Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Destaques do episódio:

 

Confronto de Alice e Tina, adorei completamente, divaram as duas, só não percebi porque é que a Tina ficou cheia de medo, foi ali toda coisa e não sei quê e depois ficou toda amedrontada, devia ter enfrentado a Alice, dar-lhe um estalo, ou dizer que não tem medo dela, espero que ela vá ver o Rafa á prisão. 

 

Os autores deviam deixar o lado cómico da Tina e dar-lhe outro rumo, a personagem tem potencial, especialmente para ser uma rival da Alice, que deixem o núcleo cómico entregue aos pais dela.

 

Natália fenomenal, arrasou quando enfrentou o pai, e na cena nojenta com o Romão.

 

Madalena toda bêbada a arrasar também, o núcleo dos Albuquerque é qualquer coisa, aqueles 4 arrasam com tudo.

 

Espero que a Alice esteja para ser descoberta o quanto antes.

 

 

 

Núcleo para lá de chato: Ana, Marco e Fred, podiam desaparecer, não fazem falta nenhuma, que seca que eles são, a meu ver o único ponto negativo da novela.

Editado por Joao_D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana é a personagem mais chata da novela. Implicativa com tudo sempre.

E o marido, outro dia fui ver um excerto de Feitiço de amor, quando a novela estava para restrear, e vejo a personagem do Rui Luís Brás, e perguntei-me o que será feito deste ator, só quando o vi no episodio desse dia é que percebi que ele estava aqui, e que o via todos os dias.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estive a ler os resumos publicados no ATV e continuo sem perceber porque é que a Tina insiste tanto na paixão pelo Ricardo, quando tinha uma oportunidade para conquistar o Rafa, já que a Alice só o quer para os seus planos.

Mesmo, também não percebo, gosta do Rafa mas depois gosta do Ricardo, personagem complicada, já era altura de deixar esta historia com o Ricardo de lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, também não percebo, gosta do Rafa mas depois gosta do Ricardo, personagem complicada, já era altura de deixar esta historia com o Ricardo de lado.

 

A Tina gosta da ideia de namorar com um menino rico, mas a única pessoa pela qual ela sente algo verdadeiro é o Rafael. De qualquer forma a imprensa avançou que eles vão envolver-se mais tarde, não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso já aconteceu, e ao mesmo tempo não chegou bem a acontecer, eles estavam para se envolverem, mas o Rafa cortou-se e saiu de casa dela.

pois foi, e a Alice olhou para eles com uma cara de desprezo e penso que chegou a dizer algumas coisas a um deles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alterar os rumos das novelas e não mandar cenas gravadas para o lixo ?

 

o Moniz explica :

 

 

No hospital, Madalena tem um sonho terrível. Sonha com a sua própria morte e enterro. Nesse momento o seu ritmo cardíaco acelera e a mulher acorda.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/o-beijo-escorpiao-resumo-de-16-22-de-junho/2/#ixzz33mV0aLyA 
© A Televisão  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alterar os rumos das novelas e não mandar cenas gravadas para o lixo ?

 

o Moniz explica :

 

 

No hospital, Madalena tem um sonho terrível. Sonha com a sua própria morte e enterro. Nesse momento o seu ritmo cardíaco acelera e a mulher acorda.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/o-beijo-escorpiao-resumo-de-16-22-de-junho/2/#ixzz33mV0aLyA 

© A Televisão  

:haha: :haha: parti-me a rir, brilhante ahahahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como alterar os rumos das novelas e não mandar cenas gravadas para o lixo ?

 

o Moniz explica :

 

 

No hospital, Madalena tem um sonho terrível. Sonha com a sua própria morte e enterro. Nesse momento o seu ritmo cardíaco acelera e a mulher acorda.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/resumos/o-beijo-escorpiao-resumo-de-16-22-de-junho/2/#ixzz33mV0aLyA 

© A Televisão  

 

É uma boa estrategia, gostei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje, mais uma vez, foi magnífico! O ferrão do escorpião perfurou a felicidade da Rita e do Fernando até ao fundo, e agora não há volta a dar...

Para os mais atentos, os últimos episódios têm deixado um presságio constante no ar, e o duelo de titãs está nitidamente a chegar. :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vejo muito a novela, mas tenho uma pergunta. A Alice ainda não roubou tudo à irmã pois não? Falo dos negócios e tal, pois na sinopse da novela aparece o seguinte...

 

Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar. 

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice...

 

Ou seja, ela só descobre quando [perde tudo], right?

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vejo muito a novela, mas tenho uma pergunta. A Alice ainda não roubou tudo à irmã pois não? Falo dos negócios e tal, pois na sinopse da novela aparece o seguinte...

 

Alice quer a vida de Rita. Acha que a irmã desconhecida lhe roubou o futuro. E vai vingar-se, destruindo-lhe a vida familiar e roubando-lhe o marido, até a afastar de casa e dos negócios. Para isso, Alice usa uma avalanche de esquemas e ardis, que Rita não conseguirá travar. 

Mas depois de cair, Rita, qual fénix, renasce das cinzas e, com a ajuda de Rafael, tudo fará para recuperar o que lhe pertenceu e derrotar o verdadeiro escorpião chamado Alice...

 

Ou seja, ela só descobre quando [perde tudo], right?

Eu acho que descobre antes, mas não a tempo de inverter.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decidida a recuperar o herdeiro dos Albuquerque, a filha de Rosalinda entra no balneário do shopping e agarra no ex-namorado. Marta, que vai a entrar nesse momento, surpreende o beijo e sai furiosa.


Mesmo sabendo que Ricardo está muito apaixonado por Marta, Tina Castelo não desiste de tentar seduzir o ex-namorado. Sem vergonha, entra no balneário do Shopping Place, onde o filho de Madalena está a mudar de roupa para começar a trabalhar e, muito sedutora, agarra-o e beija-o à força.
O jovem fica irritado com a atitude e tenta afastá-la. Tina não desiste e grita que está louca por ele. Nesse momento, os dois reparam que Marta entrou no local e está a assistir à cena com um olhar de reprovação.
Tenso, o jovem garante que é a ex-namorada que não para de persegui-lo e a filha de Rosalinda mostra-se muito incomodada com o comentário. No entanto, Marta não quer ouvir mais explicações e sai furiosa do local.
Porém, dias depois, ao saber do acidente que a mãe sofreu, Ricardo procura a namorada, pois precisa de um ombro amigo. Marta decide esquecer o incidente e acompanha-o ao hospital.
No entanto, quando o jovem se afasta para ver a mãe, Romão aproxima-se da professora e ameaça-a, dizendo que, caso ela não se afaste do herdeiro dos Albuquerque, serão ela e Beatriz que vão sofrer represálias.
Com as ameaças que o vilão faz à filha, a irmã de Manuel decide pedir um tempo a Ricardo para que ambos possam repensar a relação. O jovem percebe que algo se passou e sai a correr da casa da jovem. Marta chora desesperada.
No dia seguinte, Tina cruza-se com Ricardo e este tenta afastá-la. Porém, o jovem acalma-se quando percebe que a ex-namorada só está a tentar consolá-lo. Tina sente-se vitoriosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...