Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Deixei de ter alguns canais no rf digital! :@   
Sport tv mais, Cmtv, Sic mulher e Radical, Globo, etc... desapareceram. Agora só encontro 56 canais, quando até ontem se não me engano eram uns 62. :triste:
Estes canais, continuam no entanto a aparecer no analógico, mas dispensava ver por lá pois a qualidade de imagem é miserável. 

Postado

No dia 12 os meus tios, depois de quase dois anos e meio com a MEO, voltaram à Vodafone (onde estiveram entre Janeiro de 2016 e Abril de 2018). A razão: saíram porque estavam no fim do contrato e a MEO recusou-lhes um desconto.

Tal como da primeira vez que tiveram Vodafone, recusaram ter box. Portanto ficamos só com a grelha de canais sem box, sendo que a grelha digital mudou consideravelmente desde 2016. No entanto, tal como foi referido por outros utilizadores, ainda há aspectos a rever.

• 3 semanas depois...
Postado

Vodafone oferece Amazon Prime Video entre seis meses e dois anos

spacer.png

A Vodafone Portugal vai oferecer a subscrição do serviço Amazon Prime Video aos seus novos clientes dos serviços de televisão e móvel por períodos que variam entre os seis e os 24 meses.

Os novos clientes do serviço de televisão têm a oferta da mensalidade do Amazon Prime Video entre seis e 24 meses, consoante o pacote de fibra que subscreverem.

Já no serviço móvel, os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de 6 meses. Também os novos e actuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à subscrição do serviço até junho de 2021.

No catálogo da Amazon Prime Video encontram-se formatos comoThe Marvelous Mrs. Maisel, Hunters, The Boys, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan e Modern Love.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/11/vodafone-oferece-amazon-prime-video-seis-meses-dois-anos/

• Adoro 1
  • 2 semanas depois...
Postado
há 16 minutos, Magazine disse:

Bom dia

Arranjem a vossa internet

obrigado

O funcionário da Vodafone a ver o teu post e a roer-se por não poder responder assim:

"Olá magazine,

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhes a tua situação." :riso:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Então espero que a fibra chegue à minha terra para o ano. A promessa está feita, pelo menos.

Eu tenho MEO, mas é por ADSL.

Ah por ADSL não dá , claro. 

Postado
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Pena a MEO não fazer o mesmo.

Já tive MEO duas vezes e NOS e Vodafone uma vez e de todas as vezes tive acesso aos canais em todas as TV, provavelmente por causa da fibra. 

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Já sabia que não dava. Só queria saber se era exclusivo da Vodafone, pois quando reparei nessa situação foi sempre em casa de pessoas com fibra da Vodafone.

Na NOS também dá. 

agora mesmo, dav01 disse:

Na NOS também dá. 

Na nowo não sei pois não conheço muito bem essa espécie de operadora kkk

• Gosto 1
Postado (editado)
há 9 horas, Televisão 10 disse:

Já sabia que não dava. Só queria saber se era exclusivo da Vodafone, pois quando reparei nessa situação foi sempre em casa de pessoas com fibra da Vodafone.

Dá em todos porque são injetados no cabo da TV.

Editado por MrGrant
  • Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Das duas vezes que apanhei aquela nova coisa dos anúncios depois de clicar nas Gravações Automáticas, foram da MEO :mosking: Será que a Vodafone vendeu espaço publicitário à MEO nas suas próprias boxes?! É meio wtf :rofl:

Até me deu saudades da internet que não falhava 34 vezes por dia, a melhor app de tv e a oferta superior de canais :bye2:

• Haha 3
Postado
há 11 minutos, Magazine disse:

Das duas vezes que apanhei aquela nova coisa dos anúncios depois de clicar nas Gravações Automáticas, foram da MEO :mosking: Será que a Vodafone vendeu espaço publicitário à MEO nas suas próprias boxes?! É meio wtf :rofl:

Até me deu saudades da internet que não falhava 34 vezes por dia, a melhor app de tv e a oferta superior de canais :bye2:

Também aconteceu na NOS com a MEO.

• Surpresa 1
Postado
há 2 horas, Diogo O. disse:

É impossível gravar a aplicação da TV no PC. :fist:

Desde há já algum tempo. DRM. Provavelmente só consegues dar a volta através de uma VM.

• Triste 1
Postado
há 15 horas, ATVTQsV disse:

Também aconteceu na NOS com a MEO.

Será que a publicidade é gerida por eles e o conceito foi usarem para se promoverem uns aos outros? :ohmy:

• Gosto 1
Postado
On 27/12/2020 at 16:42, Magazine disse:

Será que a publicidade é gerida por eles e o conceito foi usarem para se promoverem uns aos outros? :ohmy:

Lá está, funcionam em cartel. Tristeza :fist:

a Nowo também tem publicidade?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...