Jump to content

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

há 6 horas, RMC disse:

Os meus pais mudaram para a Vodafone fibra à relativamente pouco tempo. Agora de férias, vim a casa e estava para lhes ordenar os canais da tv sem box. Antes disso fiz nova busca, caso houvesse mudanças de canais neste tempo que passou desde a instalação.

E agora reparo que a versão que tem disponível da SIC é a “H” :huh:  No Algarve onde estudo, a versão que me dão é a “HD”. Pensei que não mudasse de região para região. O resto dos canais está tudo ok, com os HD (SIC M/R/Caras, FOX’s, AXN’s, etc).

Não entendo!  

É mesmo a "H"? No EPG aparece "H" mas eu tenho as HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JDaman disse:

É mesmo a "H"? No EPG aparece "H" mas eu tenho as HD.

 Ainda não passei muito tempo a analisar a imagem mas penso que sim :dontknow: Não faz muito sentido todos os canais terem indicação HD e a SIC que também o é ter “H” como se fosse uma tvi ou rtp.

Como disse, no Algarve a indicação que aparece é mesmo HD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RMC disse:

 Ainda não passei muito tempo a analisar a imagem mas penso que sim :dontknow: Não faz muito sentido todos os canais terem indicação HD e a SIC que também o é ter “H” como se fosse uma tvi ou rtp.

Como disse, no Algarve a indicação que aparece é mesmo HD. 

Pode ter actualizado apenas o stream e nunca a indicação.

No meu caso nem me chateia muito. Geralmente edito os nomes dos canais e retiro essas indicações. Chateia-me mais a falta de EPG. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Finalmente vai chegar a Fibra à terrinha em Setembro e eu vou poder mandar a MEO satélite às urtigas! O serviço de fibra da vodafone é bom? Ou dá mts problemas? Como é em termos de velocidade? 

Os meus pais são clientes vodafone há 15 anos. O mais certo é tentar integrar os telemóveis njm pacote fibra com smart router e box tv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Faded disse:

Finalmente vai chegar a Fibra à terrinha em Setembro e eu vou poder mandar a MEO satélite às urtigas! O serviço de fibra da vodafone é bom? Ou dá mts problemas? Como é em termos de velocidade? 

Os meus pais são clientes vodafone há 15 anos. O mais certo é tentar integrar os telemóveis njm pacote fibra com smart router e box tv.

Sou Vodafone mais ao menos desde Março e até agora não tenho razões de queixa no que toca ao serviço e na opinião Vodafone neste momento para mim é a melhor operadora das 3. 

há 9 horas, TekClub disse:

A SIC Mulher já mudou para a posição 16, esta tudo pronto para a entrada do canal 11.

Aqui ainda tenho a SIC Mulher na posição 11. 

Editado por Tsubasa
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Faded disse:

Finalmente vai chegar a Fibra à terrinha em Setembro e eu vou poder mandar a MEO satélite às urtigas! O serviço de fibra da vodafone é bom? Ou dá mts problemas? Como é em termos de velocidade? 

Os meus pais são clientes vodafone há 15 anos. O mais certo é tentar integrar os telemóveis njm pacote fibra com smart router e box tv.

Cliente aqui desde Setembro de 2016 e já com uma renovação de contrato feita. Tirando algumas questões (como o RF Digital), não te vais arrepender. O serviço de net é do melhor que já tive e o serviço de TV pela box é bastante decente. O serviço é bom ao ponto de a concorrência nos ofecerer o mesmo preço pelo pacote que temos agora da Vodafone e termos decidido ficar com eles à mesma.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que fez a mudança para a Vodafone: como é que vcs fizeram em relação ao cancelamento do serviço MEO/NOS? É que como o serviço (Vodafone Fibra) só vai estar ativo em Setembro , a minha mãe tem receio de cancelar já a  MEO (já não temos fidelização com a MEO desde Maio) e ficar sem tv durante o resto do tempo até à instalação da Vodafone TV.  Se cancelar no mês de Setembro, a MEO pode obrigá-la a pagar a mensalidade desse mês? Mesmo que o serviço MEO seja cancelado, por exemplo, no dia 1de Setembro? Há alguma forma de evitar pagar as duas faturas: Da MEO e da Vodafone, nesse mês ?

Se alguém puder esclarecer.

Obrigado

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Faded said:

Pessoal que fez a mudança para a Vodafone: como é que vcs fizeram em relação ao cancelamento do serviço MEO/NOS? É que como o serviço (Vodafone Fibra) só vai estar ativo em Setembro , a minha mãe tem receio de cancelar já a  MEO (já não temos fidelização com a MEO desde Maio) e ficar sem tv durante o resto do tempo até à instalação da Vodafone TV.  Se cancelar no mês de Setembro, a MEO pode obrigá-la a pagar a mensalidade desse mês? Mesmo que o serviço MEO seja cancelado, por exemplo, no dia 1de Setembro? Há alguma forma de evitar pagar as duas faturas: Da MEO e da Vodafone, nesse mês ?

Se alguém puder esclarecer.

Obrigado

O valor cobrado será até ao dia em que o serviço for fornecido, ou seja, se o teu período de faturação for  de 1 a 31 e for desligado a 15, só te será cobrado o valor correspondente até ao dia 15.

Contudo, da última vez que fui cliente MEO, eles tinham um política de desligamento diferente consoante fosses cliente ADSL ou Fibra. Se não estou em erro, clientes ADSL tinham o serviço desligado 15 dias depois do pedido, e clientes Fibra tinham o desligamento efetuado no fim do período de faturação, mas o pedido tinha que ser feito com pelo menos 15 dias de antecedência. No entanto, as coisas podem ter mudado e o melhor é perguntares como funciona agora.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Não será este canal?

Já tinha visto, quando tentava encontrar o canal da televisão pública da Ucrânia. 

É, sim. Minutos depois de o ver num folheto da Vodafone vi que era um canal de notícias e cultura, em cinco línguas. Estranho ainda não figurar no site da Vodafone.

Faz-me lembrar o Ukraine Today, canal que era operado pela 1+1 e que esteve na grelha da Vodafone nos últimos meses do canal. Pelo que sei fechou por causa de falta de interesse (primeiro o canal e depois o site), e não por causas políticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou nada contente com o serviço da Vodafone. Como já disse, os meus pais trocaram em maio o serviço adsl da Meo para a fibra da Vodafone e em questão de tv é muito pior. A box está constantemente a parar e com o aviso “serviço temporariamente indisponível”. E se estiver n’A Bola tv então é a desgraça total! Familiares e amigos vizinhos que mudaram também se queixam da mesma situação.

Já nem falo da questão do faturamento. Foi feito um contrato com apenas um cartão móvel, a um certo preço e a fatura vem mais cara do que o acordado e  com indicação de dois números móveis (um deles o do suposto cartão que serviria para a portabilidade). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...