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Discovery+ terá distribuição em Portugal através da Vodafone

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Portugal é um dos mercados abrangidos por um acordo plurianual estabelecido entre a Discovery, Inc. e a Vodafone, onde se inclui a distribuição do novo serviço de streaming Discovery+, actualmente disponível no Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda e prestes a chegar a mais mercados europeus. Além da distribuição dos conteúdos Discovery através da oferta Pay TV, o acordo, válido para 12 mercados na Europa, estabelece que “as duas partes também trabalharão em conjunto para disponibilizar a Discovery+ aos assinantes da Vodafone em toda a Europa”, aponta a empresa em comunicado, onde descreve a plataforma como “o derradeiro serviço de streaming de entretenimento da vida real que agrega todas as love brands e conteúdos mais icónicos do grupo Discovery”.

“A Discovery+ irá alavancar a nossa única e poderosa oferta de conteúdos globais e locais para servir os nossos fãs em toda a Europa com o melhor em entretenimento da vida real para as nossas apaixonadas audiências. Estamos muito satisfeitos que a nossa relação com a Vodafone continue a crescer”,, sublinha Kasia Kieli, presidente e CEO da Discovery EMEA, reforçando que “graças a esta nova parceria estratégica, os nossos espectadores e os clientes da Vodafone terão acesso directo aos melhores conteúdos globais e locais do Discovery em qualquer altura e em qualquer lugar”.

“Estou muito satisfeito por ter chegado a este acordo com o Discovery, que alarga a nossa parceria existente e demonstra perfeitamente o posicionamento da Vodafone como uma das principais plataformas de conteúdo de vídeo da Europa”, afirma, por seu lado, Ahmed Essam, chefe de operações comerciais e estratégia do grupo Vodafone, indicando que “o Discovery será uma parte fundamental da nossa oferta de entretenimento, fornecendo uma rica selecção de conteúdos que irão melhorar a oferta da Vodafone de uma experiência superior ao cliente através dos seus serviços de grande qualidade de televisão e streaming”.

A plataforma Discovery+ contará com mais de 2.500 programas de canais do grupo, como HGTV, Food Network, TLC, ID, OWN, Travel Channel, Discovery Channel e Animal Planet, sendo que o portfólio inclui ainda conteúdos sobre história natural da BBC. No caso do mercado europeu, outro dos trunfos é a inclusão de conteúdos do Eurosport, com a cobertura de eventos desportivos como os Grand Slams de ténis, Grand Tours de ciclismo, automobilismo, futebol, desportos de inverno e os Jogos Olímpicos de Tóquio.

No âmbito deste acordo, os clientes da Vodafone nos 12 mercados, onde se inclui o mercado português, poderão aceder ao serviço de streaming através da box, contando ainda com “um período promocional que variará de acordo com o mercado”. A chegada do Discovery+ a estes mercados deverá ser concretizada entre este ano e o próximo.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/01/discovery-tera-distribuicao-portugal-atraves-da-vodafone/

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Parabéns, Vodafone. Muitos parabéns!

A pessoa está pronta e desejosa de ver o Goucha. O que acontece?

Pois muito que bem, a app do tablet estaciona no 144p e não sai de lá.

A app do PC por "milagre" desapareceu com a interface toda, dá nem para ver TV em direto quando mais voltar para trás

O QUE É ISTO??? TENHAM VERGONHA, PARA MIM CHEGA

ALÍNEA 65 a) DO CONTRATO DIZ E PASSO A CITAR QUE "O CLIENTE TEM DIREITO AO ACESSO DE EMISSÃO EM DIRETO E DIFERIDA POR 7 DIAS EM TODOS OS SEUS EQUIPAMENTOS"

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ONDE ESTÁ??? CERTAMENTE QUE AQUI EM CASA NÃO ESTAMOS ABRANGIDOS! SÓ A MENSALIDADE É QUE ESTÁ ABRANGIDA, NÉ? ESSA ESTÁ SEMPRE GARANTIDA

E logo no dia do Goucha, né? Sai do fake, Daniel

Em vez de andarem a inventar coisas com a Discovery, TRABALHEM PARA QUEM VOS PAGA

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há 1 hora, Magazine disse:

Parabéns, Vodafone. Muitos parabéns!

A pessoa está pronta e desejosa de ver o Goucha. O que acontece?

Pois muito que bem, a app do tablet estaciona no 144p e não sai de lá.

