Jump to content

Recommended Posts

há 43 minutos, TekClub disse:

Parece que vai haver novidades no RF:

Serão 126 canais: 62 analógicos, 64 digitais (28 HD).
A actualização será feita de forma faseada e por zonas.
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf 

Finalmente SIC Notícias em HD! Bem, pelo menos, já não são nada más estas adições.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que vamos finalmente ter EPG no RF?

E é pena terem perdido esta oportunidade para trocar a RTP1 H pela RTP1 HD.

Edited by JDaman
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 horas, JDaman disse:

Será que vamos finalmente ter EPG no RF?

Segundo o ZWAME Fórum, em princípio o EPG é para vir. Ainda estão em testes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que ainda não vamos ter EPG para já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deixa de ser a NIT em mais uma das suas não noticias ou títulos sensacionalistas que acabam por não concluir nada, mas contudo seja pelo streaming ou canal mesmo, algo está a chegar.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma pena, pois aqui dá a ilusão que a HBO vai entrar no streaming linear de canais. Lembram-se da falsa promessa de 2015 em que a HBO era para substituir os TVCine?

  • Like 1
  • Sad 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pub



Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Honestamente, a Vodafone é a operadora com o posicionamento mais lógico para os canais da Eleven. A forma como NOS e MEO puseram os canais nas grelhas é quase preciso uma gráfico para saber onde é que estão as coisas e se estão em HD ou em SD.

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
Honestamente, a Vodafone é a operadora com o posicionamento mais lógico para os canais da Eleven. A forma como NOS e MEO puseram os canais nas grelhas é quase preciso uma gráfico para saber onde é que estão as coisas e se estão em HD ou em SD.
Sem dúvida que foi a operadora que organizou melhor
Na MEO tem canais em posição 30, 100 e 500

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yorn lança tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana

Ter hoje em dia internet no smartphone é algo banal! No entanto, apesar das várias ofertas das operadoras, os tarifários continuam “apertados” no que diz respeito aos GB disponibilizados e até no valor a pagar.

A Yorn lançou agora um tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana.

yorn_capa-720x453.jpg

A escolha de uma operadora de voz/dados é sempre uma decisão importante para a nossa carteira tendo em conta os tarifários disponibilizados. Apesar de não sermos o pior país da Europa no que se refere aos preços das comunicações, existem depois promoções que convencem qualquer cliente.

A operadora Yorn tem um novo tarifário, o Yorn X. De acordo com a informação disponibilizada, quem já tiver um número Yorn ou Vodafone e pretender aderir ao Yorn X, basta que preencha o formulário disponibilizado. 

O Yorn Xé um dos melhores tarifários atualmente em vigor em Portugal, para quem precisa de muitos minutos para chamadas, mas também para quem precisa de um plafond “simpático” para acesso à Internet. Recentemente a operadora lançou uma nova modalidade: 10GB/mês por 4,99€ por semana.

yorn_00-720x369.jpg

Quem aderir a este novo tarifário, a Yorn tem umas ofertas interessantes. Primeiro o cliente poderá ter gratuitamente o HBO Portugal durante seis meses e o serviço Apple Music até 30/06/2019.

Este tarifário oferece ainda 10 000 minutos e SMS para Yorn e Vodafone e 5000 minutos para outras redes. Existem ainda várias apps que “não gastam dados” com este tarifário.

yorn_2-720x404.jpg

Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/yorn-lanca-tarifario-com-10gb-mes-por-499e-por-semana/

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Yorn lança tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana

Ter hoje em dia internet no smartphone é algo banal! No entanto, apesar das várias ofertas das operadoras, os tarifários continuam “apertados” no que diz respeito aos GB disponibilizados e até no valor a pagar.
A Yorn lançou agora um tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana.
yorn_capa-720x453.jpg
A escolha de uma operadora de voz/dados é sempre uma decisão importante para a nossa carteira tendo em conta os tarifários disponibilizados. Apesar de não sermos o pior país da Europa no que se refere aos preços das comunicações, existem depois promoções que convencem qualquer cliente.
A operadora Yorn tem um novo tarifário, o Yorn X. De acordo com a informação disponibilizada, quem já tiver um número Yorn ou Vodafone e pretender aderir ao Yorn X, basta que preencha o formulário disponibilizado. 
O Yorn Xé um dos melhores tarifários atualmente em vigor em Portugal, para quem precisa de muitos minutos para chamadas, mas também para quem precisa de um plafond “simpático” para acesso à Internet. Recentemente a operadora lançou uma nova modalidade: 10GB/mês por 4,99€ por semana.
yorn_00-720x369.jpg
Quem aderir a este novo tarifário, a Yorn tem umas ofertas interessantes. Primeiro o cliente poderá ter gratuitamente o HBO Portugal durante seis meses e o serviço Apple Music até 30/06/2019.
Este tarifário oferece ainda 10 000 minutos e SMS para Yorn e Vodafone e 5000 minutos para outras redes. Existem ainda várias apps que “não gastam dados” com este tarifário.
yorn_2-720x404.jpg
Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/yorn-lanca-tarifario-com-10gb-mes-por-499e-por-semana/
 



Quanto à Apple Music será certamente renovado depois de Junho. Excelente. Hoje em dia é o melhor tarifário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, os clientes Yorn  X 5GB também ganham 3 meses de HBO. Os de 1GB também.

