Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A história de OBDE (do André) está muito boa e tem feito com que a adesão do público continue... mas têm de conjugar com a história normal da novela porque se há pessoas que só vêm por causa do desaparecimento do André quando este acabar deixam de ver... têm de chamar à atenção para os outros núcleos! Mas realmente o Moniz sabe o que faz <3 Mas espero que realmente esteja para acabar porque se não passa a maçar.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu estive a pensar foi neste momento estou viciada nas novelas da TVI tanto em OBDE com em Belmonte novelas do mais TOP que há <3 :wub: estava entusiasmadíssimo com a chegada das duas e agora com Mulheres e o possível remake de Jardins Proibidos estou super normal e com pouca vontade de ver principalmente a 2º .___. cada vez mais me convenço que Mulheres deve ir para as 19h ou para o 3º horário... para as 19h porque foi com Anjo Selvagem (adaptação) que a TVI ganhou o horário das 19h à uns anos a trás ou no 3º horário para não alterar o horário das restantes captar a atenção do espectador como os horários das novelas são fixas e elevar os números do 3º horário. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o terceiro horário Mulheres não irá. Ou vai para as 19:00 ou surpreendem e a novela vai para as 21:15, atrasando em 20minutos as outras duas que não sofrem porque vira aí o tempo quente e as pessoas ficam levantadas até mais tarde.

Também pode ir para o 2º horário. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o terceiro horário Mulheres não irá. Ou vai para as 19:00 ou surpreendem e a novela vai para as 21:15, atrasando em 20minutos as outras duas que não sofrem porque vira aí o tempo quente e as pessoas ficam levantadas até mais tarde.

isso isso era tão, mas tão top, eram tão bom que a TVI fizesse isso, está na altura de a TVI começar a ouvir os espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que tem pouco a ver mas eu gostava que alguém tipo a NTV fizesse um artigo com as exportações das novelas... gostava de saber para onde já foram e quais as que mais recentemente foram vendidas. :)
Não sabia da existência da onza... .__. pensava que era só a Plural que vendia, eles compram à TVI o produto e depois vendem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem um artigo sobre o Moniz e as novelas nas Noticias TV. na minha opinião, apesar de esta história do André até ter resultado bem, ele intromete-se demasiado..

Mas não foi por isso que o contrataram? lol O que diz mais especificamente o artigo, lembras? Gostava de ler...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas o homem age como se fosse um sabe tudo, dá ideia que só a opinião dele interessa, enfim não gosto do estilo, mas reconheço que ele até é bom para a tvi.

Sem ser relacionado com novelas, recomendou que a tvi se focasse mais em reality shows do que em talent shows, porque o canal tem uma matriz mais associada ao bb e a ss. (até parece que se têm dado mal com os talent shows...)

 

Rui Brás e Sofia Nicholson mantém-se

A Madelena vai fazer chantagem com o Henrique. (não vem especificado mas dever ser com o tal relatório)

O gay vai ter menos cenas carnais (quais já agora lol, devem ser as que foram para o lixo) e vão tentar humanizar ainda mais a personagem e dar o lado mais social da coisa (seja lá o que isso for). Só espero que isso não signifique que ele e o Miguel já não ficam juntos.

Possibilidade de mais  bolsas de episódios especiais, sobretudo com a chegada das férias grandes (o beijo do escorpião..férias de verão yay..)

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...