manocris18 Postado 14 de novembro 2023 Postado 14 de novembro 2023 (editado) há 2 horas, JDaman disse: Mesmo esta oferta "amiga", de amiga não tem nada. Consegue-se melhor através do WOO. 2024 é já amanhã e cheira-me que em certas zonas a Digi vai apertar forte e quem vai ficar a perder mais é o operador dos três grandes com menor expressão aka Vodafone PT. Onde moro a Digi já está a fazer a instalação da fibra. Não sei se a Vodafone vai continuar a dar porreiro aqui... Editado 14 de novembro 2023 por manocris Citar
InesMig Postado 23 de novembro 2023 Postado 23 de novembro 2023 (editado) A app para pc da Vodadone TV foi descontinuada Agora é no site https://tv.vodafone.pt/ Editado 23 de novembro 2023 por InesMig 2 2 1 Citar
JDaman Postado 24 de novembro 2023 Postado 24 de novembro 2023 há 3 horas, InesMig disse: A app para pc da Vodadone TV foi descontinuada Agora é no site https://tv.vodafone.pt/ Qualquer coisa que seja melhor que aquela app extremamente mal optimizada já é uma enorme vitória. 3 Citar
Zárcia Postado 24 de novembro 2023 Postado 24 de novembro 2023 há 12 horas, InesMig disse: A app para pc da Vodadone TV foi descontinuada Agora é no site https://tv.vodafone.pt/ E eu que sofra com o meu Mac. A app já nem funciona Citar
Magazine Postado 26 de novembro 2023 Postado 26 de novembro 2023 Finalmente uma coisa da Vodafone que funciona como deve ser -t Que diferença para aquela app terrível. Os controlos do player é que ainda são muito verdes. Falta os botões para fazer rewind/fastforward. E nem dá para controlar com o teclado Citar
AZT_STB Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 Onde sintonizo as rádios? Tinha uma box desde 2020 e este mês trouxeram uma nova e agora a interface mudou toda. Não sei qual o canal das rádios nem onde as apanho. Citar
ATVTQsV Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 há 39 minutos, AZT_STB disse: Onde sintonizo as rádios? Tinha uma box desde 2020 e este mês trouxeram uma nova e agora a interface mudou toda. Não sei qual o canal das rádios nem onde as apanho. Acho que a box que lançaram este ano nem sequer tem rádios, testei a box numa loja deles e não há nada. Citar
Magazine Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 Se é uma box android, aquilo lá deve ter as apps das próprias rádios. Não é preciso a vodafone dar, presumo Citar
ATVTQsV Postado 2 de dezembro 2023 Postado 2 de dezembro 2023 É que eu quando testei a nova box, tinha poucas aplicações Citar
AZT_STB Postado 5 de dezembro 2023 Postado 5 de dezembro 2023 On 02/12/2023 at 13:11, ATVTQsV disse: É que eu quando testei a nova box, tinha poucas aplicações Aquela que parece uma modem da sapo adsl? 2 Citar
luismvsilva97 Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 Preços das operadoras de telecomunicações vão subir Meo, Nos e Vodafone vão atualizar os preços a 1 de fevereiro, de acordo com a inflação, apesar de o regulador ter pedido contenção. Os clientes arriscam subidas de 4,6% nas faturas. https://sicnoticias.pt/economia/2023-12-12-Precos-das-operadoras-de-telecomunicacoes-vao-subir-11dd9a36 1 Citar
JDaman Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 3 horas, luismvsilva97 disse: Preços das operadoras de telecomunicações vão subir Meo, Nos e Vodafone vão atualizar os preços a 1 de fevereiro, de acordo com a inflação, apesar de o regulador ter pedido contenção. Os clientes arriscam subidas de 4,6% nas faturas. https://sicnoticias.pt/economia/2023-12-12-Precos-das-operadoras-de-telecomunicacoes-vao-subir-11dd9a36 Portanto, num ano em que vão passar a ter um concorrente, nova subida de preços. Espero bem que o acordo que se fala por aí aconteça mesmo, porque arriscam-se a levar um chuto no rabo assim. Citar
