Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 14/01/2024 at 22:09, Magazine disse:

o meu tv.vodafone.pt está com o som todo atrasado na SIC :ew: Já abri e fechei o site e continua igual. Nos outros canais o som funciona bem :dontknow:

O meu nem está a dar para fazer log in... Lá vou eu ver a F1 por meios alternativos...

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Vodafone vende operação em Itália à Swisscom por oito mil milhões de euros

Grupo britânico de telecomunicações fechou a venda da operação em Itália aos suíços da Swisscom. Vai investir quatro mil milhões de euros na recompra de ações e reduzir o dividendo.

A Vodafone anunciou esta sexta-feira ter assinado um “acordo vinculativo” para vender a totalidade da Vodafone Itália à Swisscom por oito mil milhões de euros. A empresa decidiu também entregar quatro mil milhões de euros aos acionistas por via da recompra de ações e cortar o dividendo de nove para 4,5 cêntimos a partir do ano que vem.

Editado por luismvsilva97
  • Gosto 3
  • 2 meses depois...
Postado

Vocês sabem porque razão os canais Food Network e Casa Cozinha vão mudar de posição no dia 20?

Terá alguma relação com o aparecimento do News NOW por essa altura?

Postado
há 2 horas, VPB89 disse:

Vocês sabem porque razão os canais Food Network e Casa Cozinha vão mudar de posição no dia 20?

Terá alguma relação com o aparecimento do News NOW por essa altura?

Sim deve ser para a entrada desse novo canal...

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Panda Biggs muda dia 3, entretanto os canais de cozinha continuaram na mesma posição, mas percebe-se o Panda Biggs tem um público adulto merece outro alinhamento 

Já não percebo nada destas mudanças, onde posso consultar isto de forma mais oficial?

• 2 semanas depois...
Postado
há 19 horas, Frank disse:

Nova atualização nas box's da vodafone

Feiosa. Demasiada informação quando se muda de canal. Não era preciso substituir os "botões" pretos por branco, credo, estava mais clean antes.

• 3 semanas depois...
Postado
On 23/06/2024 at 22:35, Tim_CSC disse:

Numa das televisões da casa dos meus pais não há sinal da News Now...

Deves ter de fazer nova sincronização 

Postado
On 25/06/2024 at 11:29, dav01 disse:

Deves ter de fazer nova sincronização 

Julguei que iria aparecer automaticamente, mas quando fiz isso, resultou e isso fez com que o Now já aparecesse.

Postado
On 27/06/2024 at 10:21, Rodrigo Moreira disse:

Julguei que iria aparecer automaticamente, mas quando fiz isso, resultou e isso fez com que o Now já aparecesse.

Acho que depende de televisão para televisão algumas não fazem automaticamente. 

Postado
On 27/06/2024 at 10:21, Rodrigo Moreira disse:

Se for só cabo sem box tens que fazer tu, já nada é como antes....

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Na minha TV por antena (sem box) da Vodafone, o V+ TVI ainda me aparece como "TVI Ficção" e a programação do canal não está disponível. Alguém com o mesmo problema? Alguém sabe resolver? E, sim, já voltei a sintonizar os canais 

Postado
há 15 horas, AndréGonçalves disse:

Na minha TV por antena (sem box) da Vodafone, o V+ TVI ainda me aparece como "TVI Ficção" e a programação do canal não está disponível. Alguém com o mesmo problema? Alguém sabe resolver? E, sim, já voltei a sintonizar os canais 

Espera dois anos até se lembrarem de voltarem a mexer no RF para alterar isso. Haha

• Haha 4
Postado
há 13 minutos, JDaman disse:

Espera dois anos até se lembrarem de voltarem a mexer no RF para alterar isso. Haha

Então andam sempre atualizar os canais e metem uns em cima dos outros e a grelha pelo menos na minha box tá toda bugada :haha:

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Na TV com box, a SIC Novelas já aparece, mas no RF ainda não.

Alguém sabe quando é que ficará disponível? Quero [re]ver a Amor Maior na TV do meu quarto :estacas:

Editado por AndréGonçalves
Postado
há 18 horas, AndréGonçalves disse:

Na TV com box, a SIC Novelas já aparece, mas no RF ainda não.

Alguém sabe quando é que ficará disponível? Quero [re]ver a Amor Maior na TV do meu quarto :estacas:

Citando o meu post de cima:

"Espera dois anos até se lembrarem de voltarem a mexer no RF para alterar isso."

• Haha 4
Postado
há 16 minutos, AZT_STB disse:

Eu estive a ver a seção de apps. 

E está lá o YouTube e tvi player e as rádios.

Não temos de pagar por essas?

Pagar por app de rádios?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...