Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Está a enrolar tanto. Já vamos em quase 100 episódios e a Alice ainda não foi descoberta... aliás, só agora é que se começou a envolver com o Fernando. É demasiado tempo e chateia. Também gostava de saber quanto mais tempo falta. A novela precisa de uma reviravolta na história.

 

Penso que a Rita vai descobrir a traiçao daqui a 2/3 semanas penso eu

 

O Andre vai ser para a semana.

Editado por filipe19
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me guio tanto por aí porque em Avenida Brasil só na episódio 100 é que a Carminha descobriu que a Nina era a Rita, mas antes isso já tinham sido exploradas umas quantas revira-voltas, de entre as quais a descoberta e despedida da falsa Rita. 

 

A priori acho que 100 episódios é demasiado para acontecer a reviravolta principal... não vi Avenida Brasil, por isso não sei dizer se também ficaria cansada com a espera como estou com OBDE, mas guiando-me pelo que disseste pelos vistos aí criaram outras reviravoltas para manter o interesse, portanto de facto tudo depende da forma como se faz as coisas... agora no caso de OBDE acho que só volto a ter mesmo interesse na novela quando a Rita descobrir quem a Alice é.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que 100 episódios é demasiado para acontecer a reviravolta principal... não vi Avenida Brasil, portanto é difícil dizer se também ficaria cansada com a espera como estou com OBDE, mas guiando-me pelo que disseste pelos vistos aí criaram outras reviravoltas para manter o interesse, portanto de facto tudo depende da forma como se faz as coisas... agora no caso de OBDE acho que só volto a ter mesmo interesse na novela quando a Rita descobrir quem a Alice é.

 

Estou na mesma situação.

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a tvi esta de parabéns conseguiram que todas as novelas acabacem onde deviam acabar.

Os episódios de produção foram cumpridos e as novelas acabaram com grandes gachos:

O Beijo do Escorpião-O Afonso a confortar a Alice.

Belmonte-O Miguel a tentar de enforcar.

Mulheres-A Mariana a perder o negócio.

Editado por RicardoRomoaldo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é na semana de 23 a 29 de junho :D

 

Aqui vão alguns excertos do que se irá passar

:P

"Fernando ao ver que André e Duarte estão prestes a contar à mãe o que realmente se passou, seguindo o conselho de António, conta ele próprio a Rita que se envolveu com Alice. Rita fica em choque com a revelação do marido e, com um olhar repleto de nojo, afasta-o e diz-lhe que a partir desse dia não tem mais nada a ver com a sua vida. Rita chora desconsolada."


"Rita confronta Alice. Sem esconder os seus verdadeiros propósitos, Alice diz à irmã que vai ficar com tudo o que é seu: o marido, a família, a casa, tudo. Rita dá um estalo na irmã, chocada com aquilo que ouve. Alice vira-se a Rita e acusa-a de ser uma fraca e arrogante. Sem se controlar, Alice acaba por dar um estalo em Rita. Ao ver Fernando, faz-se de vítima e abraça-se a ele. Rita está farta, e manda Alice e Fernando saírem daquela casa imediatamente."

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é na semana de 23 a 29 de junho :D

 

Aqui vão alguns excertos do que se irá passar

:P

"Fernando ao ver que André e Duarte estão prestes a contar à mãe o que realmente se passou, seguindo o conselho de António, conta ele próprio a Rita que se envolveu com Alice. Rita fica em choque com a revelação do marido e, com um olhar repleto de nojo, afasta-o e diz-lhe que a partir desse dia não tem mais nada a ver com a sua vida. Rita chora desconsolada."

"Rita confronta Alice. Sem esconder os seus verdadeiros propósitos, Alice diz à irmã que vai ficar com tudo o que é seu: o marido, a família, a casa, tudo. Rita dá um estalo na irmã, chocada com aquilo que ouve. Alice vira-se a Rita e acusa-a de ser uma fraca e arrogante. Sem se controlar, Alice acaba por dar um estalo em Rita. Ao ver Fernando, faz-se de vítima e abraça-se a ele. Rita está farta, e manda Alice e Fernando saírem daquela casa imediatamente."

YEEEEEYY Já se sabe quando acontece :D:party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se vai demorar para a Alice ser descoberta ou para alguém fazer frente ao Henrique/Romão?

É que já cansa e muita gente está a deixar de ver por causa disso...

