Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

No Natal da Vodafone o que conta é o tamanho do coração (com vídeo)

vodafone-natal-2018-300x200.jpeg

Tantas vezes estigmatizada pela sociedade, a madrasta é figura central da campanha de Natal da Vodafone, onde o que importa é o tamanho do coração. “De que tamanho é o teu coração?” é a questão que serve de mote à campanha criada pela J. Walter Thompson para sublinhar a ideia de que o amor numa família não precisa de ser dividido quando surgem novos elementos no ambiente familiar. “Após o divórcio, o amor na terceira idade e o bullying juvenil, hoje abordamos as famílias contemporâneas, transmitindo a mensagem de que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro do nosso coração e das nossas famílias, como madrastas, padrastos, enteados ou novos irmãos”, explica Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal, manifestando o desejo de que esta seja “uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo”.

O filme, com estreia marcada para esta terça-feira no horário nobre dos três canais de televisão generalista, tem realização a cargo de Augusto Fraga e produção da Krypton. Continuará depois em exibição em televisão e em meios digitais, com estratégia de meios da responsabilidade da Wavemaker.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/no-natal-da-vodafone-conta-tamanho-do-coracao-video/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TekClub disse:

No Natal da Vodafone o que conta é o tamanho do coração (com vídeo)

vodafone-natal-2018-300x200.jpeg

Tantas vezes estigmatizada pela sociedade, a madrasta é figura central da campanha de Natal da Vodafone, onde o que importa é o tamanho do coração. “De que tamanho é o teu coração?” é a questão que serve de mote à campanha criada pela J. Walter Thompson para sublinhar a ideia de que o amor numa família não precisa de ser dividido quando surgem novos elementos no ambiente familiar. “Após o divórcio, o amor na terceira idade e o bullying juvenil, hoje abordamos as famílias contemporâneas, transmitindo a mensagem de que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro do nosso coração e das nossas famílias, como madrastas, padrastos, enteados ou novos irmãos”, explica Leonor Dias, directora de marca da Vodafone Portugal, manifestando o desejo de que esta seja “uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo”.

O filme, com estreia marcada para esta terça-feira no horário nobre dos três canais de televisão generalista, tem realização a cargo de Augusto Fraga e produção da Krypton. Continuará depois em exibição em televisão e em meios digitais, com estratégia de meios da responsabilidade da Wavemaker.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/11/no-natal-da-vodafone-conta-tamanho-do-coracao-video/

Não é o melhor que a Vodafone já fez para a época natalícia, mas é um anúncio bonito na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho MEO mas estou a pensar mudar para Vodafone ou NOS (já tive NOS e gostei muito, mudei essencialmente porque começaram a aumentar muito os preços e o atendimento ao cliente não era o melhor). A pergunta é, acham que vale a pena os 180 canais em vez dos 145? É que estive a ver e parece nem fazer grande diferença, visto que os canais que há num pacote e não há no outro são quase todos canais mais secundários. E outra pergunta, acham que compensa optar pelo pacote com 100/100 ou pelo pacote com 400/100 sendo que neste último o preço aumenta 6€?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Tenho MEO mas estou a pensar mudar para Vodafone ou NOS (já tive NOS e gostei muito, mudei essencialmente porque começaram a aumentar muito os preços e o atendimento ao cliente não era o melhor). A pergunta é, acham que vale a pena os 180 canais em vez dos 145? É que estive a ver e parece nem fazer grande diferença, visto que os canais que há num pacote e não há no outro são quase todos canais mais secundários. E outra pergunta, acham que compensa optar pelo pacote com 100/100 ou pelo pacote com 400/100 sendo que neste último o preço aumenta 6€?

Não sei bem como é o serviço da MEO, mas posso falar da NOS. E na NOS o ponto mais fraco sinceramente é mesmo a net. A velocidade nunca é aquela que eles apregoam. E mesmo a box da TV volta e meia fica com sinal fraco, mas enfim, vamos andando. E também pelo que vou ouvindo a MEO ainda vai dando mais problemas, por isso não sei que te diga. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não sei bem como é o serviço da MEO, mas posso falar da NOS. E na NOS o ponto mais fraco sinceramente é mesmo a net. A velocidade nunca é aquela que eles apregoam. E mesmo a box da TV volta e meia fica com sinal fraco, mas enfim, vamos andando. E também pelo que vou ouvindo a MEO ainda vai dando mais problemas, por isso não sei que te diga. :ph34r:

