Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 2 horas, JDaman disse:

Mesmo esta oferta "amiga", de amiga não tem nada. Consegue-se melhor através do WOO.

2024 é já amanhã e cheira-me que em certas zonas a Digi vai apertar forte e quem vai ficar a perder mais é o operador dos três grandes com menor expressão aka Vodafone PT.

Onde moro a Digi já está a fazer a instalação da fibra.
Não sei se a Vodafone vai continuar a dar porreiro aqui...

Editado por manocris
  • 2 semanas depois...
Postado

Finalmente uma coisa da Vodafone que funciona como deve ser -t :dog:

Que diferença para aquela app terrível. Os controlos do player é que ainda são muito verdes. Falta os botões para fazer rewind/fastforward. E nem dá para controlar com o teclado :cryhappy:

Postado
há 39 minutos, AZT_STB disse:

Onde sintonizo as rádios?

Tinha uma box desde 2020 e este mês trouxeram uma nova e agora a interface mudou toda.

Não sei qual o canal das rádios nem onde as apanho.

Acho que a box que lançaram este ano nem sequer tem rádios, testei a box numa loja deles e não há nada.

Postado
há 3 horas, luismvsilva97 disse:

Preços das operadoras de telecomunicações vão subir

Meo, Nos e Vodafone vão atualizar os preços a 1 de fevereiro, de acordo com a inflação, apesar de o regulador ter pedido contenção. Os clientes arriscam subidas de 4,6% nas faturas.

https://sicnoticias.pt/economia/2023-12-12-Precos-das-operadoras-de-telecomunicacoes-vao-subir-11dd9a36 

Portanto, num ano em que vão passar a ter um concorrente, nova subida de preços. Espero bem que o acordo que se fala por aí aconteça mesmo, porque arriscam-se a levar um chuto no rabo assim.

Postado

há 39 minutos, JDaman disse:

Portanto, num ano em que vão passar a ter um concorrente, nova subida de preços. Espero bem que o acordo que se fala por aí aconteça mesmo, porque arriscam-se a levar um chuto no rabo assim.

Fala-se que a Digi quer comprar a Nowo. 

Postado
há 1 minuto, Enzo Fernandez disse:

Fala-se que a Digi quer comprar a Nowo. 

Bem longe disso. O acordo da compra da Nowo pela Vodafone poderá ser aprovado, visto que a Vodafone assinou um acordo com a Digi para cedência de espectro e acesso à sua rede de fibra, como "remedy" para a aprovação da compra por parte da AdC.

Postado
há 22 minutos, JDaman disse:

Bem longe disso. O acordo da compra da Nowo pela Vodafone poderá ser aprovado, visto que a Vodafone assinou um acordo com a Digi para cedência de espectro e acesso à sua rede de fibra, como "remedy" para a aprovação da compra por parte da AdC.

Ou isso, eu li por alto a notícia, nem prestei muito atenção.

Postado
há 42 minutos, AndreRob disse:

Portanto como a nowo foi a unica a não anunciar aumentos é a unica sem problemas. :firefirefire:

Se a Nowo provavelmente irá passar a Vodafone, au aumentar para quê, espera para ver.

Postado
há 8 minutos, tuscano disse:

Se a Nowo provavelmente irá passar a Vodafone, au aumentar para quê, espera para ver.

eu tenho o mesmo preço do serviço há 3 anos. cada renovação do contrato eles metem mais uma coisinha mas em troca da fidelização o preço fica igual.

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

eu tenho o mesmo preço do serviço há 3 anos. cada renovação do contrato eles metem mais uma coisinha mas em troca da fidelização o preço fica igual.

Pois os clientes deles já não são muitos comparando com as outras, dai mais vale deixa-los contentes para não os perder.

• Gosto 1
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

o meu tv.vodafone.pt está com o som todo atrasado na SIC :ew: Já abri e fechei o site e continua igual. Nos outros canais o som funciona bem :dontknow:

Editado por Magazine
Postado
há 15 minutos, Magazine disse:

o meu tv.vodafone.pt está com o som todo atrasado na SIC :ew: Já abri e fechei o site e continua igual. Nos outros canais o som funciona bem :dontknow:

Deve ser macumba do Daniel Oliveira :P

• Haha 2
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...