RMC Postado 16 de outubro 2020 Postado 16 de outubro 2020 Deixei de ter alguns canais no rf digital! Sport tv mais, Cmtv, Sic mulher e Radical, Globo, etc... desapareceram. Agora só encontro 56 canais, quando até ontem se não me engano eram uns 62. Estes canais, continuam no entanto a aparecer no analógico, mas dispensava ver por lá pois a qualidade de imagem é miserável. Citar
Nogueiraa03 Postado 22 de outubro 2020 Postado 22 de outubro 2020 NOS e Vodafone: Rede móvel vai ficar melhor após acordo histórico https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-e-vodafone-rede-movel-vai-ficar-melhor-apos-acordo-historico/ 1 2 Citar
ATVTQsV Postado 24 de outubro 2020 Postado 24 de outubro 2020 No dia 12 os meus tios, depois de quase dois anos e meio com a MEO, voltaram à Vodafone (onde estiveram entre Janeiro de 2016 e Abril de 2018). A razão: saíram porque estavam no fim do contrato e a MEO recusou-lhes um desconto. Tal como da primeira vez que tiveram Vodafone, recusaram ter box. Portanto ficamos só com a grelha de canais sem box, sendo que a grelha digital mudou consideravelmente desde 2016. No entanto, tal como foi referido por outros utilizadores, ainda há aspectos a rever. Citar
TekClub Postado 12 de novembro 2020 Postado 12 de novembro 2020 Vodafone oferece Amazon Prime Video entre seis meses e dois anos A Vodafone Portugal vai oferecer a subscrição do serviço Amazon Prime Video aos seus novos clientes dos serviços de televisão e móvel por períodos que variam entre os seis e os 24 meses. Os novos clientes do serviço de televisão têm a oferta da mensalidade do Amazon Prime Video entre seis e 24 meses, consoante o pacote de fibra que subscreverem. Já no serviço móvel, os clientes que aderirem aos tarifários móveis RED (mais de 3GB) e RED Infinity irão usufruir de uma oferta de 6 meses. Também os novos e actuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à subscrição do serviço até junho de 2021. No catálogo da Amazon Prime Video encontram-se formatos comoThe Marvelous Mrs. Maisel, Hunters, The Boys, The Man in the High Castle, The Grand Tour, Tom Clancy’s Jack Ryan e Modern Love. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/11/vodafone-oferece-amazon-prime-video-seis-meses-dois-anos/ 1 Citar
Magazine Postado 22 de novembro 2020 Postado 22 de novembro 2020 Bom dia Arranjem a vossa internet obrigado 4 Citar
Nogueiraa03 Postado 23 de novembro 2020 Postado 23 de novembro 2020 há 16 minutos, Magazine disse: Bom dia Arranjem a vossa internet obrigado O funcionário da Vodafone a ver o teu post e a roer-se por não poder responder assim: "Olá magazine, Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhes a tua situação." 1 Citar
Froholdt Postado 23 de novembro 2020 Postado 23 de novembro 2020 Eu depois posso aderir ao Amazon Prime com a conta que já tenho? É que neste momento tenho uma subscrição paga na Amazon Video. Citar
Nogueiraa03 Postado 27 de novembro 2020 Postado 27 de novembro 2020 A Vodafone vai ao leilão do 5G só espero que utilize esta tecnologia para disponibilizar TV sobre router 5G, uma espécie de satélite+router 4G mas a tv em vez de satélite, através de uma box iptv.. 1 Citar
Tiago TV Postado 29 de novembro 2020 Postado 29 de novembro 2020 Os canais Axn, fox dão com erro ou imagem pixelada, a vocês acontece na TV sem box? Citar
Televisão 10 Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 Esclareçam-me uma dúvida: quem tem televisão da Vodafone, consegue ver os canais em todas as televisões da casa, mesmo que não tenham box? Citar
Hugo Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Esclareçam-me uma dúvida: quem tem televisão da Vodafone, consegue ver os canais em todas as televisões da casa, mesmo que não tenham box? Sim. Não todos claro, mas muitos. Podes ver aqui todos os que estão disponíveis: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf 1 Citar