Na NOS o problema mais grave é a rede. Há sítios que tenho que fazer chamadas por net porque não tenho rede. Tem sítios em que eu não tenho rede e a minha mãe que é MEO tem a rede no máximo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Não sei bem como é o serviço da MEO, mas posso falar da NOS. E na NOS o ponto mais fraco sinceramente é mesmo a net. A velocidade nunca é aquela que eles apregoam. E mesmo a box da TV volta e meia fica com sinal fraco, mas enfim, vamos andando. E também pelo que vou ouvindo a MEO ainda vai dando mais problemas, por isso não sei que te diga. :ph34r:

Eu quando tive NOS gostei, depois as pocs que andam pelas ruas fizeram a cabeça ao meu pai e ele mudou para a MEO e não gosto muito não, já tinha tido antes de ter NOS e por alguma razão mudei né não. 

há 5 minutos, MASS disse:

A MEO também tem bom sinal. A box 4K da MEO está sempre com o sinal forte, e a net apanha os mbps todos que eles me contrataram.

Olha, eu tenho MEO e a net aqui apanha é uma bosta, então tenho o plano de 200mbps e esta merda a fazer download não passa dos 2 mbps? Mas tá tudo bem @MEO? É que de 2 para 200 vai uma diferença, digo eu. 

há 4 minutos, André disse:

Na NOS o problema mais grave é a rede. Há sítios que tenho que fazer chamadas por net porque não tenho rede. Tem sítios em que eu não tenho rede e a minha mãe que é MEO tem a rede no máximo. 

A rede não me preocupa porque pretendo continuar com a rede móvel da Vodafone, só quero mudar mesmo a operadora TV/Net. A rede da Vodafone nunca me deixou mal, acredito mesmo que seja a melhor rede do país.

Também cheguei a pensar na NOWO, mas ainda não conheço muito feedback da operadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, HugoMiguel disse:

Olha, eu tenho MEO e a net aqui apanha é uma bosta, então tenho o plano de 200mbps e esta merda a fazer download não passa dos 2 mbps? Mas tá tudo bem @MEO? É que de 2 para 200 vai uma diferença, digo eu. 

A rede não me preocupa porque pretendo continuar com a rede móvel da Vodafone, só quero mudar mesmo a operadora TV/Net. A rede da Vodafone nunca me deixou mal, acredito mesmo que seja a melhor rede do país.

Mas isso nos testes ou por exemplo nos torrents? Porque sabes que há uma diferença entre a velocidade que tens contratada e que chega a tua casa, e a velocidade dos servidores de onde estás a fazer o download. Eu tenho MEO, com velocidade 1000/200 e, por exemplo, nos torrents, anda sempre nos 10. É normal e vai-te acontecer na Vodafone. 

Quanto à rede móvel é 100% indiscutível. A rede móvel da Vodafone é, de longe, a melhor do país. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso nos testes ou por exemplo nos torrents? Porque sabes que há uma diferença entre a velocidade que tens contratada e que chega a tua casa, e a velocidade dos servidores de onde estás a fazer o download. Eu tenho MEO, com velocidade 1000/200 e, por exemplo, nos torrents, anda sempre nos 10. É normal e vai-te acontecer na Vodafone. 

Quanto à rede móvel é 100% indiscutível. A rede móvel da Vodafone é, de longe, a melhor do país. 

Estava a falar de torrent mesmo :mosking: Mas mesmo nos testes, não passa muito dos 10, quando passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Estava a falar de torrent mesmo :mosking: Mas mesmo nos testes, não passa muito dos 10, quando passa.

Já sabia que era dos torrents. :haha:  Nos testes não passa dos 10 e tens 200/100? :O Isso é impossível migue. Liga para lá porque deves estar com algum problema. Eles resolvem isso. No que à internet diz respeito, muito sucintamente MEO e VDF é praticamente a mesma coisa. A tecnologia é a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Já sabia que era dos torrents. :haha:  Nos testes não passa dos 10 e tens 200/100? :O Isso é impossível migue. Liga para lá porque deves estar com algum problema. Eles resolvem isso. No que à internet diz respeito, muito sucintamente MEO e VDF é praticamente a mesma coisa. A tecnologia é a mesma.

Já liguei e disseram que não havia qualquer problema, essa foi mais uma razão para querer mudar. Quando tinha internet da NOS nunca tive problemas destes :cryhappy: Agora só estou indeciso entre Vodafone e NOS mesmo, vou ver os pacotes de cada uma e comparar. Já agora, sabes se para rescindir contrato tenho que ligar para lá ou se dá para fazer pelo site?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Olha, eu tenho MEO e a net aqui apanha é uma bosta, então tenho o plano de 200mbps e esta merda a fazer download não passa dos 2 mbps? Mas tá tudo bem @MEO? É que de 2 para 200 vai uma diferença, digo eu.

