Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

É preciso passar cenas de sexo para retratar bem o núcleo homossexual? :|que facilitismo nossa

em outros países (UK, EUA) fazem isso.

Só peço é que respeitem o original e o trabalho dos actores, e os telespectadores que queriam cenas com impacto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ninguém está a dizer isso, até porque o núcleo convenha que seja muito mais que isso, mas enfim, estou a falar de cenas que foram gravadas e até publicitadas no site e no facebook e depois cortadas...

Essas cenas passaram, quando o Miguel e o Paulo se envolveram pela primeira vez (e única até agora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é assim, porque é que a Tina não faz frente à Alice, afinal odeiam-se?

 

A Rússia e os EUA não podem um com o outro e não declaram guerra aberta!

Temos de esperar pelo click que será a ignição para quebrar o clima de Guerra Fria! A Tina, neste momento, está numa onda de "quero que falem de mim na imprensa"! Para além disso, o Rafa não está numa de "se não fosse a Alice, eu estava contigo Tina"! Por isso o rastilho não está ainda a acender, pelo lado da Tina! Por outro lado, a Alice, de momento, não vê na Tina um perigo eminente - logo não a ataca!

 

Assim, agora é disfrutar do Padrasto / Alice e o "reviver" das memórias!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL no Brasil foram precisos 50 anos para passar um beijo numa novela. Aqui já estamos bem avançados no assunto. Atenção que não tenho nada contra, apenas acho gritante o drama que se está a fazer, por o Moniz, um homem entendido no assunto, mexer no rumo da novela. Ele foi para a TVI fazer isso mesmo. Alias a TVI paga para ele fazer isso. Aceitem ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nós não somos UK ou EUA. Somos PT, um povo que tem as suas características.

Nos EUA também há muito gente com uma mentalidade completamente retrógrada, muito mais, que muitos portugueses....mas adiante, até porque eu não tenho a certeza dos canais/horas a que passam essas cenas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas cenas passaram, quando o Miguel e o Paulo se envolveram pela primeira vez (e única até agora).

Não passaram, não. Podem é passar quando o Miguel se lembrar de tudo... ou não. E se não passarem, quem está a tratar o núcleo gay de forma diferente não somos "nós" porque se fossem cenas entre heteros nunca na vida cortavam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que não acho bem, a ser verdade, é a redução de protagonismo da Sara. Ela é a estrela da novela, a próprio nome da novela é centrado nela! 

Não faz sentido. Ainda se ela estivesse a interpretar mal a Alice... Mas não! Ela é o destaque da novela, simplesmente soberba! 

Espero que seja pura especulação da imprensa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL no Brasil foram precisos 50 anos para passar um beijo numa novela. Aqui já estamos bem avançados no assunto. Atenção que não tenho nada contra, apenas acho gritante o drama que se está a fazer, por o Moniz, um homem entendido no assunto, mexer no rumo da novela. Ele foi para a TVI fazer isso mesmo. Alias a TVI paga para ele fazer isso. Aceitem ;)

Mas pode-se discordar do que ele faz ou nem por isso? Sou obrigada a gostar que queira inserir mais eps amorangados nas férias de Verão, por exemplo?

Subiu as audiências? Óptimo para ele e para a TVI, mas não tenho de abanar que sim com a cabeça só por causa das audiências. Não ando a ver um programa por ter mais ou menos audiências, vejo porque gosto. E não gosto de algumas das mudanças que têm sido faladas (a serem verdade) nem gostei desta história de Lloret. Não é drama, é uma opinião. Aceito que tenham uma diferente.

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a novela vai no bom caminho, só não percebo as declarações do Pedro Carvalho que falou que o Paulo ia ser muito polémico e que ia haver muitas cenas ditas ''hot'' tanto com homens como mulheres e nunca se viu nada disso até agora e não me acredito que fosse a TVI a cortar essas ditas cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma mexida de Moniz na história. 

 

Após Lídia Franco, em “O Beijo do Escorpião”, ter visto a sua personagem ressuscitada por José Eduardo Moniz – mesmo com as cenas do funeral gravadas - também Maria José Pascoal vai permanecer na história.