A app do PC por "milagre" desapareceu com a interface toda, dá nem para ver TV em direto quando mais voltar para trás

O QUE É ISTO??? TENHAM VERGONHA, PARA MIM CHEGA

ALÍNEA 65 a) DO CONTRATO DIZ E PASSO A CITAR QUE "O CLIENTE TEM DIREITO AO ACESSO DE EMISSÃO EM DIRETO E DIFERIDA POR 7 DIAS EM TODOS OS SEUS EQUIPAMENTOS"

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ONDE ESTÁ??? CERTAMENTE QUE AQUI EM CASA NÃO ESTAMOS ABRANGIDOS! SÓ A MENSALIDADE É QUE ESTÁ ABRANGIDA, NÉ? ESSA ESTÁ SEMPRE GARANTIDA

E logo no dia do Goucha, né? Sai do fake, Daniel

Em vez de andarem a inventar coisas com a Discovery, TRABALHEM PARA QUEM VOS PAGA

migo, fala com o apoio ao cliente. Aqui no fórum ninguém te vai ajudar.

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há 6 horas, Magazine disse:

Parabéns, Vodafone. Muitos parabéns!

A pessoa está pronta e desejosa de ver o Goucha. O que acontece?

Pois muito que bem, a app do tablet estaciona no 144p e não sai de lá.

A app do PC por "milagre" desapareceu com a interface toda, dá nem para ver TV em direto quando mais voltar para trás

O QUE É ISTO??? TENHAM VERGONHA, PARA MIM CHEGA

ALÍNEA 65 a) DO CONTRATO DIZ E PASSO A CITAR QUE "O CLIENTE TEM DIREITO AO ACESSO DE EMISSÃO EM DIRETO E DIFERIDA POR 7 DIAS EM TODOS OS SEUS EQUIPAMENTOS"

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ONDE ESTÁ??? CERTAMENTE QUE AQUI EM CASA NÃO ESTAMOS ABRANGIDOS! SÓ A MENSALIDADE É QUE ESTÁ ABRANGIDA, NÉ? ESSA ESTÁ SEMPRE GARANTIDA

E logo no dia do Goucha, né? Sai do fake, Daniel

Em vez de andarem a inventar coisas com a Discovery, TRABALHEM PARA QUEM VOS PAGA

Ainda há dias usei as GA na app do PC e funcionou praticamente tudo bem, excepto o feed não ter passado para HD. Mas eu devo ser um sortudo do caraças nisto.

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  • 5 semanas depois...

Vodafone: Box da TV perde som! Clientes em desespero com problema

 

Face à pandemia que vivemos por causa da COVID-19, os desafios são enormes em vários serviços. Na área das comunicações digitais o Pplware sabe que existe um crescimento de clientes, para serviços de internet, mas também ao nível da manutenção.

De acordo com informações recentes, há clientes em desespero por causa de avarias na box da TV da Vodafone.

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Clientes da Vodafone obrigados a reiniciar a box várias vezes…

Alguns clientes da Vodafone estão com um problema que se arrasta há meses. Segundo revela o canal Nit, algumas boxes de TV deixam de ter som, problema que acontece ao fim de algumas horas ligada. Os clientes são forçados a reiniciarem o serviço. Esta situação repete-se sistematicamente desde o ano passado, mas, apesar das queixas, a operadora ainda não conseguiu encontrar uma solução em definitivo. 

De acordo com uma fonte da própria Vodafone, “há um bug na programação da box e que só será resolvido na próxima atualização do sistema”. Nesse sentido, o próprio apoio a clientes da operadora está a dar indicações aos clientes de como podem resolver temporariamente o problema, ou seja, sempre que tal aconteça devem reiniciar os serviços.

Como este problema que está a afetar muitos clientes, há quem queira rescindir contrato com a operadora. A Vodafone tem referido aos assinantes queixosos que esta situação não é motivo suficiente para a rescisão dos contratos de fidelização. No entanto, a Nit consultou a Deco que referiu que…

"Neste cenário, os clientes têm legitimidade para rescindir o contrato unilateralmente sem qualquer compensação financeira para a operadora. Estamos a falar de um caso de falta de apoio técnico e da qualidade dos serviços acordados"

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Segundo a Deco, os assinantes da Vodafone devem enviar uma reclamação oficial por escrito para a operadora, através de um e-mail, carta registada ou no livro de reclamações online. Se, no prazo de 15 dias, a situação não estiver corrigida, podem legalmente avançar com o cancelamento do contrato. Em alternativa, os clientes têm ainda a possibilidade de exigir à Vodafone que lhes faça um acerto na fatura do mês seguinte para mitigar os prejuízos que tiveram com estas falhas do serviço.

