Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

On 03/09/2019 at 13:30, RMC disse:

Não estou nada contente com o serviço da Vodafone. Como já disse, os meus pais trocaram em maio o serviço adsl da Meo para a fibra da Vodafone e em questão de tv é muito pior. A box está constantemente a parar e com o aviso “serviço temporariamente indisponível”. E se estiver n’A Bola tv então é a desgraça total! Familiares e amigos vizinhos que mudaram também se queixam da mesma situação.

Já nem falo da questão do faturamento. Foi feito um contrato com apenas um cartão móvel, a um certo preço e a fatura vem mais cara do que o acordado e  com indicação de dois números móveis (um deles o do suposto cartão que serviria para a portabilidade). 

Essa zona é nova a nível de fibra? Vês alguém a colocar fibra na rua para outro operador?

Pergunto isto porque já passei por isso. Podem ser testes ou pode ser outro operador a fazer borrada. Eventualmente o problema vai ser resolvido, mas qualquer questão é continuar a chatear o SAC para ver se dão uma olhada ao assunto.

On 03/09/2019 at 14:36, TekClub disse:

Na zona de Sintra já foi actualizado o RF Digital:

spacer.png

Fonte:https://forum.zwame.pt/threads/canais-rf-da-vodafone.869448/page-106#post-16026810

Em Aveiro também já actualizaram. Já inclui os dois canais da RTP existentes em HD, LCN e EPG. Contudo, colocaram A Bola TV no mux DVB-T2, por isso, não consigo ter acesso ao canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDaman disse:

Essa zona é nova a nível de fibra? Vês alguém a colocar fibra na rua para outro operador?

Pergunto isto porque já passei por isso. Podem ser testes ou pode ser outro operador a fazer borrada. Eventualmente o problema vai ser resolvido, mas qualquer questão é continuar a chatear o SAC para ver se dão uma olhada ao assunto.

Sim, só existe fibra na minha zona desde Maio, tanto Vodafone como NOS (acho que partilham o cabo fibra).

MEO há apenas ADSL.

O SAC diz que iria averiguar a situação reportada. Vamos ver! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDaman disse:

Em Aveiro também já actualizaram. Já inclui os dois canais da RTP existentes em HD, LCN e EPG. Contudo, colocaram A Bola TV no mux DVB-T2, por isso, não consigo ter acesso ao canal.

Na minha zona também já atualizaram e a situação d’A Bola TV é igual. Faz zero sentido! Será que ainda mudam isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que é que eu tenho a impressão que havia mais canais RF antes? :huh: Isto para além de ter atualizado e tirado a ordem todas dos canais (lá vou eu ter que andar a por isto no sítio certo), não me lembro da lista de canais ser assim tão pequenina :O Era mesmo? Juro que achava que tinha bem mais canais. Está muito pobre lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Por que é que eu tenho a impressão que havia mais canais RF antes? :huh: Isto para além de ter atualizado e tirado a ordem todas dos canais (lá vou eu ter que andar a por isto no sítio certo), não me lembro da lista de canais ser assim tão pequenina :O Era mesmo? Juro que achava que tinha bem mais canais. Está muito pobre lol

Introduziram mais canais. As únicas mudanças para pior que fizeram foi terem passado a SIC Radical e a SIC Caras de HD para SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já tenho Vodafone TV a bombar. 

400 megabits assegurados.

A interface da box é mesmo muito boa e intuitiva. Conectar o comando à TV Samsung também foi fácil (bastou premir o botão amarelo e ok ao mesmo tempo e depois premir o botão desligar, até a TV desligar). 

Até agora, muito satisfeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

Já tenho Vodafone TV a bombar. 

400 megabits assegurados.

A interface da box é mesmo muito boa e intuitiva. Conectar o comando à TV Samsung também foi fácil (bastou premir o botão amarelo e ok ao mesmo tempo e depois premir o botão desligar, até a TV desligar). 

Até agora, muito satisfeito. 

Como te sentes ao saber que não tens acesso à TVI 4K? :polling:

ikSPfZE.gifk

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2019 at 12:15, JDaman disse:

Introduziram mais canais. As únicas mudanças para pior que fizeram foi terem passado a SIC Radical e a SIC Caras de HD para SD.