Isso é que tem piada, agora os bons vencerem sempre, já cansa.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conceição vai visitar Rafael e, ao ver o filho cheio de marcas de violência, fica cheia de medo e muito preocupada. Rafael, que sabe que já não será protegido pelo companheiro de cela e com medo de ser assassinado, pede à mãe que diga a Alice para ir visitá-lo, pois a rapariga é a única que pode tirá-lo dali. Na sua cela, o amigo de Nuno vai recordando as palavras da ex- -namorada e a sua contrapartida para o ajudar a sair da prisão. Rafa chora compulsivamente, dominado pelo pânico. Conceição implora a Alice por ajuda. Faltando ao trabalho de manhã, a vilã vai visitar Rafael à prisão. O jovem recebe-a com rancor mas, ao mesmo tempo, desesperado.


Rafael acaba por aceitar sujeitar-se aos pedidos de Alice e diz-lhe que a ajuda nos seus esquemas, em troca da liberdade. Porém, a vilã mostra-se difícil e diz-lhe que agora, com Fernando na sua mão, só aceitará ajudá-lo se Rafael fizer tudo o que ela quer, sem limites. Mesmo assustado, ele aceita. A rapariga faz-se de difícil e intransigente mas, quando ele volta para a cela, quebra a sua máscara de gelo e fica muito pensativa. Não se percebe se a vilã tem intenção de usar o jovem em mais uma das suas maldades ou se ainda não conseguiu esquecê-lo. Alice volta ao trabalho e pensa numa forma de ilibar o ex-namorado da morte de Rodrigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz explica alterações em “O Beijo do Escorpião”

De volta à televisão, o consultor não pára de mexer na ficção e deixa a equipa da novela à beira de um ataque de nervos
 

Desde que assumiu as funções de consultor para a Ficção Nacional da TVI que José Eduardo Moniz prepara com rigor os novos projetos dos canais, mas também altera produtos que estão no ar, deixando as equipas em alvoroço, já que muitas das cenas que estavam feitas “foram para o lixo”, como assegura fonte ligada à produtora Plural, e estão “a gravar em cima do que está a passar na televisão”.

As mudanças de sua autoria têm acontecido sobretudo em “O Beijo do Escorpião”, que espera que faça melhores resultados em breve. “A novela está a fazer o seu percurso. Acho que está a dar passos interessantes e toda a gente está mobilizada. Sei que estamos no caminho certo. Se tudo correr bem e se as surpresas que aí vêm se concretizarem, acho que pode melhorar ainda mais”, justificou na apresentação do novo livro de Manuel Arouca, guionista que convidou para voltar a trabalhar com ele.

O antigo diretor-geral da TVI não nega que pretende voltar a liderar na ficção, que perdeu terreno para a SIC. “Gosto de concorrência, de luta. A minha ambição é ter boas audiências nas novelas. ‘O Beijo do Escorpião’ é uma das novelas”, sublinhou.

TVMais

Editado por Joana
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é na semana de 23 a 29 de junho :D

 

Aqui vão alguns excertos do que se irá passar

:P

"Fernando ao ver que André e Duarte estão prestes a contar à mãe o que realmente se passou, seguindo o conselho de António, conta ele próprio a Rita que se envolveu com Alice. Rita fica em choque com a revelação do marido e, com um olhar repleto de nojo, afasta-o e diz-lhe que a partir desse dia não tem mais nada a ver com a sua vida. Rita chora desconsolada."

"Rita confronta Alice. Sem esconder os seus verdadeiros propósitos, Alice diz à irmã que vai ficar com tudo o que é seu: o marido, a família, a casa, tudo. Rita dá um estalo na irmã, chocada com aquilo que ouve. Alice vira-se a Rita e acusa-a de ser uma fraca e arrogante. Sem se controlar, Alice acaba por dar um estalo em Rita. Ao ver Fernando, faz-se de vítima e abraça-se a ele. Rita está farta, e manda Alice e Fernando saírem daquela casa imediatamente."

 

Finalmente mas devia acontecer alguma coisa ao Romão, que personagem mais irritante god.

Isso é que tem piada, agora os bons vencerem sempre, já cansa.

 

Discordo, os maus podem conseguir os esquemas todos mas até um certo ponto, o Henrique/Romão conseguem sempre o que querem e ninguém lhes faz frente, isso não tem muita lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...