Por agora não há mais nenhum esclarecimento por parte da Vodafone.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/vodafone-box-da-tv-perde-som-clientes-em-desespero-com-problema/

 

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há 3 horas, Tomás_RL disse:

Fosse só o problema do som...

Curiosamente, e bem mais grave que o do som, não falam do bug do HDR...

Maior parte das pessoas nem deve saber o que isso é. lol

Mas não é nada de novo na VDF. Quando aderi ao serviço em 2016, as boxes HD tinham o som com um volume bem reduzido. Estava habituado à MEOBox e de repente parecia que estava a ver uma emissão muda. Eventualmente corrigiram isso.

há 5 minutos, Magazine disse:

É só a minha app TV do PC que mesmo após 82 anos continua sem ter SIC/SIC Notícias com a versão HD nas primeiras posições??

Tem que se ir sempre ao fundo da lista :ok: Esqueceram no churrasco?

No telele igual. Melhor só o estado lastimável em que a RTP Memória emite (e recusam-se a admitir a falha!).

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2 hours ago, JDaman said:

Maior parte das pessoas nem deve saber o que isso é. lol

Mas não é nada de novo na VDF. Quando aderi ao serviço em 2016, as boxes HD tinham o som com um volume bem reduzido. Estava habituado à MEOBox e de repente parecia que estava a ver uma emissão muda. Eventualmente corrigiram isso.

No telele igual. Melhor só o estado lastimável em que a RTP Memória emite (e recusam-se a admitir a falha!).

E a RTP2 é também ela vergonhosa. Há IPTVs com qualidade bem superior...

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há 31 minutos, Faded disse:

A minha box da Vodafone encrava, a função gravações automáticas não funciona na maior parte das vezes, não responde ao comando. A internet é super rápida, mas a box é um cancro. A minha sorte é que não vejo praticamente TV. 

A box é péssima.

Tens as novas? Aqui temos uma nova desde Abril. :haha:

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  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Diogo O. disse:

As grelhas ainda não estão atualizadas. :chair: Uma pessoa leva com as grelhas todas desactualizadas, hoje na grelha nem Tempo de Amar aparece. Na TVI, está a dar o TV Shop. :rules: Já fiz reset. Que degredo de operadora. :stick: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Magazine estás com o mesmo problema, amigx? 

 

A box está sendo usada. Mas na TV Online pelo menos parece atualizado, não sei se serve de muito.

Por falar em box, vieram cá instalar a nova 4K e aquilo consegue ser ainda pior do que a anterior :clap:
Imagina centrar toda a tua nova box na questão da resolução de imagem e a primeira coisa que tu vês é o User Interface todo pixelizado a 144p
O mico desta operadora está forte

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Editado por Magazine
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  • 1 mês depois...

Não percebo porque é que a Vodafone ainda não acertou os tempos dos programas. É tão frustrante usar o timewarp e a duração dos programas estar toda mal introduzida, fazendo com que metade da gravação seja do programa anterior e que o programa que realmente queremos ver, fique muitas vezes com o final cortado. 

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Vodafone prepara reposicionamento em 30 mercados

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A Vodafone está a avançar com um reposicionamento nos 30 mercados onde está presente. Together We Can passa a ser a assinatura da marca, “numa declaração de intenções orientada para a valorização do uso da tecnologia a favor da humanidade, evidenciando a profunda convicção da empresa de que conseguiremos construir um futuro melhor se apostarmos na aliança de duas forças que, combinadas, são promotoras de mudança: espírito humano e inovação tecnológica”, explica a empresa.

Em Portugal, o filme da campanha de reposicionamento estreia no sábado, 3 de Abril.  A criatividade da campanha está a cargo da agência New Commercial Arts, que em Outubro do ano passado ganhou a conta mundial de criatividade e planeamento estratégico da marca.

“Com este reposicionamento e nova assinatura de marca, a Vodafone está assumidamente a enaltecer a capacidade que todas as pessoas têm de concretizar grandes feitos, especialmente quando decidem trabalhar juntas para ultrapassar os obstáculos que surgem no nosso caminho, individual ou coletivamente, e construir um futuro melhor”, completa Inês Valadas, administradora da Vodafone Portugal para a unidade de negócios particulares, com o pelouro da Marca.

Nesta nova fase, a marca quer destacar as inovações e desenvolvimentos tecnológicos como o 5G, internet das coisas, inteligência artificial e cloud e os impactos que têm na educação, saúde e bem-estar das sociedades e no ambiente.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/03/vodafone-prepara-reposicionamento-30-mercados/

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