Froholdt Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 39 minutos, JDaman disse: Portanto, num ano em que vão passar a ter um concorrente, nova subida de preços. Espero bem que o acordo que se fala por aí aconteça mesmo, porque arriscam-se a levar um chuto no rabo assim. Fala-se que a Digi quer comprar a Nowo. Citar
JDaman Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 1 minuto, Enzo Fernandez disse: Fala-se que a Digi quer comprar a Nowo. Bem longe disso. O acordo da compra da Nowo pela Vodafone poderá ser aprovado, visto que a Vodafone assinou um acordo com a Digi para cedência de espectro e acesso à sua rede de fibra, como "remedy" para a aprovação da compra por parte da AdC. Citar
Froholdt Postado 12 de dezembro 2023 Postado 12 de dezembro 2023 há 22 minutos, JDaman disse: Bem longe disso. O acordo da compra da Nowo pela Vodafone poderá ser aprovado, visto que a Vodafone assinou um acordo com a Digi para cedência de espectro e acesso à sua rede de fibra, como "remedy" para a aprovação da compra por parte da AdC. Ou isso, eu li por alto a notícia, nem prestei muito atenção. Citar
ATVTQsV Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 A Vodafone está com falhas outra vez. Citar
zent Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 2 hours ago, ATVTQsV said: A Vodafone está com falhas outra vez. Está relacionado com isto?https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-nos-e-vodafone-estao-com-problemas-o-que-se-passa/ 1 Citar
Magazine Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 Anunciaram os aumentos de 2024 e foram abaixo. Eu amo um povo revoltado 1 4 1 Citar
AndreRob Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 1 hora, zent disse: Está relacionado com isto?https://pplware.sapo.pt/informacao/meo-nos-e-vodafone-estao-com-problemas-o-que-se-passa/ Portanto como a nowo foi a unica a não anunciar aumentos é a unica sem problemas. 5 Citar
tuscano Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 42 minutos, AndreRob disse: Portanto como a nowo foi a unica a não anunciar aumentos é a unica sem problemas. Se a Nowo provavelmente irá passar a Vodafone, au aumentar para quê, espera para ver. Citar
AndreRob Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 há 8 minutos, tuscano disse: Se a Nowo provavelmente irá passar a Vodafone, au aumentar para quê, espera para ver. eu tenho o mesmo preço do serviço há 3 anos. cada renovação do contrato eles metem mais uma coisinha mas em troca da fidelização o preço fica igual. 1 Citar
tuscano Postado 13 de dezembro 2023 Postado 13 de dezembro 2023 agora mesmo, AndreRob disse: eu tenho o mesmo preço do serviço há 3 anos. cada renovação do contrato eles metem mais uma coisinha mas em troca da fidelização o preço fica igual. Pois os clientes deles já não são muitos comparando com as outras, dai mais vale deixa-los contentes para não os perder. 1 Citar
Magazine Postado 14 de janeiro 2024 Postado 14 de janeiro 2024 (editado) o meu tv.vodafone.pt está com o som todo atrasado na SIC Já abri e fechei o site e continua igual. Nos outros canais o som funciona bem Editado 14 de janeiro 2024 por Magazine Citar
ATVTQsV Postado 14 de janeiro 2024 Postado 14 de janeiro 2024 há 15 minutos, Magazine disse: o meu tv.vodafone.pt está com o som todo atrasado na SIC Já abri e fechei o site e continua igual. Nos outros canais o som funciona bem Deve ser macumba do Daniel Oliveira :P 2 Citar
InesMig Postado 1 de março 2024 Postado 1 de março 2024 App Telemóvel e Tablet vai sofrer atualização dia 4 Março Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.