Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Vodafone TV


Visitante

Posts Recomendados

há 43 minutos, TekClub disse:

Parece que vai haver novidades no RF:

Serão 126 canais: 62 analógicos, 64 digitais (28 HD).
A actualização será feita de forma faseada e por zonas.
https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/fixo/rf-canais-frequencias.pdf 

Finalmente SIC Notícias em HD! Bem, pelo menos, já não são nada más estas adições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Honestamente, a Vodafone é a operadora com o posicionamento mais lógico para os canais da Eleven. A forma como NOS e MEO puseram os canais nas grelhas é quase preciso uma gráfico para saber onde é que estão as coisas e se estão em HD ou em SD.
Sem dúvida que foi a operadora que organizou melhor
Na MEO tem canais em posição 30, 100 e 500

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yorn lança tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana

Ter hoje em dia internet no smartphone é algo banal! No entanto, apesar das várias ofertas das operadoras, os tarifários continuam “apertados” no que diz respeito aos GB disponibilizados e até no valor a pagar.

A Yorn lançou agora um tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana.

yorn_capa-720x453.jpg

A escolha de uma operadora de voz/dados é sempre uma decisão importante para a nossa carteira tendo em conta os tarifários disponibilizados. Apesar de não sermos o pior país da Europa no que se refere aos preços das comunicações, existem depois promoções que convencem qualquer cliente.

A operadora Yorn tem um novo tarifário, o Yorn X. De acordo com a informação disponibilizada, quem já tiver um número Yorn ou Vodafone e pretender aderir ao Yorn X, basta que preencha o formulário disponibilizado. 

O Yorn Xé um dos melhores tarifários atualmente em vigor em Portugal, para quem precisa de muitos minutos para chamadas, mas também para quem precisa de um plafond “simpático” para acesso à Internet. Recentemente a operadora lançou uma nova modalidade: 10GB/mês por 4,99€ por semana.

yorn_00-720x369.jpg

Quem aderir a este novo tarifário, a Yorn tem umas ofertas interessantes. Primeiro o cliente poderá ter gratuitamente o HBO Portugal durante seis meses e o serviço Apple Music até 30/06/2019.

Este tarifário oferece ainda 10 000 minutos e SMS para Yorn e Vodafone e 5000 minutos para outras redes. Existem ainda várias apps que “não gastam dados” com este tarifário.

yorn_2-720x404.jpg

Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/yorn-lanca-tarifario-com-10gb-mes-por-499e-por-semana/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yorn lança tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana

Ter hoje em dia internet no smartphone é algo banal! No entanto, apesar das várias ofertas das operadoras, os tarifários continuam “apertados” no que diz respeito aos GB disponibilizados e até no valor a pagar.
A Yorn lançou agora um tarifário com 10GB/mês por 4,99€ por semana.
yorn_capa-720x453.jpg
A escolha de uma operadora de voz/dados é sempre uma decisão importante para a nossa carteira tendo em conta os tarifários disponibilizados. Apesar de não sermos o pior país da Europa no que se refere aos preços das comunicações, existem depois promoções que convencem qualquer cliente.
A operadora Yorn tem um novo tarifário, o Yorn X. De acordo com a informação disponibilizada, quem já tiver um número Yorn ou Vodafone e pretender aderir ao Yorn X, basta que preencha o formulário disponibilizado. 
O Yorn Xé um dos melhores tarifários atualmente em vigor em Portugal, para quem precisa de muitos minutos para chamadas, mas também para quem precisa de um plafond “simpático” para acesso à Internet. Recentemente a operadora lançou uma nova modalidade: 10GB/mês por 4,99€ por semana.
yorn_00-720x369.jpg
Quem aderir a este novo tarifário, a Yorn tem umas ofertas interessantes. Primeiro o cliente poderá ter gratuitamente o HBO Portugal durante seis meses e o serviço Apple Music até 30/06/2019.
Este tarifário oferece ainda 10 000 minutos e SMS para Yorn e Vodafone e 5000 minutos para outras redes. Existem ainda várias apps que “não gastam dados” com este tarifário.
yorn_2-720x404.jpg
Fonte:https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/yorn-lanca-tarifario-com-10gb-mes-por-499e-por-semana/
 



Quanto à Apple Music será certamente renovado depois de Junho. Excelente. Hoje em dia é o melhor tarifário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Tsubasa said:

Fui hoje fazer contrato para a instalação do serviço de TV NET VOZ em casa, quanto tempo demora a espera da instalação do serviço em casa? 

