Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

há 2 horas, Maciel disse:

Eu estou um bocado farto da MEO e até estava a pensar mudar pra vodafone, mas sinceramente acho que ainda ia para pior xD

A app de TV deles para Android nem é má (até permite o uso de Chromecast). Falha é na questão das gravações automáticas. Já a de Windows 10, essa é que é uma bela cagada.

Mas isso está longe de ser motivo para se mudar de operadora, imo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 27/04/2019 at 02:43, HugoMiguel disse:

Para quem tem Vodafone, a app para ver TV é boa? :cryhappy:

Depende do contexto.

Se for para Windows 10: NÃO! Foge desta app a sete pés.

Se for para Android: A app é decente (e tem suporte para Chromecast). É o que uso quando estou fora de casa e ou preciso urgentemente de ver um evento desportivo que esteja a dar num canal que tenha ou uso se precisar de me distrair um bocado (agora que descobri onde estão as GA nem preciso de ficar preso ao que está a dar nos canais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Depende do contexto.

Se for para Windows 10: NÃO! Foge desta app a sete pés.

Se for para Android: A app é decente (e tem suporte para Chromecast). É o que uso quando estou fora de casa e ou preciso urgentemente de ver um evento desportivo que esteja a dar num canal que tenha ou uso se precisar de me distrair um bocado (agora que descobri onde estão as GA nem preciso de ficar preso ao que está a dar nos canais).

Era para Windows 10 mesmo, quando vejo tv é pelo windows :cryhappy: mas dá para ver no browser pelo menos? ou nem isso :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Era para Windows 10 mesmo, quando vejo tv é pelo windows :cryhappy: mas dá para ver no browser pelo menos? ou nem isso :unsure:

Browser apenas em browsers que ainda suportem Silverlight (boa sorte nisso). Ironicamente é a melhor forma de usar o "Sempre Consigo" no PC. Streams em 50fps e mudam logo para HD em pouco tempo, ao passo que na app oficial da loja isso raramente acontece.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDaman disse:

Browser apenas em browsers que ainda suportem Silverlight (boa sorte nisso). Ironicamente é a melhor forma de usar o "Sempre Consigo" no PC. Streams em 50fps e mudam logo para HD em pouco tempo, ao passo que na app oficial da loja isso raramente acontece.

Porra, estou a ver que estou lixado quando quiser ver alguma coisa no pc :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Porra, estou a ver que estou lixado quando quiser ver alguma coisa no pc :cryhappy:

Vivo todos os dias com a esperança que despachem o Silverlight ou que melhorem a app de uma vez por todas, mas acho que antes disso acontecer ainda me caso, tenho filhos e depois netos. E mesmo por essa altura a app deverá continuar a mesma treta de sempre, porque mais que já me tenha queixado a eles.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Vivo todos os dias com a esperança que despachem o Silverlight ou que melhorem a app de uma vez por todas, mas acho que antes disso acontecer ainda me caso, tenho filhos e depois netos. E mesmo por essa altura a app deverá continuar a mesma treta de sempre, porque mais que já me tenha queixado a eles.

Eu agora tenho MEO e nunca tive grande razão de queixa, de tempo a tempo falha e não dá, mas é muito raro, no geral até considero uma boa app. Quando tinha NOS, também gostava da app. Uma coisa que me disseram foi que na app da Vodafone, posso ver os canais quer esteja ligado a uma rede wifi vodafone ou não, no MEO Go só me deixam usar a app se estiver ligado a uma rede wifi que seja MEO, sempre achei isso muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu agora tenho MEO e nunca tive grande razão de queixa, de tempo a tempo falha e não dá, mas é muito raro, no geral até considero uma boa app. Quando tinha NOS, também gostava da app. Uma coisa que me disseram foi que na app da Vodafone, posso ver os canais quer esteja ligado a uma rede wifi vodafone ou não, no MEO Go só me deixam usar a app se estiver ligado a uma rede wifi que seja MEO, sempre achei isso muito mau.