Edited by Rdrigx

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui hoje fazer contrato para a instalação do serviço de TV NET VOZ em casa, quanto tempo demora a espera da instalação do serviço em casa? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 hours ago, Tsubasa said:

Fui hoje fazer contrato para a instalação do serviço de TV NET VOZ em casa, quanto tempo demora a espera da instalação do serviço em casa? 

Não combinaram logo isso contigo, ou ligam depois para agendar a instalação? Se bem me lembro, a não ser que o cliente (neste caso tu) não tenha disponibilidade, eles conseguem fazer a instalação poucos dias depois de se fazer contrato (no máximo uns 3 ou 4 dias).

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 horas, Jet1000 disse:

Não combinaram logo isso contigo, ou ligam depois para agendar a instalação? Se bem me lembro, a não ser que o cliente (neste caso tu) não tenha disponibilidade, eles conseguem fazer a instalação poucos dias depois de se fazer contrato (no máximo uns 3 ou 4 dias).

 Na loja que fizemos o contrato lá o senhor disse que quando cair o registo do contrato lá na Vodafone no dia a seguir tão cá para fazer a instalação. 

Edited by Tsubasa

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 hours ago, Tsubasa said:

 Na loja que fizemos o contrato lá o senhor disse que quando cair o registo do contrato lá na Vodafone no dia a seguir tão cá para fazer a instalação. 

Ainda melhor então. Lembro-me de ver anúncios da Vodafone a dizer “ligue hoje, instalamos amanhã”, mas como já não me lembrava bem como era isso, preferi não dizer logo.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 16/02/2019 at 13:50, Tsubasa disse:

Fui hoje fazer contrato para a instalação do serviço de TV NET VOZ em casa, quanto tempo demora a espera da instalação do serviço em casa? 

Geralmente ligam do SAC para combinar contigo um dia e hora. Se o registo da adesão ficar todo feito no dia, com sorte podes ter a instalação agendada para o dia seguinte. A minha foi poucos dias depois, porque foi feita através de um comercial porta-a-porta e entre enviar contratos e outra papelada, demora sempre um bocado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, JDaman disse:

Geralmente ligam do SAC para combinar contigo um dia e hora. Se o registo da adesão ficar todo feito no dia, com sorte podes ter a instalação agendada para o dia seguinte. A minha foi poucos dias depois, porque foi feita através de um comercial porta-a-porta e entre enviar contratos e outra papelada, demora sempre um bocado.

Eu fiz numa loja mas ainda nao devem ter enviado o contrato para a Vodafone, devem- o fazer amanhã, esta semana talvez já tenha o serviço em casa. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 10 minutos, Tsubasa disse:

Eu fiz numa loja mas ainda nao devem ter enviado o contrato para a Vodafone, devem- o fazer amanhã, esta semana talvez já tenha o serviço em casa. 

Sim, mesmo em loja pode demorar. Eu fiz a renovação do contrato aqui de casa em loja e ainda tivemos que esperar uns dias até activarem o pacote total de canais. Também esperámos um bom bocado para nos trocarem de router para o Smart Router 2.0, mas aí foi por problemas de stock e demoraram um bocado até terem routers novos para trocas e instalações.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 19 horas, JDaman disse:

Sim, mesmo em loja pode demorar. Eu fiz a renovação do contrato aqui de casa em loja e ainda tivemos que esperar uns dias até activarem o pacote total de canais. Também esperámos um bom bocado para nos trocarem de router para o Smart Router 2.0, mas aí foi por problemas de stock e demoraram um bocado até terem routers novos para trocas e instalações.

Já sou oficialmente cliente da Vodafone. 

Edited by Tsubasa
  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

A app da Vodafone TV mostra o símbolo da La 1 onde deveria estar o da TVE Internacional e ainda um bónus inusitado: caiu na armadilha de usar o símbolo anterior do canal filipino TV5 (actualmente 5 Network) para a TV5MONDE, se bem que no site e nos panfletos, tal erro não seja apresentado.

1YYHIX5.jpg

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, socorro.

Que mico a app online de TV da Vodafone :rofl: Muito mau. Esta porcaria nem dá para voltar atrás na emissão ao vivo.

MEO Go, sweetie, I'm so sorry :cryhappy: Imagino que nem a da NOS deve ser tão má.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, Magazine disse:

Gente, socorro.

Que mico a app online de TV da Vodafone :rofl: Muito mau. Esta porcaria nem dá para voltar atrás na emissão ao vivo.

MEO Go, sweetie, I'm so sorry :cryhappy: Imagino que nem a da NOS deve ser tão má.

A da NOS até que empata com o MEO Go. 

A da Vodafone é um :poop: autêntico.

  • LOL 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou um bocado farto da MEO e até estava a pensar mudar pra vodafone, mas sinceramente acho que ainda ia para pior xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...