Não combinaram logo isso contigo, ou ligam depois para agendar a instalação? Se bem me lembro, a não ser que o cliente (neste caso tu) não tenha disponibilidade, eles conseguem fazer a instalação poucos dias depois de se fazer contrato (no máximo uns 3 ou 4 dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jet1000 disse:

Não combinaram logo isso contigo, ou ligam depois para agendar a instalação? Se bem me lembro, a não ser que o cliente (neste caso tu) não tenha disponibilidade, eles conseguem fazer a instalação poucos dias depois de se fazer contrato (no máximo uns 3 ou 4 dias).

 Na loja que fizemos o contrato lá o senhor disse que quando cair o registo do contrato lá na Vodafone no dia a seguir tão cá para fazer a instalação. 

Editado por Tsubasa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Tsubasa said:

 Na loja que fizemos o contrato lá o senhor disse que quando cair o registo do contrato lá na Vodafone no dia a seguir tão cá para fazer a instalação. 

Ainda melhor então. Lembro-me de ver anúncios da Vodafone a dizer “ligue hoje, instalamos amanhã”, mas como já não me lembrava bem como era isso, preferi não dizer logo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/02/2019 at 13:50, Tsubasa disse:

Fui hoje fazer contrato para a instalação do serviço de TV NET VOZ em casa, quanto tempo demora a espera da instalação do serviço em casa? 

Geralmente ligam do SAC para combinar contigo um dia e hora. Se o registo da adesão ficar todo feito no dia, com sorte podes ter a instalação agendada para o dia seguinte. A minha foi poucos dias depois, porque foi feita através de um comercial porta-a-porta e entre enviar contratos e outra papelada, demora sempre um bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Geralmente ligam do SAC para combinar contigo um dia e hora. Se o registo da adesão ficar todo feito no dia, com sorte podes ter a instalação agendada para o dia seguinte. A minha foi poucos dias depois, porque foi feita através de um comercial porta-a-porta e entre enviar contratos e outra papelada, demora sempre um bocado.

Eu fiz numa loja mas ainda nao devem ter enviado o contrato para a Vodafone, devem- o fazer amanhã, esta semana talvez já tenha o serviço em casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tsubasa disse:

Eu fiz numa loja mas ainda nao devem ter enviado o contrato para a Vodafone, devem- o fazer amanhã, esta semana talvez já tenha o serviço em casa. 

Sim, mesmo em loja pode demorar. Eu fiz a renovação do contrato aqui de casa em loja e ainda tivemos que esperar uns dias até activarem o pacote total de canais. Também esperámos um bom bocado para nos trocarem de router para o Smart Router 2.0, mas aí foi por problemas de stock e demoraram um bocado até terem routers novos para trocas e instalações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDaman disse:

Sim, mesmo em loja pode demorar. Eu fiz a renovação do contrato aqui de casa em loja e ainda tivemos que esperar uns dias até activarem o pacote total de canais. Também esperámos um bom bocado para nos trocarem de router para o Smart Router 2.0, mas aí foi por problemas de stock e demoraram um bocado até terem routers novos para trocas e instalações.

Já sou oficialmente cliente da Vodafone. 

Editado por Tsubasa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A app da Vodafone TV mostra o símbolo da La 1 onde deveria estar o da TVE Internacional e ainda um bónus inusitado: caiu na armadilha de usar o símbolo anterior do canal filipino TV5 (actualmente 5 Network) para a TV5MONDE, se bem que no site e nos panfletos, tal erro não seja apresentado.

1YYHIX5.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Magazine disse:

Gente, socorro.

Que mico a app online de TV da Vodafone :rofl: Muito mau. Esta porcaria nem dá para voltar atrás na emissão ao vivo.

MEO Go, sweetie, I'm so sorry :cryhappy: Imagino que nem a da NOS deve ser tão má.

A da NOS até que empata com o MEO Go. 

A da Vodafone é um :poop: autêntico.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...