Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

Irmãos desavindos protagonizam Natal da Vodafone

vodafone-300x193.jpg

“É Natal, tempo de fazer as pazes com o passado e abrir o presente.” É este o mote da campanha de Natal da Vodafone, que tem como história central dois irmãos desavindos. “Porque a família é de facto o que de mais valioso temos, é ela o ponto de partida para mais uma história de Natal da Vodafone. Numa narrativa carregada de emoção, acompanhamos a vida de uma família que, apesar dos seus desentendimentos, no final nos deixa a comovente mensagem de que com perseverança e generosidade, é possível ultrapassar até os obstáculos mais difíceis”, descreve a marca.

A campanha é da autoria da Wunderman Thompson e o filme tem produção da Krypton Films, com realização de Augusto Fraga e acompanhamento da Film Brokers. A música “Home Again”, é da autoria de Michael Kiwanuka. A campanha estará presente em televisão, cinema, exterior e nos vários meios digitais, com planeamento de meios da Wavemaker.

 

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/irmaos-desavindos-protagonizam-natal-da-vodafone-video/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vodafone vai tirar todos os equipamentos da Huawei do core
Para quem não sabe, grande parte dos equipamentos das operadoras que estão instalados no core (núcleo) das redes é da Huawei. A Vodafone, a segunda maior operadora de redes móveis do mundo, anunciou recentemente que vai remover os equipamentos fabricados pela Huawei do core das suas redes móveis na Europa.

A decisão acontece depois que a Grã-Bretanha ter restringido a ação da empresa chinesa no que diz respeito ao 5G.
[IMG]
Huawei apenas em 35% dos circuitos da rede
A Vodafone anunciou recentemente que irá remover os equipamentos da Huawei de segmentos sensíveis e críticos da rede 5G. A decisão afetará as operações na Europa, depois da decisão do Reino Unido em afastar a empresa chinesa.
[IMG]
Sob as novas regras do Reino Unido, as telecomunicações podem continuar a usar a tecnologia Huawei, mas apenas em 35% da rede e em partes não sensíveis.

Em comunicado a empresa de comunicações referiu que…

"Tendo como base a decisão do Reino Unido, a operadora irá retirar os equipamentos da Huawei. Tal acontecerá nos próximos cinco anos e preve-se um impacto de 200 milhões na alteração dos equipamentos da Huawei da rede de comunicações da Europa."
[IMG]
Esta não é propriamente “mais uma decisão”, tendo em conta o impacto financeiro elevado. As suspeitas de espionagem continuam a ter enorme impacto na empresa chinesa.

Relativamente ao nosso país, a presença da chinesa Huawei nas redes 5G não tem sido propriamente uma preocupação. No entanto, as operadoras dizem estar atentas e não excluem a hipótese de tomar medidas.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/vodafone-vai-tirar-todos-os-equipamentos-da-huawei-do-core/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tidal chega ao Yorn para substituir Apple Music

Se é cliente Yorn ou está a pensar ser, temos uma noticia para si: O Apple Music deixou de ser disponibilizado pela Yorn aos seus clientes. Até aqui disponivel por 3 meses para o Yorn 1 GB e indo sendo repetivamente renovado para os tarifarios de 5 e 10 GB, chegou hoje ao fim mais um ciclo.

Quem tem já o serviço ativo ou subscreveu até ao dia de ontem (14 de Abril), o serviço será mantido até 30 de Junho de 2020, conforme prometido anteriormente pela Vodafone. Após o término da oferta, o cliente que se queira manter com o Apple Music pode sempre subscrever o serviço pelos meios oficiais, à semelhança do que aconteceu quando finalizou a parceria com o Spotify na altura.

No entanto, a Vodafone vai continuar a destacar-se oferecendo um serviço de streaming de musica aos seus clientes, falamos então do TIDAL.

O Tidal é uma aplicação de streaming de musica e videos, que tem como grande nome Jay-Z como responsavel do serviço. Utiliza a plataforma do Adobe Air e conta com mais de 60 milhões de faixas para os seus subscritores e 250 milhões de videos relacionados.

Por norma o Tidal tem um custo de subscrição igual ao do Spotify ou Apple Music, valor esse a rondar os €6,99/mês para o plano individual (plano que será oferecido pela Yorn). O que difere este serviço dos restantes é a sua opção de subscrição Hi-fi para os ouvintes mais exigentes onde contam com uma experiencia de som não compactado, de alta fidelidade, mas esse com um custo de €13,99.

