Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Dalila Carmo não aguenta a pressão e sente-se mal nas gravações da novela. Estão a gravar tudo em contra relógio por causa das mudanças do Moniz

Isso estava numa revista qualquer, não estava? Tenho impressão de ter lido isso há uns dias. 

Enfim, já nem sei o que dizer. Por um lado, parece que o Moniz faz bem à novela, faz com que tenho um bom ritmo, por outro, faz estas constantes alterações que acabam por alterar tudo e obrigar os actores a gravarem muito em cima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso estava numa revista qualquer, não estava? Tenho impressão de ter lido isso há uns dias. 

Enfim, já nem sei o que dizer. Por um lado, parece que o Moniz faz bem à novela, faz com que tenho um bom ritmo, por outro, faz estas constantes alterações que acabam por alterar tudo e obrigar os actores a gravarem muito em cima. 

Na TV7 dias, acho eu 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Dalila do Carmo e ,para a Sara Matos não são propriamente personagens facies de fazer ,como são protagonistas da história entram em ,quase todas as cenas da novela, e  se têm ,que regravar episódios elas vão ter ,que trabalhar mais ,e isso desgasta ,e ainda ,para mais as cenas ,que a Dalila do Carmo têm tido ,que são muito fortes emocionalmente ,não me adira nada ,que ela se tenha ido abaixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como adoro esta novela, tem tudo o que gosto numa novela - uma boa vilã (astuta, inteligente, maquiavélica, psicopata, nada burra nem histérica), tem núcleos bastante fortes (excepto o suposto núcleo cómico), tem uma boa história com suspense, acção, drama (nada de romances clichés e afins), retrata bem alguns temas (Reality shows, predadores na net, homossexualidade e homofobia, violência doméstica, etc...), só tenho pena é que muita gente não dê uma oportunidade a esta novela, e que a critique sem nunca a ter visto (caso dos fanáticos da sic que andam pelo atv)  .

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como adoro esta novela, tem tudo o que gosto numa novela - uma boa vilã (astuta, inteligente, maquiavélica, psicopata, nada burra nem histérica), tem núcleos bastante fortes (excepto o suposto núcleo cómico), tem uma boa história com suspense, acção, drama (nada de romances clichés e afins), retrata bem alguns temas (Reality shows, predadores na net, homossexualidade e homofobia, violência doméstica, etc...), só tenho pena é que muita gente não dê uma oportunidade a esta novela, e que a critique sem nunca a ter visto (caso dos fanáticos da sic que andam pelo atv)  .

 

Nao concordo com os nucleos fortes, alguns nem existem na pratica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens sim, o da Madalena, o da Xana (com a história da Carlota), o da Rita/Alice, e o gay (que finalmente voltou ao que era), os mais fracos são o cómico e o do miúdo com a doença rara.

 

Do Marco e Ana e filhos, Maria Jose Pascoal, Joana Seixas ( essa tem desculpa por estar gravida), Madalena Brandao e Isac Alfaiate etc ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a Dalila do Carmo e ,para a Sara Matos não são propriamente personagens facies de fazer ,como são protagonistas da história entram em ,quase todas as cenas da novela, e  se têm ,que regravar episódios elas vão ter ,que trabalhar mais ,e isso desgasta ,e ainda ,para mais as cenas ,que a Dalila do Carmo têm tido ,que são muito fortes emocionalmente ,não me adira nada ,que ela se tenha ido abaixo.

Credo homem, aprende a usar as vírgulas que ler isso assim é cansativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela anda a fazer mal desde Fevereiro, já é altura de haver um twist na história da Alice. 

Concordo. Já devia ter acontecido logo após o rapto do André. Já vamos em 91 episódios de exibição, é demasiado tempo sem haver uma reviravolta na história da vilã. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Já devia ter acontecido logo após o rapto do André. Já vamos em 91 episódios de exibição, é demasiado tempo sem haver uma reviravolta na história da vilã. 

Assim quando for vai ser mais "saboroso" e (eu sei que é pedir muito  :rolleyes: ) a TVI podia fazer disso um mote pra promover uma reviravolta na novela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim quando for vai ser mais "saboroso" e (eu sei que é pedir muito  :rolleyes: ) a TVI podia fazer disso um mote pra promover uma reviravolta na novela! 

Seja como for eu acho muito tempo, atualmente uma novela tem de evoluir mais rapidamente e começa a tornar-se incoerente toda a gente à volta da Alice ser burra ao ponto de acreditar em tudo o que ela diz. Quanto a promoção, já foi muito pior do que é agora.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...