Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Obrigado D_TV. E que mais avançam sobre o Moniz? Alguma coisa sobre Mulheres, o suposto remake de JP? Podes postar sff o que ele de facto diz sobre os reality-shows? 

Ficou só a faltar aí aquilo que aqui disseram sobre fazerem mais 'episódios especiais', como estes do rapto do André, na altura das férias grandes. 

Sim, haverão episódios especiais nas férias grandes. "Mas um elemento da produção começa já a prevenir o público de que "pode esperar a criação de mais bolsas de episódios na história, sobretudo com a chegada, por exemplo, das férias grandes"."

Quanto ao remake, a NTV avança que "há cerca d duas ou três semanas, Manuel Arouca deixou a SP Televisão e foi para a Plural". Em cima de mesa está mesmo "a possibilidade de este autor vir fazer um remake de Jardins Proibidos."

"As novelas Belmonte e Mulheres não viram a história ser alterada. A primeira porque já estava muito avançada e ambas são adaptações de originais sul-americanos. "No caso de Mulheres, só houve até agora mexidas no elenco", conta quem tem acompanhado o processo de perto. Já sobre a próxima novela original de António Barreira, cujas gravações deveriam arrancar em junho e que vai ser protagonizada por Alexandra Lencastre, fonte da produtora revela que "está parada" e que os guiões estão a ser relidos.

Por fim, fonte da estação conta à nossa revista que, para lá da ficção, Moniz terá recomendado a TVI para "centrar a estratégia mais em reality shows do que em talent shows", uma vez que o canal "tem uma matriz muito associada" a programas como Big Brother ou Casa dos Segredos. "

 

Sobre Mulheres, Bruno Santos, entrevistado nesta edição da NTV, diz que "a nova novela arrancará em breve...". Confrontado se seria daqui a um mês, o diretor responde "Sim, por aí, mais ou menos. Não vamos anunciar nem a data nem a faixa horária, evidentemente." 

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, haverão episódios especiais nas férias grandes. "Mas um elemento da produção começa já a prevenir o público de que "pode esperar a criação de mais bolsas de episódios na história, sobretudo com a chegada, por exemplo, das férias grandes"."

Quanto ao remake, a NTV avança que "há cerca d duas ou três semanas, Manuel Arouca deixou a SP Televisão e foi para a Plural". Em cima de mesa está mesmo "a possibilidade de este autor vir fazer um remake de Jardins Proibidos."

"As novelas Belmonte e Mulheres não viram a história ser alterada. A primeira porque já estava muito avançada e ambas são adaptações de originais sul-americanos. "No caso de Mulheres, só houve até agora mexidas no elenco", conta quem tem acompanhado o processo de perto. Já sobre a próxima novela original de António Barreira, cujas gravações deveriam arrancar em junho e que vai ser protagonizada por Alexandra Lencastre, fonte da produtora revela que "está parada" e que os guiões estão a ser relidos.

Por fim, fonte da estação conta à nossa revista que, para lá da ficção, Moniz terá recomendado a TVI para "centrar a estratégia mais em reality shows do que em talent shows", uma vez que o canal "tem uma matriz muito associada" a programas como Big Brother ou Casa dos Segredos. "

Peço desculpa pelo off topic, mas já não via uma pessoa a dizer férias grandes há muito tempo  :haha:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão haver episódios passados em férias de verão? Acho que os amigos da Maria e do André vão mesmo ser promovidos a regulares xD

Pensei o mesmo... Até tenho medo disso. Estou para ver o que vão inventar desta vez. Vai na volta vamos ter um 'OBDE - Férias de Verão' qual 'MCA - Férias de Verão.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a imaginar o Miguel vai se apaixonar ou perceber que está apaixonado pelo Paulo na última semana da novela..

e gostava de saber onde estão as cenas quentes de sexo...só assim por curiosidade..

Mesmo, até me ri quando li cenas quentes de sexo. Agora beijos na boca são cenas quentes de sexo... está certo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, OBDE ficou a 2 décima de SdI: 13.7% e 29.0% contra 13.9% e 29.2%.

 

Quem diria, confesso que estou surpreendido, pensei que a subida e aproximação demorasse mais a acontecer. Mas há ainda um longo caminho a percorrer e convém não cometerem deslizes... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem dizia que se o episódio tivesse um bom valor conquistava qualquer cético, esperar por segunda...

Agora eles que estraguem tudo e ponham Mulheres no horário de OBDE.

 

Yup, que venham agora os defensores de Mulheres às 21h .

 

A TVI que se abra os olhos.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a dizer, Mulheres devia ir pras 19h! Mas pronto...

Eu também! Além de ser o horário que mais precisa, não incomodava o que não precisa de ser incomodado.

Mulheres tem de ir tudo menos para o horario do OBDE, e acho que estes resultados da novela fará com que Mulheres vá para as 19h.

Belmonte também fazia o que fazia e foi o que se viu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a dizer, Mulheres devia ir pras 19h! Mas pronto...

 

 

Eu também! Além de ser o horário que mais precisa, não incomodava o que não precisa de ser incomodado.

Belmonte também fazia o que fazia e foi o que se viu...

 

 

Mulheres tem tudo para vencer naquele horario, 19h, e EF ainda não está fidelizada o suficiente . 

Editado por Duarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...