avenida Brasil que é supostamente a novela do século do Brasil, tinha os clichés habituais do casalzinho e do bem triunfar sobre o mal, e nem por isso deixou de ser dos maiores sucessos da Globo, e na minha opinião das melhores novelas.

 

Será que não é isso que faz falta em OBDE?  :dontknow:

pode fazer para algumas pessoas, mas porquê fazer tudo igual, não pode haver inovação, ser diferente? :dontknow:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e podia fazer focando-se na Natália/Manel ou então no Paulo/Miguel (mas até isso alteram)

Eu estous contra o rumo que o Paulo e MIguel vão tomar, até nem gosto de falar disso.

 

Mas a Natalia e o Manel são um pouco secundario, es está a demorar a acontecer, e parecendo ou não as pessoas gostam de triângulos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estous contra o rumo que o Paulo e MIguel vão tomar, até nem gosto de falar disso.

 

Mas a Natalia e o Manel são um pouco secundario, es está a demorar a acontecer, e parecendo ou não as pessoas gostam de triângulos. 

creio que se vai dar o triângulo Rita/Fernando/Alice, isto segundo alguns posts antigos

, mas está demorado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de ficarem revoltados com a Alice (uma vilã a fazer maldades..uau) deviam ficar assim é com as pessoas tapadinhas à volta dela, principalmente o Rafa e o Fernando.

 

Há certezas do rumo do Miguel/Paulo..eu sei que não vão haver cenas etc etc, mas espero que não inventem muito..

Editado por jeli
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tina Castelos e Pai? Mas esses são o que mesmo? Alice é a cara da novela, não agradou paciência, tem de mudar mesmo.

 

Opinião desse? Oh Joana lol eu tenho opinião própria, não preciso de apoiar fanáticos.

 

Eu não vejo a novela, aliás nenhuma, mas pelo que oiço, com isto do caso André a Rita apaixonou muito gente, só faltam dela, normal passar a destaque da novela.

 

Até no Brasil quando as personagens não correspondem ou simplesmente não agradam ao público em geral eles mudam.

 

Agora por meia dúzia dizer que vai deixar de ver a novela pela perda de destaque da Alice lol

Fanáticos o quê, que eu saiba aqui o fanático és tu, que só vê TVI à frente, quando comenta as audiências até fala em programa bolorentos, tipo missa e 8ºdia que ninguém, mesmo ninguém se importa (talvez as velhas). Por favor, antes de chamares fanático a alguém, olha primeiro para ti. E sim, há pessoas que preferem uma novela com uma carga negativa maior e menos romance, e o Moniz só tinha de respeitar isso em vez de só andar a fazer m*rda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de ficarem revoltados com a Alice (uma vilã a fazer maldades..uau) deviam ficar assim é com as pessoas tapadinhas à volta dela, principalmente o Rafa e o Fernando.

ou com os núcleos mais fracos. Supostamente a Tina não gosta da Alice, então porque não desmascara, ao invés que andar obcecada com a fama? :dontknow:  :dontknow:  

 

Segundo uma revista, a Tina tem um caso com o Rafa.

Num qualquer momento, ele poderia revelar à amiga todos os esquemas da Alice, e ela como não a suporta poderia confrontá-la com isso. Ao saber disso, a Alice como é muito astuta, poderia virar o feitiço contra o feiticeiro, ou seja, por a Tina em maus lençois, acusá-la de difamação ,etc.... e quando ela soubesse disso, iria querer vingar-se da Alice.

 

esta ideia vai em spoiler, já que não sei se irá concretizar-se, mas se fosse verdade iria ser interessante.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanáticos o quê, que eu saiba aqui o fanático és tu, que só vê TVI à frente, quando comenta as audiências até fala em programa bolorentos, tipo missa e 8ºdia que ninguém, mesmo ninguém se importa (talvez as velhas). Por favor, antes de chamares fanático a alguém, olha primeiro para ti. E sim, há pessoas que preferem uma novela com uma carga negativa maior e menos romance, e o Moniz só tinha de respeitar isso em vez de só andar a fazer m*rda!

citei o teu post, porque concordo com o mesmo, e sei que há outros users que também concordam com o mesmo. Porque será que as pessoas não aceitam que haja descontamentos com esta mudança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice não deixa de ser protagonista e vai continuar a fazer das suas, no entanto vão existir momentos em que outras personagens terão destaque como é o caso agora do André.

 

Se esses momentos forem como este do André, vai perder muito protagonismo. A Alice nesta fase tornou-se numa personagem secundária, houve episódios em que só apareceu em cenas de encher chouriços com o Rafa no shopping... estou para ver esses momentos que vão fazer...

 

Que façam a Alice ser desmascarada pela Rita o mais rápido possível, isso sim era de valor. Tanto tempo para a reviravolta na história se dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice não deixa de ser protagonista e vai continuar a fazer das suas, no entanto vão existir momentos em que outras personagens terão destaque como é o caso agora do André.

Mas esses momentos sempre existiram a par do destaque da vilã, como o núcleo dos Albuquerque, do casal Becas/Manel, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que a novela da Mira vá para o primeiro horário, com aquelas sagas familiares que só ela sabe fazer. Quem mandem a Sandra Santos para as 19, com a comédia que só ela sabe fazer. Mais novelas do género de Mundo ao Contrário para a última faixa.

 

A TVI ainda tem tudo para liderar. Pois a SIC apenas sobrevive com a Globo. O resto é flop e 760 :haha:

Não quero ser desagradável nem gerar discussão mas se Sol de Inverno (que não é da Globo) é flop as novelas da TVI são o quê?  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser desagradável nem gerar discussão mas se Sol de Inverno (que não é da Globo) é flop as novelas da TVI são o quê?  :rolleyes:  :haha:

Não são flops, são é mal tratadas por quererem dar protagonismo aos RS, mas isto já é off topic.

 

Quandoo se dá a reviravolta na novela?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...