Soube hoje [sexta-feira, 2]! Estou feliz», confessa a atriz à TV Guia.

No guião anterior, Conceição (Maria José Pascoal) seria mais uma das vitimas da maldosa Alice (Sara Matos). Com o objetivo de se vingar de Rafael (Pedro Teixeira), a irmã de Rita (Dalila Carmo) mataria a mãe do ex-namorado.

 

Fonte: Z

Resta saber se realmente isto é tudo ideias do Moniz ou se agora com o seu regresso a imprensa aproveita para lhe imputar tudo o que tenha a ver com a ficção

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a novela vai no bom caminho, só não percebo as declarações do Pedro Carvalho que falou que o Paulo ia ser muito polémico e que ia haver muitas cenas ditas ''hot'' tanto com homens como mulheres e nunca se viu nada disso até agora e não me acredito que fosse a TVI a cortar essas ditas cenas.

As referidas cenas (que até já apareceram nos resumos), supostamente entrariam em cena no final de Março, ínico de Abril, mas ainda não foram transmitidas. Agora resta saber se foram mesmo cortadas, ou se irão para o ar, num momento mais avançado da trama, também se pode dar o caso de terem ficado em stand by, devido às cenas de Lloret del Mar.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero lá saber se eles fazem sexo ou não, a mim o que me incomoda é terem retirado a historia deles, agora o Paulo vai apaixonar se por uma Mulher, wtf?

 

Isto sim incomoda-me, mas tirando isso tenho gostado das mudanças do Moniz, sinceramente já estava farto da Alice.

 

Quanto á Conceição, até era bom que morresse, não sei que anda lá a fazer.  :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero lá saber se eles fazem sexo ou não, a mim o que me incomoda é terem retirado a historia deles, agora o Paulo vai apaixonar se por uma Mulher, wtf?

 

Isto sim incomoda-me, mas tirando isso tenho gostado das mudanças do Moniz, sinceramente já estava farto da Alice.

 

Quanto á Conceição, até era bom que morresse, não sei que anda lá a fazer.  :rolleyes: 

Se fosse assim também tinham que eliminar outras personagens (Hilário, Tina, entre outros), que de momento não acrescentam nada e andam tão deslocados da trama e feitos candeeiros.

Mas a Alice não é o ponto central da trama? Doa a quem doer, ela não deveria perder todo o seu protagonismo... o que deveria haver era mais confrontos entre as duas irmãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hilário e a Rosalina concordo, a Tina não, por muito que não gostes dela, ela tem a sua própria historia, deslocada ou não, podiam era mudar o rumo da personagem isso sim.

Certo, daí eu ter pegado numa notícia de uma revista, e ter construído uma ideia para o rumo da Tina, ou então outra que consistia -

numa paixão pelo Paulo (sei que não vais gostar), acompanhada por muitas traições e casos gay por parte dele. Este suposto romance seria uma maneira dele esconder que é gay e evitar a discriminação no local de trabalho. Quando a Tina descobrisse isso ficaria furiosa, e de certo haveria escândalos nas revistas, o que seria perigoso para o Paulo.

como não sei se poderá ser um avanço na trama aqui fica o spoiler.

 

Nas duas ideias tentei dar um lado dramático à personagem, a ver se se torna mais "real", uma pessoa mais comum. agora parece uma caricatura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certo, daí eu ter pegado numa notícia de uma revista, e ter construído uma ideia para o rumo da Tina, ou então outra que consistia -

numa paixão pelo Paulo (sei que não vais gostar), acompanhada por muitas traições e casos gay por parte dele. Este suposto romance seria uma maneira dele esconder que é gay e evitar a discriminação no local de trabalho. Quando a Tina descobrisse isso ficaria furiosa, e de certo haveria escândalos nas revistas, o que seria perigoso para o Paulo.

como não sei se poderá ser um avanço na trama aqui fica o spoiler.

 

Nas duas ideias tentei dar um lado dramático à personagem, a ver se se torna mais "real", uma pessoa mais comum. agora parece uma caricatura.

Claro que não ia gostar, ia adorar que é muito diferente, e isso sim seria um bom rumo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...