Sério? :ph34r: Eu na NOS tenho 200mbps e no teste deu-me 143 de download. Tens mesmo que ver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Já liguei e disseram que não havia qualquer problema, essa foi mais uma razão para querer mudar. Quando tinha internet da NOS nunca tive problemas destes :cryhappy: Agora só estou indeciso entre Vodafone e NOS mesmo, vou ver os pacotes de cada uma e comparar. Já agora, sabes se para rescindir contrato tenho que ligar para lá ou se dá para fazer pelo site?

Tens que ter algum problema, é completamente impossível teres 200/100 contratados e no speedtest te dar 10. A minha opinião é que no conjunto de todos os serviços, o MEO é o mais equilibrado. Não querendo o MEO, depois é optares entre TV (NOS) ou NET (VDF).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Rafael A. já agora, achas que faz muita diferença optar pelos 1000mbps em vez dos 200mb? Notas mais diferença onde? No download de coisas?

Noto tanto no download, como no upload. Que no pacote de 1000 passa a 200. 
Nunca tenho buffering em nada. As coisas carregam instantaneamente. Por exemplo, estou no YouTube, e o vídeo começa logo em 4K. Na Netflix a mesma coisa.
Mas nem todos os equipamentos estão preparados para os 1000/200. Ou seja, para ligação 5G. Por acaso, cá em casa a maior parte já está. Vale a pena. Mas com o de 400 também ficas bem servido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Tenho MEO mas estou a pensar mudar para Vodafone ou NOS (já tive NOS e gostei muito, mudei essencialmente porque começaram a aumentar muito os preços e o atendimento ao cliente não era o melhor). A pergunta é, acham que vale a pena os 180 canais em vez dos 145? É que estive a ver e parece nem fazer grande diferença, visto que os canais que há num pacote e não há no outro são quase todos canais mais secundários. E outra pergunta, acham que compensa optar pelo pacote com 100/100 ou pelo pacote com 400/100 sendo que neste último o preço aumenta 6€?

O único problema da Vodafone é com o RF digital. De resto, tenho aqui em casa desde 2016 e o serviço excelente. Tenho os 100/100 (tentei na renegociação ver se conseguia os 200/100, mas nada feito e não ia estar a rescindir o contrato e correr o risco de durante uns dias deixar os meus pais sem TV) e ultrapasso quase sempre isso no Speedtest. Saco jogos da Steam em pouco tempo, downloads no Mega sem problemas, os meus streams de hóquei e wrestling nunca fazem buffering e para já tenho usado P2P sem problemas (ainda por cima uso e abuso de P2P). No pouco que joguei online também não tive grandes problemas.

Em TV, epá, aí aconselho a teres box. Contudo, na box tens gravações automáticas em todos os canais e podes fazer ocultação automáticas dos canais SD que têm versões em HD e ficar só com os HD.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Já liguei e disseram que não havia qualquer problema, essa foi mais uma razão para querer mudar. Quando tinha internet da NOS nunca tive problemas destes :cryhappy:

Pois, essa é sempre a resposta quando uma pessoa se queixa que a velocidade da net não corresponde. Mas enfim, é em todas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vodafone oferece comunicações no Natal

mw-860

A operadora volta a repetir a iniciativa de oferecer comunicações como dados móveis, chamadas ou SMS aos seus clientes para serem usadas durante o período do Natal. Há ainda a possibilidade de os clientes oferecerem comunicações a familiares e amigos.

A Vodafone anunciou que vai voltar a oferecer comunicações aos clientes para serem usadas entre 20 e 25 de dezembro. Além disso, os clientes vão poder presentear os seus familiares e amigos com oferta de comunicações móveis, um voucher para o Videoclube, desconto na loja online ou ainda shakes para Yorn para serem usados entre os dias 26 de dezembro e 1 de janeiro.

Os clientes interessados na oferta da Vodafone só têm de aceder à app My Vodafone e fazer a ativação do pacote escolhido até 18 de dezembro. A operadora disponibiliza 10 GB de dados móveis, 1000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS, 30 minutos de chamadas internacionais e 5 shakes para clientes Yorn.

É também na aplicação que os clientes podem escolher o presente que querem oferecer a amigos e familiares, desde 5 GB de dados, 200 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS, 25 euros de desconto na loja online em compras superiores a 80 euros, um filme do Videoclube até 5 euros, Apple Music durante três meses ou três shakes para Yorn. Também as ofertas para terceiros têm de ser ativadas até 18 de dezembro.

Fonte:http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2018-12-07-Vodafone-oferece-comunicacoes-no-Natal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...