Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu também detesto a Rosalinda e o Hilário e, no entanto, a Margarida Marinho e o Dinarte Branco são excelentes atores. Já em Mundo ao Contrário eu simpatizava com a Maria e, no entanto, não reconheço talento à Carolina Loureiro. Nem sempre os atores são responsáveis pela excelência ou pela falta de excelência das suas personagens.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também detesto a Rosalinda e o Hilário e, no entanto, a Margarida Marinho e o Dinarte Branco são excelentes atores. Já em Mundo ao Contrário eu simpatizava com a Maria e, no entanto, não reconheço talento à Carolina Loureiro. Nem sempre os atores são responsáveis pela excelência ou pela falta de excelência das suas personagens.

:bad:  :bad:  :bad:  :bad:  :bad:  :bad:  :bad:  :bad:  :bad:

Editado por Marta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na ana vem que o paulo e a marta vão ser obrigados a casar. nada awkward...sem dúvida. gostava de saber como ficam o ricardo e a filha nessa história. prefiro o que vem na telenovelas

 

Deve ser pelo facto de ser promovido na companhia dos avioes, deve ter de casar para manter aparencias. A Marta deve fazer isso porque chateia-se com o Ricardo, e faz isso para esquece-lo ou vingar-se, nao sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...