Afinal, era só aqui o menu de lista de canais que estava tudo ao contrário :rofl: É que nem o Discovery Channel aparecia, por isso é que achei estranho :rofl: Metade dos canais foram atirados para outra centena, então ainda não os tinha visto. Está resolvido o mistério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TekClub disse:

Hoje deram entrada muitos canais em HD na app entre eles os canais da SIC.

Estou aqui a passar na SIC e nada de HD :ph34r:

há 1 minuto, HHM disse:

Outra coisa que nunca entendi é porque é que a SIC não disponibiliza a emissão os canais temáticos para ver fora de casa... Acho que só a SIC Caras é que dá.

Não é a SIC que tem de disponibilizar :haha: É a Vodafone que tem que fazer por isso certamente. E mesmo nos outros operadores, sempre houve mais dificuldade com a SIC Mulher/Radical, nunca foram muito fáceis de ter online.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Outra coisa que nunca entendi é porque é que a SIC não disponibiliza a emissão os canais temáticos para ver fora de casa... Acho que só a SIC Caras é que dá.

E verdade isso também e uma coisa que me irrita que eu sendo cliente satélite não tenho a SIC Radical nem a SIC Mulher por causa disso, acho que e uma questão de direitos de certos conteúdos que emitem não permitirem dar fora de casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Estou aqui a passar na SIC e nada de HD :ph34r:

Não é a SIC que tem de disponibilizar :haha: É a Vodafone que tem que fazer por isso certamente. E mesmo nos outros operadores, sempre houve mais dificuldade com a SIC Mulher/Radical, nunca foram muito fáceis de ter online.

Os canais em HD estão a aparecer no fim da grelha...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Estou aqui a passar na SIC e nada de HD :ph34r:

Não é a SIC que tem de disponibilizar :haha: É a Vodafone que tem que fazer por isso certamente. E mesmo nos outros operadores, sempre houve mais dificuldade com a SIC Mulher/Radical, nunca foram muito fáceis de ter online.

Eu falei na SIC disponibilizar os canais porque aparecem aqueles avisos dos direitos quando se tenta ver a SIC Mulher/Radical online fora de casa.  Por isso pensei que a SIC é que não autorizava e não as operadoras :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

Eu falei na SIC disponibilizar os canais porque aparecem aqueles avisos dos direitos quando se tenta ver a SIC Mulher/Radical online fora de casa.  Por isso pensei que a SIC é que não autorizava e não as operadoras :haha:

Mas a app nem tem a SIC Mulher/Radical

?

ou eu estou cego?

Este é o tópico da Vodafone. Mas sim, nas outras operadores é barrado, é como eu disse, tem a ver com os direitos dos programas. Sempre foi difícil ter esses canais no online ;) A SIC autoriza aquilo que ela é autorizada a fazer, como podes imaginar :haha:

há 3 minutos, TekClub disse:

Os canais em HD estão a aparecer no fim da grelha...

Ah. Mas estive a comparar e parece exatamente igual :mosking: Se calhar só está o botão, mas ainda não colocaram o stream HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Mas a app nem tem a SIC Mulher/Radical

?

ou eu estou cego?

Este é o tópico da Vodafone. Mas sim, nas outras operadores é barrado, é como eu disse, tem a ver com os direitos dos programas. Sempre foi difícil ter esses canais no online ;) A SIC autoriza aquilo que ela é autorizada a fazer, como podes imaginar :haha:

Ah. Mas estive a comparar e parece exatamente igual :mosking: Se calhar só está o botão, mas ainda não colocaram o stream HD.

Eu acho que a app tem os canais, mas só consegues vê-los quando estás ligado à net de casa. Eu tenho MEO e Vodafone e acho que acontece o mesmo nas duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

Eu acho que a app tem os canais, mas só consegues vê-los quando estás ligado à net de casa. Eu tenho MEO e Vodafone e acho que acontece o mesmo nas duas.

Amigo, eu tenho Vodafone e não há nenhuma SIC Mulher/Radical na app online. Nunca houve :haha: E eu só uso em casa mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Fui confirmar e é a MEO que tem os canais na app mas não dá para ver online fora de casa :lol: Como uso as duas apps, devo ter feito confusão.

Pois, lá está. Os canais fora de casa não dão, isso deve implicar uma série de outros direitos e nem a SIC os deve ter :ph34r:

E já foram anos de grandes batalhas para sequer os conseguir ver na rede de casa. Então considera isso já uma sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...