Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Fui só eu que senti MESMO o terror da Alice? É que eu, que vejo televisão tendo sempre presemte que é ficação, fiquei aterrorisado com aquelas 2 cenas

Aquela cena na loja foi mesmo qualquer coisa e então quando ele apareceu na vidraça  :unsure:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que há sempre alguém por aqui disposto a ler as nossas sugestões,  :rolleyes: a questão é que o Ricardo utiliza quase sempre o mesmo casaco, este tipo de erros já não devia ser admitido na experiência que a Plural tem na ficção. Mandem lá o Isaac ir ao guarda-roupa escolher umas coisitas. 

Não sei se estás a falar do mesmo, mas se for aquele que parece cabedal é um blusão, e pode ser usado várias vezes! Eu por exemplo uso sempre o mesmo blusão! E não é por não ter dinheiro para mais! ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se estás a falar do mesmo, mas se for aquele que parece cabedal é um blusão, e pode ser usado várias vezes! Eu por exemplo uso sempre o mesmo blusão! E não é por não ter dinheiro para mais! ahahaha

Sim eu percebo o que queres dizer, mas numa novela é diferente. Há que variar xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas = tu?

Não, não é igual a mim, as pessoas com quem vou falando da novela estão cheias de a Alice estar sempre a fazer 31 por uma linha, e nada lhe acontecer, nem sequer ser descoberta.

 

 

As pessoas estavam fartas da impunidade da Alice, agora está a acontecer que ela agora é uma vítima do passado que a veio assombrar ;)

Exatamente.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei porque tu continuas a dizer isso... Já toda a gente sabe que tu nao gostas da Sara...

(Ah! Desculpa... Da Alice!)

Nem é da Sara, nem é da Alice, é do facto de lhe terem atribuído este papel, quando o deviam ter dado a outras atrizes que estão na TVI á mais tempo, e que nunca fizeram uma vilã, para mim quem devia ter ficado com o papel era a Sara Barradas, a Sara Matos estava muito bem no Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é da Sara, nem é da Alice, é do facto de lhe terem atribuído este papel, quando o deviam ter dado a outras atrizes que estão na TVI á mais tempo, e que nunca fizeram uma vilã, para mim quem devia ter ficado com o papel era a Sara Barradas, a Sara Matos estava muito bem no Belmonte.

 

A Sara Barradas de certeza que ia fazer muito bem esta Alice mas a Sara Matos está excelente também por isso foi uma boa aposta...

Alguém sabe qual é a relação do passado entre a Alice e o padrasto?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é da Sara, nem é da Alice, é do facto de lhe terem atribuído este papel, quando o deviam ter dado a outras atrizes que estão na TVI á mais tempo, e que nunca fizeram uma vilã, para mim quem devia ter ficado com o papel era a Sara Barradas, a Sara Matos estava muito bem no Belmonte.

A Sara Matos está muito bem, tu é que deves ser cego!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é da Sara, nem é da Alice, é do facto de lhe terem atribuído este papel, quando o deviam ter dado a outras atrizes que estão na TVI á mais tempo, e que nunca fizeram uma vilã, para mim quem devia ter ficado com o papel era a Sara Barradas, a Sara Matos estava muito bem no Belmonte.

desculpa, mas não concordo, a Sara está divinal, perfeita e que me lembre das actrizes paradas - só a Sara Barradas, a Núria Madruga ou a Vera Kolodzig é que seriam perfeitas para o papel.

Não estou a ver a Ritona a fazer o papel da Alice, nem sequer tinha o perfil para tal (é muito sem sal, insonsa, e sobrevalorizada) e a única vilã que fez (Helena em RS) fica a milhas da Alice por vários pontos - era bastante básica, pouco astuta, era um bocado histérica (o que odiava), e só conseguia prejudicar uma pessoa - a Santa, e por vezes também falhava.

 

Pelo que tenho lido, a maioria dos users do atv (que comenta o tópico) prefere a Alice à bimba da Tina, isto a avaliar pelos comentários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês já viram as fotos no site da TVI sobre o que nos espera em OBDE? Bem, estive a ver e WOW!   :O Os próximos episódios vão mesmo ser imperdíveis, vai tudo acontecer em todos os núcleos!

 

http://www.tvi.iol.p...escorpiao/fotos

 

Respondendo à tua pergunta Joao_D:

 

Acho que o Miguel cai na piscina porque se embebeda depois de agredir o Paulo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Vocês já viram as fotos no site da TVI sobre o que nos espera em OBDE? Bem, estive a ver e WOW!   :O Os próximos episódios vão mesmo ser imperdíveis, vai tudo acontecer em todos os núcleos!

 

http://www.tvi.iol.p...escorpiao/fotos

 

Respondendo à tua pergunta Joao_D:

 

Acho que o Miguel cai na piscina porque se embebeda depois de agredir o Paulo. 

 

Ok, obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é da Sara, nem é da Alice, é do facto de lhe terem atribuído este papel, quando o deviam ter dado a outras atrizes que estão na TVI á mais tempo, e que nunca fizeram uma vilã, para mim quem devia ter ficado com o papel era a Sara Barradas, a Sara Matos estava muito bem no Belmonte.

Isto é apenas um excerto de uma notícia que li por completo que fala das vilãs das novelas, e nesse mesmo artigo referem que a Alice é das vilãs mais queridas do momento e que está a fazer um grande sucesso. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/vilas-ganham-cada-vez-mais-protagonismo-na-ficcao

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é apenas um excerto de uma notícia que li por completo que fala das vilãs das novelas, e nesse mesmo artigo referem que a Alice é das vilãs mais queridas do momento e que está a fazer um grande sucesso. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/vilas-ganham-cada-vez-mais-protagonismo-na-ficcao

estava a ver que ninguém reconhecia o facto da Alice ser uma boa vilã

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...