Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Sei que o Nico não é muito querido por estas bandas, mas ele está muito bem como Henrique, assim como a Lídia Franco com a Madalena completamente arrasadora, e a Natália palavras para quê? Soberba, a melhor personagem desta novela, para mim os Albuquerque são a alma desta novela.  :)

Editado por Joao_D
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o Nico não é muito querido por estas bandas, mas ele está muito bem como Henrique, assim como a Lídia Franco com a Madalena completamente arrasadora, e a Natália palavras para quê? Soberba, a melhor personagem desta novela, para mim os Albuquerque são a alma desta novela.  :)

 

Sublinho tudo o que disseste. 

 

Não sou fã do Nico, mas aqui ele está bastante bem, e em Vingança, da SIC, esteve perfeito! 

E a Natália é mesmo a melhor personagem da novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o Nico não é muito querido por estas bandas, mas ele está muito bem como Henrique, assim como a Lídia Franco com a Madalena completamente arrasadora, e a Natália palavras para quê? Soberba, a melhor personagem desta novela, para mim os Albuquerque são a alma desta novela.  :)

Concordo com a parte da prestação dos atores. Não gosto do Nicolau, mas aqui está no ponto. Lídia e Sandra idem.

Mas para mim a a melhor personagem da novela é a Alice :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook...

 

''Dia 2 a novela já passa para as 23h não é?''

 

As pessoas já se estão a queixar da probabilidade da novela mudar de horário... é bem triste... e a TVI que não começesse a para de mudar os horários das novelas que as pessoas deixam de ver... as pessoas estão cansadas da constante mudança de horários das novelas e as audiências refletem

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook...

 

''Dia 2 a novela já passa para as 23h não é?''

 

As pessoas já se estão a queixar da probabilidade da novela mudar de horário... é bem triste... e a TVI que não começesse a para de mudar os horários das novelas que as pessoas deixam de ver... as pessoas estão cansadas da constante mudança de horários das novelas e as audiências refletem

É realmente uma pena. A mudança de horários nunca traz nada de bom às novelas, mas eles insistem em fazê-lo assim. Cansei deste assunto. Depois não se queixem, queridos amiguinhos da TVI  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, se pelo facto da novela passar para as 23h, o Moniz não mexer mais nela, que passe para as 23 ou 24h e que caia noa esquecimento dele, e deixem a história seguir o ritmo que estava delineado, ele que se preocupe com o novo flop a nova novela, mulheres, e deixe o beijo do escorpião com o dark tone inicial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, se pelo facto da novela passar para as 23h, o Moniz não mexer mais nela, que passe para as 23 ou 24h e que caia noa esquecimento dele, e deixem a história seguir o ritmo que estava delineado, ele que se preocupe com o novo flop a nova novela, mulheres, e deixe o beijo do escorpião com o dark tone inicial.

Em parte concordo, mas mesmo assim continuo a achar esta política da TVI péssima

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualizei os episódios que tinha em atraso, a novela é muito boa mesmo! Cada vez melhor.

Muitos atores estão a surpreender pela positiva como o Duarte Gomes, Luís Ganito, Mafalda Tavares, Rodrigo Paganelli.

Não gosto do puto Martim e o irmão da Maria (Gonçalo Sá) não é nada de especial.

A Mikaela Lupo já tinha surpreendido em Mac, gosto dela, apesar da sua personagem nesta novela não ser nada de mais.

O resto do elenco nem se fala, soberbo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila já tinha dado uma entrevista a dizer que avisou a TVI que só estava disponível até 25 de Agosto. Depois disso já não queria estar a gravar.

Acho o suficiente são 10 meses de gravação, chega perfeitamente.

A Dalila também tem um bocado a mania, tem muito talento é verdade, mas depois tem comportamentos.  :S

 

Não gosta de fazer novelas, critica as novelas, critica o rumo que os autores dão á historia, impõe datas limites, enfim.

Ela sabe o talento que têm e não se dispõem a todo como qualquer outro ator com muitos anos de carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila também tem um bocado a mania, tem muito talento é verdade, mas depois tem comportamentos.  :S

 

Não gosta de fazer novelas, critica as novelas, critica o rumo que os autores dão á historia, impõe datas limites, enfim.

Acho mais do que compreensível que queira comemorar os seus 40 anos sem estar a trabalhar.   ;)

E ela nunca disse que não gostava de fazer novelas.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...