Magazine Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 Vodafone de antigamente a voltar, baixando os preços primeiro que a NOS Eita O Amigo já tem preços género Digi. Enquanto, WOO continua com preços antigos no site (UZO vence dos 3, mas é uma marca mais antiga, não considero na equação ) Estou bem tentado Citar
AZT_STB Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 On 15/11/2024 at 19:01, Magazine disse: Vodafone de antigamente a voltar, baixando os preços primeiro que a NOS Eita O Amigo já tem preços género Digi. Enquanto, WOO continua com preços antigos no site (UZO vence dos 3, mas é uma marca mais antiga, não considero na equação ) Estou bem tentado Rede móvel só? Citar
Froholdt Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Quem diria que as 3 operadoras do Cartel já tinham planos para reagir a DiGi e não iriam sair do papel se não entrasse uma operadora nova em Portugal 2 Citar
BillGaitas Postado 17 de novembro 2024 Postado 17 de novembro 2024 há 1 hora, DBook disse: Quem diria que as 3 operadoras do Cartel já tinham planos para reagir a DiGi e não iriam sair do papel se não entrasse uma operadora nova em Portugal Pois mas estes preços das marcas low cost deles é só para determinadas zonas... Tenho cobertura dos três estarolas aqui mas tanto a Uzo como o Amigo da onça dizem que não tenho fibra lmao. Voltamos aos tempos das zonas Sapo e não Sapo. Citar
Froholdt Postado 17 de novembro 2024 Postado 17 de novembro 2024 há 9 horas, BillGaitas disse: Pois mas estes preços das marcas low cost deles é só para determinadas zonas... Tenho cobertura dos três estarolas aqui mas tanto a Uzo como o Amigo da onça dizem que não tenho fibra lmao. Voltamos aos tempos das zonas Sapo e não Sapo. É como aqui até fui verificar, sendo as low cost das operadoras porque raio não usam a mesma fibra? Citar
BillGaitas Postado 17 de novembro 2024 Postado 17 de novembro 2024 há 1 minuto, DBook disse: É como aqui até fui verificar, sendo as low cost das operadoras porque raio não usam a mesma fibra? Usar usam, querem é que o povo fique nas marcas principais em vez de pouparem astronomicamente nas low cost. Há gente que antes da nova oferta da Uzo tinha cobertura no site e com o novo plano por magia deixou de aparecer. Por enquanto, apenas as zonas com fibra Digi (em teoria) que tenham fibra dos outros é que se pode adedir às low cost. Citar
Froholdt Postado 17 de novembro 2024 Postado 17 de novembro 2024 há 1 minuto, BillGaitas disse: Usar usam, querem é que o povo fique nas marcas principais em vez de pouparem astronomicamente nas low cost. Há gente que antes da nova oferta da Uzo tinha cobertura no site e com o novo plano por magia deixou de aparecer. Por enquanto, apenas as zonas com fibra Digi (em teoria) que tenham fibra dos outros é que se pode adedir às low cost. Parece que tão a tratar os clientes como primeira e segunda classe, só ridículo. 3 Citar
AZT_STB Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 Ontem avaria na APP TV(box). Curioso depois de acabar a avaria na box passei de cento e tal canais para 215 na TV ligada ao cabo RF coaxial. Curioso que a TV com box tem um atraso de 10 segundos em relação ao RF coaxial. Citar
dav01 Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 (editado) há 5 minutos, AZT_STB disse: Ontem avaria na APP TV(box). Curioso depois de acabar a avaria na box passei de cento e tal canais para 215 na TV ligada ao cabo RF coaxial. Curioso que a TV com box tem um atraso de 10 segundos em relação ao RF coaxial. Acabei de me meter nesta operadora Foi quem fez o preço mais competitivo. A MEO não me quis segurar, eu não segurei ela não. Editado 11 de fevereiro 2025 por dav01 3 Citar
AZT_STB Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 24 minutos, dav01 disse: Acabei de me meter nesta operadora Foi quem fez o preço mais competitivo. A MEO não me quis segurar, eu não segurei ela não. Sim a Vodafone não subiu preços este ano. A MEO e a nos sobem sempre como se o mercado não tivesse mudado. Citar
dav01 Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 11 minutos, AZT_STB disse: Sim a Vodafone não subiu preços este ano. A MEO e a nos sobem sempre como se o mercado não tivesse mudado. A proposta que a MEO me deu em renegociação era 10 euros a mais do que pago atualmente (20 a mais do que vou pagar na Vodafone) para ter metade dos dados móveis que vou ter na Vodafone 1 Citar