A oferta estará disponivel a partir de 27 de Abril para todos os clientes Yorn.

Fonte:https://www.novidadestelecomunicacoes.pt/tidal-chega-ao-yorn-para-substituir-apple-music/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 15 horas, Magazine disse:

a app de TV no computador agora pifou também, tudo desconfigurado e não deixa aceder a programa/canal nenhum

não sei se é só a mim

cada dia mais um arrependimento de ter esta porcaria, parabéns vodafone :cryhappy:

Por aqui está tudo bem. O meu único stress com eles é com a forma como estão a mutilar a RTP Memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 hora, Diogo O. disse:

Alguém sabe como é que consigo gravar a tela da app da Vodafone (computador ou telemóvel). É que simplesmente não deixa... (quer dizer até deixa, mas deixa tudo a preto... :S

Com o OBS no Linux dá, agora no Windows nunca experimentei. Falo por experiência da MEO, mas creio que para a Vodafone funcione da mesma maneira. 
Amigas, bora para a água, bora arruinar a Vodafone todas juntas :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/08/2020 at 14:14, RGarrido disse:

Com o OBS no Linux dá, agora no Windows nunca experimentei. Falo por experiência da MEO, mas creio que para a Vodafone funcione da mesma maneira. 
Amigas, bora para a água, bora arruinar a Vodafone todas juntas :cryhappy:

No Windows esse truque já não funciona.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Há cerca de um mês troquei a MEO pela Vodafone e estou um pouco arrependido.


Primeiro a instalação: os técnicos vieram sem qualquer informação do que era para instalar, instalaram a VBox normal (teria direito à Pro) e o SmartRouter 1.0 (teria direito ao 2.0). Depois de várias chamadas e muitos minutos ao telemóvel (todos os que atendiam diziam que não era com eles) lá me vieram trocar os equipamentos em duas deslocações diferentes.

Depois o serviço de TV: O RF não tem comparação ao nível da quantidade e qualidade dos canais. Já a VBox Pro saiu um belo barrete. Não tem sequer um secção de gravações automáticas onde dê para procurar por temática ou canal, a única maneira é através do Guia TV, o que não é nada prático quando queres simplesmente escolher um filme qualquer para ver por exemplo. A descrição dos programas não aparece completa. Não dá para ver a descrição de um programa que esteja a dar sem mudar para esse canal. A única vantagem que encontro é o facto de ser fluída e a navegação pelos canais. Entre outros defeitos que não estava habituado. Tanta propaganda e lançam um box com tantas deficiências.

A net é boa.

O Apoio ao Cliente é mau, só por chamada e quase sempre a pagar. Ao contrário da Meo que estava habituado a tratar de tudo pela área de cliente.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2020 at 18:48, Luciano Duarte disse:

Há cerca de um mês troquei a MEO pela Vodafone e estou um pouco arrependido.


Primeiro a instalação: os técnicos vieram sem qualquer informação do que era para instalar, instalaram a VBox normal (teria direito à Pro) e o SmartRouter 1.0 (teria direito ao 2.0). Depois de várias chamadas e muitos minutos ao telemóvel (todos os que atendiam diziam que não era com eles) lá me vieram trocar os equipamentos em duas deslocações diferentes.

Depois o serviço de TV: O RF não tem comparação ao nível da quantidade e qualidade dos canais. Já a VBox Pro saiu um belo barrete. Não tem sequer um secção de gravações automáticas onde dê para procurar por temática ou canal, a única maneira é através do Guia TV, o que não é nada prático quando queres simplesmente escolher um filme qualquer para ver por exemplo. A descrição dos programas não aparece completa. Não dá para ver a descrição de um programa que esteja a dar sem mudar para esse canal. A única vantagem que encontro é o facto de ser fluída e a navegação pelos canais. Entre outros defeitos que não estava habituado. Tanta propaganda e lançam um box com tantas deficiências.

A net é boa.

O Apoio ao Cliente é mau, só por chamada e quase sempre a pagar. Ao contrário da Meo que estava habituado a tratar de tudo pela área de cliente.

Usa a linha gratuita deles ;) É como me tento orientar maior parte das vezes, embora esteja sem problemas graves no serviço desde há uns três anos para cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...