Televisão 10 Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 2 minutos, Hugo disse: Sim. Não todos claro, mas muitos. Podes ver aqui todos os que estão disponíveis: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf Pena a MEO não fazer o mesmo. Citar
dav01 Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 agora mesmo, Televisão 10 disse: Pena a MEO não fazer o mesmo. A MEO também tem por fibra, acho. Citar
Televisão 10 Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 1 minuto, dav01 disse: A MEO também tem por fibra, acho. Então espero que a fibra chegue à minha terra para o ano. A promessa está feita, pelo menos. Eu tenho MEO, mas é por ADSL. Citar
dav01 Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 agora mesmo, Televisão 10 disse: Então espero que a fibra chegue à minha terra para o ano. A promessa está feita, pelo menos. Eu tenho MEO, mas é por ADSL. Ah por ADSL não dá , claro. Citar
Hugo Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 5 minutos, Televisão 10 disse: Pena a MEO não fazer o mesmo. Já tive MEO duas vezes e NOS e Vodafone uma vez e de todas as vezes tive acesso aos canais em todas as TV, provavelmente por causa da fibra. 1 Citar
Televisão 10 Postado 5 de dezembro 2020 Postado 5 de dezembro 2020 há 7 minutos, dav01 disse: Ah por ADSL não dá , claro. Já sabia que não dava. Só queria saber se era exclusivo da Vodafone, pois quando reparei nessa situação foi sempre em casa de pessoas com fibra da Vodafone. Citar
dav01 Postado 5 de dezembro 2020 Postado 5 de dezembro 2020 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Já sabia que não dava. Só queria saber se era exclusivo da Vodafone, pois quando reparei nessa situação foi sempre em casa de pessoas com fibra da Vodafone. Na NOS também dá. agora mesmo, dav01 disse: Na NOS também dá. Na nowo não sei pois não conheço muito bem essa espécie de operadora kkk 1 Citar
MrGrant Postado 5 de dezembro 2020 Postado 5 de dezembro 2020 (editado) há 9 horas, Televisão 10 disse: Já sabia que não dava. Só queria saber se era exclusivo da Vodafone, pois quando reparei nessa situação foi sempre em casa de pessoas com fibra da Vodafone. Dá em todos porque são injetados no cabo da TV. Editado 5 de dezembro 2020 por MrGrant 1 Citar
Magazine Postado 27 de dezembro 2020 Postado 27 de dezembro 2020 Das duas vezes que apanhei aquela nova coisa dos anúncios depois de clicar nas Gravações Automáticas, foram da MEO Será que a Vodafone vendeu espaço publicitário à MEO nas suas próprias boxes?! É meio wtf Até me deu saudades da internet que não falhava 34 vezes por dia, a melhor app de tv e a oferta superior de canais 3 Citar
ATVTQsV Postado 27 de dezembro 2020 Postado 27 de dezembro 2020 há 11 minutos, Magazine disse: Das duas vezes que apanhei aquela nova coisa dos anúncios depois de clicar nas Gravações Automáticas, foram da MEO Será que a Vodafone vendeu espaço publicitário à MEO nas suas próprias boxes?! É meio wtf Até me deu saudades da internet que não falhava 34 vezes por dia, a melhor app de tv e a oferta superior de canais Também aconteceu na NOS com a MEO. 1 Citar
Diogo O. Postado 27 de dezembro 2020 Postado 27 de dezembro 2020 É impossível gravar a aplicação da TV no PC. Citar
JDaman Postado 27 de dezembro 2020 Postado 27 de dezembro 2020 há 2 horas, Diogo O. disse: É impossível gravar a aplicação da TV no PC. Desde há já algum tempo. DRM. Provavelmente só consegues dar a volta através de uma VM. 1 Citar
Magazine Postado 27 de dezembro 2020 Postado 27 de dezembro 2020 há 15 horas, ATVTQsV disse: Também aconteceu na NOS com a MEO. Será que a publicidade é gerida por eles e o conceito foi usarem para se promoverem uns aos outros? 1 Citar
Nogueiraa03 Postado 29 de dezembro 2020 Postado 29 de dezembro 2020 On 27/12/2020 at 16:42, Magazine disse: Será que a publicidade é gerida por eles e o conceito foi usarem para se promoverem uns aos outros? Lá está, funcionam em cartel. Tristeza a Nowo também tem publicidade? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.