Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Seja como for eu acho muito tempo, atualmente uma novela tem de evoluir mais rapidamente e começa a tornar-se incoerente toda a gente à volta da Alice ser burra ao ponto de acreditar em tudo o que ela diz. quando a promoção, já foi muito pior do que é agora.

Oh desgraçado, vai ser agora com o Rafa na prisão! Agora que está quase a acontecer é que se queixam?  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a descrição das personagens, a Tina não gosta da Alice, porque é que não a desmascara, ao invés de querer ser famosa?

Não entendo ainda o que ela e os pais fazem na novela. Já que ela foi a única pessoa que sempre desconfiou da Alice podiam tê-la aproveitado de outra forma na história. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel a falar com a Marta? :O Promete  :rolleyes:

Para a semana

 

O Miguel vai ver o Paulo a divertir-se com um grupo de amigos e vai ficar cheio de ciúmes

:rofl:

Para além de que eu li numa revista que o Miguel, após ter uma conversa com o Afonso, vai-se declarar ao Paulo e vão assumir namoro publicamente :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filpe 19, eu gosto de spoillers mas há quem não goste, por isso faz spoiller.

 

Se não sabes, na caixa onde escreves, no painel de ferramentas (nome dado por mim, não está lá escrito), a beira de " Fonte" tens uma janela verde e azul (uma mistura de cores esquesita), carregas lá e escolhes a opção spoiller.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...