Ah sim! Grande vantagem do Sempre Consigo é que podes usá-lo seja em casa, seja fora sem qualquer custo extra. Foi assim que me safei para ver a final do Euro Sub-19 (onde estava Portugal) quando estive em casa da minha namorada (que não tem TV paga). No MEO Go essa limitação só é levantada para coisas como SportTV e afins. De resto, para o "pacote básico" do MEO Go, só podes usá-lo gratuitamente na rede associada ao número de cliente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é que acaba de receber uma atualização :lol:

Agora já permite andar na emissão online, mas só 30 minutos para trás. Para mais do que isso, tem o novo botão que já deixa ver do início o programa que está a dar no momento (antes tinha que se esperar que o programa acabasse lol). Isto só para iOS (deduzo que Android também). Portanto, a app no computador continua má, sem novidades. Mas pode querer dizer que uma atualização para computador também esteja perto.

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

E não é que acaba de receber uma atualização :lol:

Agora já permite andar na emissão online, mas só 30 minutos para trás. Para mais do que isso, tem o novo botão que já deixa ver do início o programa que está a dar no momento (antes tinha que se esperar que o programa acabasse lol). Isto só para iOS (deduzo que Android também). Portanto, a app no computador continua má, sem novidades. Mas pode querer dizer que uma atualização para computador também esteja perto.

Quando comecei a ler o post pensei que era atualização para computador :cryhappy:

É uma das coisas boas do MEO Go, deixa andar para trás, na emissão em direto, até 3 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Preciso de ajuda, agora tenho Vodafone em casa mas na minha TV (que não tem box), os canais não mostram a programação. Nunca tive problemas com isso quando tinha MEO e agora não dá. É normal?

É porque a Vodafone ainda não disponibiliza o EPG (Electronic Programming Guide) no sinal RF. Traduzindo, todas as operadoras têm a funcionalidade do Guia TV nas televisões sem box, menos a Vodafone, infelizmente. Já somos vários clientes a reclamar e a exigir esse serviço, agora só nos resta esperar que eles se mexam.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LP 98 disse:

É porque a Vodafone ainda não disponibiliza o EPG (Electronic Programming Guide) no sinal RF. Traduzindo, todas as operadoras têm a funcionalidade do Guia TV nas televisões sem box, menos a Vodafone, infelizmente. Já somos vários clientes a reclamar e a exigir esse serviço, agora só nos resta esperar que eles se mexam.

Uma pena, faz-me falta e eu nem sou uma pessoa que vê muito televisão. Entretanto estive a pesquisar e no fórum da Vodafone dizem que isso poderá ser inserido nos próximos meses, vamos ver.

Mais uma coisa, é normal os canais não estarem por ordem? Era uma coisa que gostava muito na MEO, os canais estavam exatamente nos mesmos números que os da box.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Uma pena, faz-me falta e eu nem sou uma pessoa que vê muito televisão. Entretanto estive a pesquisar e no fórum da Vodafone dizem que isso poderá ser inserido nos próximos meses, vamos ver.

Mais uma coisa, é normal os canais não estarem por ordem? Era uma coisa que gostava muito na MEO, os canais estavam exatamente nos mesmos números que os da box.

Se estiveres a falar do mesmo fórum que eu estou a pensar, li por lá que alguns utilizadores conseguiram configurar a sua TV como estando noutro país, e que isso lhes ordenava os canais pela ordem correta (não conto com essa funcionalidade na minha TV, por isso, desconheço esse método ?). No meu caso, tive mesmo de ordená-los manualmente.

Editado por LP 98
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LP 98 disse:

É porque a Vodafone ainda não disponibiliza o EPG (Electronic Programming Guide) no sinal RF. Traduzindo, todas as operadoras têm a funcionalidade do Guia TV nas televisões sem box, menos a Vodafone, infelizmente. Já somos vários clientes a reclamar e a exigir esse serviço, agora só nos resta esperar que eles se mexam.

Eu sou NOS e nas TVs que tenho em minha casa sem box também não há EPG, e os canais tbm não estão por ordem. :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, urb48 disse:

Mas a NOS tem EPG no RF Digital. Além disso, a posição dos canais é a mesma da box. 

Não estará o @Ambrósio a falar do Analógico?

Ah sim, estava a falar do analógico. Mas a NOS tem RF Digital sequer? Não fazia ideia. :O Estou mesmo desatualizado. :ph34r: :mosking:

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...