Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

 

Belmonte #noveladoseculo

 

 

Eu por acaso estou sempre do lado dos vilões, mas esta eu prefiro que não triunfo, Alice :bad:

Tem que triunfar, é só a melhor vilã da actualidade (isto nas novelas em exbição na TVI), e dá 1000000000000000000000 a 0 certas personagens da novela (Tina, Pai da Pirosa, Miguel, Nuno) :smoke:  :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso estou sempre do lado dos vilões, mas esta eu prefiro que não triunfo, Alice :bad:

Concordo, também costumo torcer pelos vilões, mas neste caso não. Até gostava da Alice no início, mas fartei-me dela e dos seus esquemas, com a bandeira que já deu já devia era ter sido desmascarada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, também costumo torcer pelos vilões, mas neste caso não. Até gostava da Alice no início, mas fartei-me dela e dos seus esquemas, com a bandeira que já deu já devia era ter sido desmascarada.

Eu sinceramente vou deixar de acompanhar esta novela, fartei-me da Alice, e as mudanças que aí vem nomeadamente para o Paulo, não me agradam.

 

Dei muito por esta novela, mas desiludiu-me muito, a única que virei até ao fim será Belmonte, e depois se Mulheres não for enrolanço talvez acompanha.

 

Que venha um reality, e de preferência cheio de barracos e polémicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente vou deixar de acompanhar esta novela, fartei-me da Alice, e as mudanças que aí vem nomeadamente para o Paulo, não me agradam.

 

Dei muito por esta novela, mas desiludiu-me muito, a única que virei até ao fim será Belmonte, e depois se Mulheres não for enrolanço talvez acompanha.

 

Que venha um reality, e de preferência cheio de barracos e polémicas.

Algo aqui me escapou: não eras tu que não querias que a TVI apostasse em realitys mas sim na ficção? lol Agora já queres realitys? 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo aqui me escapou: não eras tu que não querias que a TVI apostasse em realitys mas sim na ficção? lol

Não, era a pessoa que queria que a TVI fizesse uma boa gestão de grelha para que pudesse dar visibilidade ás novelas, e não apenas se preocupar com os reality shows.

 

Mas sinceramente com o rumo que beijo vai tomar, que venha um reality e se ocupar o HN todo, quero lá saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, era a pessoa que queria que a TVI fizesse uma boa gestão de grelha para que pudesse dar visibilidade ás novelas, e não apenas se preocupar com os reality shows.

 

Mas sinceramente com o rumo que beijo vai tomar, que venha um reality e se ocupar o HN todo, quero lá saber.

Lol que exagero, mas ok. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens fraco gosto, desculpa que te diga.  :sleep:

 

 

Desculpa que te diga, mas a maior parte dos portugueses não tem a mesma opinião, visto ser a novela mais vista. Eu gosto e acompanho e não sou o único ;)

 

 

eu vejo, gosto e acompanho SdI . Pode não ser a melhor, mas ver o Beijo para depois levar com estas faltas de respeito ? Desculpem, mas cansei . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas não concordo quando dizem que a Alice é a pior personagem da novela, ela é simplesmente genial maléfica, astuta, maquiavélica e merece triunfar. Na novela há personagens bem piores e que não são muito criticadas, como a pirosa do suposto núcleo cómico, que tem tanta piada como aquelas anedotas secas dos malucos do riso.

 

Se mandasse, o núcleo do Paulo continuava como estava, dava mais destaque à Chanel diva e à Rosalinda, mandava a Tina e o pai ás ortigas, tal como o Romão e o Henrique (não gosto das personagens), tentava equiibrar o humor com o drama, etc...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas não concordo quando dizem que a Alice é a pior personagem da novela, ela é simplesmente genial maléfica, astuta, maquiavélica e merece triunfar. Na novela há personagens bem piores e que não são muito criticadas, como a pirosa do suposto núcleo cómico, que tem tanta piada como aquelas anedotas secas dos malucos do riso.

 

Se mandasse, o núcleo do Paulo continuava como estava, dava mais destaque à Chanel diva e à Rosalinda, mandava a Tina e o pai ás ortigas, tal como o Romão e o Henrique (não gosto das personagens), tentava equiibrar o humor com o drama, etc...

Sinceramente ainda bem que não mandas :mosking:

 

Tina ao poder.  :superman: Morte á Alice :butcher:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice pode de facto morrer mas agora a Tina chegar ao poder, só se fosse para deitarem por água abaixo todo o trabalho dos últimos tempos e resultados alcançados. lol O Moniz que comece mas é a mexer no núcleo da Tina Castle que aquilo está muito fraco... Se não houver volta a dar, a Tina e pai que emigrem e dão uma nova história à Rosalinda. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente ainda bem que não mandas :mosking:

 

Tina ao poder.  :superman: Morte á Alice :butcher:  

Ainda tenho esperança de ver mudanças no núcleo cómico, que é o mais fraco. Ou vais dizer que a personagem da Tina tem tido uma boa evloução, quando está igual ao início da novela? :dontknow:  :dontknow:  Uma personagem que me surpreendeu pela positiva, foi a Carlota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rapariga da camisa amarela é a Carlota? A Sara e a Dalila estão tão poderosas na foto

Sim, a de amarelo é a Carlota. Sara a acabar por spoilar o desfecho do caso André com esta foto. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A rapariga da camisa amarela é a Carlota? A Sara e a Dalila estão tão poderosas na foto

Estão normais.  :huh:

 

 

Ainda tenho esperança de ver mudanças no núcleo cómico, que é o mais fraco. Ou vais dizer que a personagem da Tina tem tido uma boa evloução, quando está igual ao início da novela? :dontknow:  :dontknow:  Uma personagem que me surpreendeu pela positiva, foi a Carlota.

Claro que quero mudanças no nucleo comico, e uma reviravolta na Tina, mas prefiro meil vezes a Tina (da qual não gosto), do que a Alice :bad: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem a Rosalinda salva o núcleo cómico, que os façam desaparecer e se foquem nos outros núcleos bem mais interessantes.

 

A rosalinda é uma péssima personagem, toda a gente a louva porque é a Marinho. Se não fosse, é tratada como tratam a Tina Castel. 

 

O Barreira nunca teve jeito para fazer comédia, mas o homem acha que tem, o que se pode fazer.  :dontknow:

 

Simplesmente acabar com esta moda de "todas as novelas tem de ter um nucleo comico" 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...