Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mulheres tem tudo para vencer naquele horario, 19h, e EF ainda não está fidelizada o suficiente . 

Exato, com aquele elenco e uma boa promoção (da história não falo, porque pouco sei), a novela lidera às 19:00.

É que OBDE tem tudo para crescer, não tem realities à vista...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres tem tudo para vencer naquele horario, 19h, e EF ainda não está fidelizada o suficiente . 

 

Exato, com aquele elenco e uma boa promoção (da história não falo, porque pouco sei), a novela lidera às 19:00.

Exatamente, a TVI praticamente lidera desde as 10h até às 18h; entre as 20h e as 23h é o "ora ganhas tu, ora ganho eu"... Ou seja, há um buraco às 19h, que, se preenchido e bem consolidado, faz a ponte entre o ATES e o Jornal das 8.

Caso começassem a promover na próxima semana, estreavam a 2 de Junho. Não era assim tão mau, já que Fina Estampa estreou a 21 de Maio e alcançou resultados elevadíssimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas FE não levou com o Mundial em cima. lol 

 

Mas concordo que, mais do que nunca, têm de pensar muito bem na gestão da grelha para não se enterrarem. Mulheres vai acabar por cair de pára-quedas, sabe-se lá onde. Acho que o principal problema da novela é estrear na altura errada. Acho muito arriscado estrear às 19h00, idem ou mais ainda em HN, com o risco de deitar pelo cano todo o trabalho que têm feito com as novelas da noite. Está aqui uma decisão muito complicada... lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a TVI, não esperem milagres. Belmonte que fazia aqueles valores excelentes foi empurrada. Tenho quase a certeza que OBDE também o vai ser,apesar de ser contra essa ideia.

Mas a  TVI não pode desistir, alguma novela tem que "penar" mais para haver fidelização e começar um novo ciclo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu faria durante o verão, era pôr o ATES até às 20:00 (depois do final de DF) e aguentar Mulheres na gavetinha até setembro para estrear às 19:00. Dava muito tempo para EF fidelizar? Dava. Mas acho que era o mais prudente!

 

Eu acho é que Belmonte vai acabar mais cedo do que se pensa - e não chega a Setembro, como se chegou a dizer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu faria durante o verão, era pôr o ATES até às 20:00 (depois do final de DF) e aguentar Mulheres na gavetinha até setembro para estrear às 19:00. Dava muito tempo para EF fidelizar? Dava. Mas acho que era o mais prudente!

Mas assim, Mulheres ficaria com muito tempo de gravação. 

O Mundial é no Brasil, tem que se ter em conta o fuso horário. Como sabem que os jogos vão ser transmitidos cá por essa hora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estiver consolidada e a fazer bons resultados pode ser que não... Mas pelo menos tem a oportunidade de crescer!

Sim. Mas conhecendo a TVI, tenho medo. Os únicos projectos que respeitam ao máximos são os RS. O resto parece que é só para encher a grelha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas FE não levou com o Mundial em cima. lol 

 

Mas concordo que, mais do que nunca, têm de pensar muito bem na gestão da grelha para não se enterrarem. Mulheres vai acabar por cair de pára-quedas, sabe-se lá onde. Acho que o principal problema da novela é estrear na altura errada. Acho muito arriscado estrear às 19h00, idem ou mais ainda em HN, com o risco de deitar pelo cano todo o trabalho que têm feito com as novelas da noite. Está aqui uma decisão muito complicada... lol

Levou com o Euro.  ;)

 

Mas assim, Mulheres ficaria com muito tempo de gravação. 

O Mundial é no Brasil, tem que se ter em conta o fuso horário. Como sabem que os jogos vão ser transmitidos cá por essa hora?

OT: Há deles às 17:00 ; 20:00 ; 21:00 ; 22:00 ; 23:00 e às 02:00. (já feita a conversão) Ou seja, não afeta o horário das 19h.   ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT: Há deles às 17:00 ; 20:00 ; 21:00 ; 22:00 ; 23:00 e às 02:00. (já feita a conversão) Ou seja, não afeta o horário das 19h.   ;)

* É só 17h, 20h, 21h e 23h, mas é quase o mesmo.

 

O Mundial vai afetar quase só o horário nobre (e depois o meio da tarde)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos reforça “O Beijo do Escorpião”

 

Maria-Jo%C3%A3o-Bastos-610x225.jpg

 

Maria João Bastos está prestes a regressar ao trabalho depois da famosa Liliane Marise, em “Destinos Cruzados”.

 

A atriz, que esteve para participar em “Mulheres”, foi convidada a participar numa nova trama que junta Rita Pereira e Alexandra Lencastre no mesmo elenco e que tem inicio de gravações em junho.

 

Sabendo dos problemas que Maria João Bastos tem com Rita Pereira, José Eduardo Moniz aconselhou a TVI a não juntar as duas estrelas na mesma novela. Consequentemente, sugeriu que a integrassem em “O Beijo do Escorpião”, revela a TV Guia.

Fonte: Z

 

Excelente reforço! Quero muito saber qual a personagem dela. 

 

(off-topic: a novela da Alexandra e Rita vai começar as gravações já em Junho? Então está quase. Será o remake de JP? Bem, tanto secretismo...). 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: Z

 

Excelente reforço! Quero muito saber qual a personagem dela. 

 

(off-topic: a novela da Alexandra e Rita vai começar as gravações já em Junhos? Então está quase. Será o remake de JP? Bem, tanto secretismo...). 

Para variar: muita confusão, ou seja, muito mistura de informação nova com informação já desmentida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo e Maria João Bastos a arrasarem novamente na mesma novela!


Para variar: muita confusão, ou seja, muito mistura de informação nova com informação já desmentida. 

Verdade. Mas o que interessa é que se vai falando e especulando, o que acaba em certa parte por servir como promoção, por manter os leitores/espectadores atentos e curiosos. lol E claro que o secretismo tem de ser máximo, há que baralhar a concorrência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...