canal5 Postado 11 de fevereiro 2025 Postado 11 de fevereiro 2025 há 1 hora, AZT_STB disse: Ontem avaria na APP TV(box). Curioso depois de acabar a avaria na box passei de cento e tal canais para 215 na TV ligada ao cabo RF coaxial. Curioso que a TV com box tem um atraso de 10 segundos em relação ao RF coaxial. Sou da Amigo e também tive esta avaria. Adoramos uma operadora onde os clientes mais caros e mais baratos têm os mesmos problemas Citar
ATVTQsV Postado 14 de fevereiro 2025 Postado 14 de fevereiro 2025 Tiraram os canais da SIC dos clientes Amigo: https://www.oteuamigo.pt/amigo/televisao.html 2 1 Citar
dav01 Postado 14 de fevereiro 2025 Postado 14 de fevereiro 2025 há 14 minutos, ATVTQsV disse: Tiraram os canais da SIC dos clientes Amigo: https://www.oteuamigo.pt/amigo/televisao.html Na verdade nunca teve, oficialmente, o que eu vi noutro sítio é que basicamente ter a SIC no Amigo era um erro técnico Wayback Machine de 4 de dezembro: https://web.archive.org/web/20241204021529/https://www.oteuamigo.pt/amigo/televisao.html Citar
canal5 Postado 1 de março 2025 Postado 1 de março 2025 (editado) On 14/02/2025 at 17:25, ATVTQsV disse: Tiraram os canais da SIC dos clientes Amigo: https://www.oteuamigo.pt/amigo/televisao.html E a SIC voltou esta quinta-feira acompanhada pelos temáticos menos a SIC Novelas, às quais se juntam CMTV e Nau. Editado 1 de março 2025 por canal5 3 Citar
dav01 Postado 1 de março 2025 Postado 1 de março 2025 há 1 hora, canal5 disse: E a SIC voltou esta quinta-feira acompanhada pelos temáticos menos a SIC Novelas, às quais se juntam CMTV e Nau. Na lista onlinne também têm a SIC Novelas. Citar
dav01 Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 Qual a cena da Vodafone meter imagens do que vai acontecer na novela no icone do programa? Muitas vezes dão spoiler. Preocupem-se com outras coisas, Vodafone! Citar
Magazine Postado 16 de março 2025 Postado 16 de março 2025 há 2 horas, dav01 disse: Qual a cena da Vodafone meter imagens do que vai acontecer na novela no icone do programa? Muitas vezes dão spoiler. Preocupem-se com outras coisas, Vodafone! Em defesa da Vodafone, não é suposto vermos televisão 4 Citar
AZT_STB Postado 22 de março 2025 Postado 22 de março 2025 Estamos a quanto tempo de as TV já não precisarem de box? Citar
dav01 Postado 22 de março 2025 Postado 22 de março 2025 há 5 minutos, AZT_STB disse: Estamos a quanto tempo de as TV já não precisarem de box? Já estamos nessa fase Tens televisões Android TV e também há app da Vodafone para Samsung TV Citar
AZT_STB Postado 23 de março 2025 Postado 23 de março 2025 há 9 horas, dav01 disse: Já estamos nessa fase Tens televisões Android TV e também há app da Vodafone para Samsung TV As minhas ainda não são android. Citar
JDaman Postado 23 de março 2025 Postado 23 de março 2025 há 13 horas, AZT_STB disse: Estamos a quanto tempo de as TV já não precisarem de box? Desde o início da TV. As operadoras têm RF, caso não saibam... 3 Citar
AZT_STB Postado 23 de março 2025 Postado 23 de março 2025 (editado) há 7 horas, JDaman disse: Desde o início da TV. As operadoras têm RF, caso não saibam... Cabo coaxial. Tenho isso numa das TVs. E por isso dá repara qua TV com box tem a emissão atrasada 10 segundos como a TDT em comparação com a que está com sinal RF(cabo coaxial). Editado 23 de março 2025 por AZT_STB 1 Citar
Rodrigo Moreira Postado 17 de abril 2025 Postado 17 de abril 2025 (editado) Mudanças no interface da box Vodafone TV 3. Por exemplo: Mudanças nalguns ícones; Botões arredondados; No menu inicial; Na página das informações do programa (ex.: o título mais pequeno; a barra de duração, que deixou de estar integrada no botão Ver/Continuar a ver, passa a estar por cima dos botões). Editado 17 de abril 2025 por Rodrigo Moreira 1 Citar
dav01 Postado 17 de abril 2025 Postado 17 de abril 2025 há 11 horas, Rodrigo Moreira disse: Mudanças no interface da box Vodafone TV 3. Por exemplo: Mudanças nalguns ícones; Botões arredondados; No menu inicial; Na página das informações do programa (ex.: o título mais pequeno; a barra de duração, que deixou de estar integrada no botão Ver/Continuar a ver, passa a estar por cima dos botões). Pedia agora um GuiaTV em condições, e um preview ao fazer zapping. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.