Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 3 horas, AndreSantos disse:

Deviam era acabar com a treta das cenas das novelas da noite. Evito ver, porque depois ao ver a novela não tem piada nenhuma.

E as novelas da noite ja tem promos que chegue nos intervalos, enquanto as da tarde nao tem nada (nao os culpo mas o minimo e darem a Novelas no horario estipulado)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maciel disse:

LOL como é que estão a sugerir outra novela por a o horário a dar 15min???
Mesmo EI tem 300 episódios de produção de 50min e anda há meses a dar 35min! Imaginem o tempo que ainda vamos ter q levar com isto, mesmo quando passar a dar 55min. 

Eu não estava a sugerir estava a ser ironico mesmo, mas não duvido de nada já se queres saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que a TVI não calculou bem os episódios que faltavam de Deixa que Te Leve, a única coisa boa é que se assim não fosse EI não estaria tão adiantada. Espero que a TVI não volte a repetir o que fez com estas duas novelas em simultâneo, é maçador para quem esteja a rever a novela e veja apenas 15/20 min por dia.

 

Quando DQTL acabar EI deve passar a ser retransmitida 60 min, depois quando esta estiver perto do fim gostava que a próxima a ser retransmitida neste horário fosse Remédio Santo por ter sido também uma trama rural e por ter sido gravada na minha terra, na bela cidade de Viseu xD

Por mim as próximas retransmissões neste horário seriam:

 

Espírito Indomável > Remédio Santo > Meu Amor > Anjo Meu > Belmonte > O Beijo do Escorpião > Jardins Proibidos (a mais recente) > Ouro Verde

 

 

Gostava também que a TVI voltasse a retransmitir Ninguém Como Tu foi uma novela que me marcou muito e também Ilhas dos Amores e Flor do Mar pelas belas paisagens dos Açores e Madeira, respetivamente mas também já foram retransmitidas. E Anjo Selvagem também mas esta já é muito antiga portanto a ser retransmitida só nas madrugadas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RQ7T disse:

Continuo a achar que a TVI não calculou bem os episódios que faltavam de Deixa que Te Leve, a única coisa boa é que se assim não fosse EI não estaria tão adiantada. Espero que a TVI não volte a repetir o que fez com estas duas novelas em simultâneo, é maçador para quem esteja a rever a novela e veja apenas 15/20 min por dia.

 

Quando DQTL acabar EI deve passar a ser retransmitida 60 min, depois quando esta estiver perto do fim gostava que a próxima a ser retransmitida neste horário fosse Remédio Santo por ter sido também uma trama rural e por ter sido gravada na minha terra, na bela cidade de Viseu xD

 

Eu juro que não sei como há pessoas com paciencia pra ver a novela durante meses com eps de 15 minutos, mas há gostos pra tudo... não era pra mim com certeza.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu juro que não sei como há pessoas com paciencia pra ver a novela durante meses com eps de 15 minutos, mas há gostos pra tudo... não era pra mim com certeza.

Eu já nem revia esta novela por causa disso até porque nem foi das que mais gostei a nível de história mas a nível de paisagens e núcleo cómico (o que eu me ria com aquele Manel Carrapiço e agora quando podia rever algumas cenas e também as empregadas do hotel eram engraçadas principalmente a galega xD) acho que foi das melhores que a TVI alguma vez fez xD

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RQ7T disse:

Eu já nem revia esta novela por causa disso até porque nem foi das que mais gostei a nível de história mas a nível de paisagens e núcleo cómico (o que eu me ria com aquele Manel Carrapiço e agora quando podia rever algumas cenas e também as empregadas do hotel eram engraçadas principalmente a galega xD) acho que foi das melhores que a TVI alguma vez fez xD

Tipo Doce Tentação, que só não foi pior por causa do núcleo cómico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Tipo Doce Tentação, que só não foi pior por causa do núcleo cómico. 

Mais ou menos mas essa ainda pior aliás durante essa fase as novelas da TVI para mim foram todas lixo (Doce Tentação, Louco Amor, Destinos Cruzados, Mundo ao Contrário). Assim mais recentes (de 2013 para cá) só curti Belmonte, O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos, A Única Mulher (ao início porque depois com o acumular da história ficou completamente enjoativo e deixei de ver) e agora esta Ouro Verde. Atualmente aprecio mais as novelas da SIC ou algumas séries da RTP como esta série que está agora a dar (Ministério do Tempo acho que é este o nome).

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RQ7T disse:

Mais ou menos mas essa ainda pior aliás durante essa fase as novelas da TVI para mim foram todas lixo (Doce Tentação, Louco Amor, Destinos Cruzados, Mundo ao Contrário). Assim mais recentes (de 2013 para cá) só curti Belmonte, O Beijo do Escorpião, Jardins Proibidos, A Única Mulher (ao início porque depois com o acumular da história ficou completamente enjoativo e deixei de ver) e agora esta Ouro Verde. Atualmente aprecio mais as novelas da SIC ou algumas séries da RTP como esta série que está agora a dar (Ministério do Tempo acho que é este o nome).

Que blasfémia! 

Editado por André Sousa
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, SIM disse:

A novela vai finalmente acabar :lol: Pelo menos lembro-me da Luz ter levado a facada na última semana e ela já está no hospital.

Na passada sexta-feira, começou a ser exibido o episódio de 16 de Março de 2010. Deixa Que Te Leve terminaria cinco dias depois, em 21 de Março de 2010.

Pessoalmente, desejo que a TVI não caia na tentação de começar a repetir apenas as telenovelas produzidas em 16:9. Ainda não foram repetidas algumas das grandes telenovelas da TVI, tais como Dei-te Quase Tudo ou Meu Amor.

Mundo Meu parece-me, de longe, a melhor das telenovelas de "segundo horário". Não se compara a Fala-me de Amor, a Tu e Eu ou a Deixa-me Amar :rolleyes:!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, joaop disse:

Sugestão novelas da tarde - janeiro:

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Deixa-me Amar > Dei-te Quase Tudo > Queridas Feras - 15:00

15:15 - Espírito Indomável > Meu Amor > Sedução - 16:00

16:00 - A Tarde é Sua

Sinceramente acho que a TVI vai repetir Meu Amor e Remédio Santo nos proximos tempos. As novelas que sugeriste para as 14:15 ja foram repetidas nas madrugadas e duvido que venham agora para a tarde. Sedução tenho interesse em ver mas provavelmente irá para as madrugadas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Nov disse:

Sinceramente acho que a TVI vai repetir Meu Amor e Remédio Santo nos proximos tempos. As novelas que sugeriste para as 14:15 ja foram repetidas nas madrugadas e duvido que venham agora para a tarde. Sedução tenho interesse em ver mas provavelmente irá para as madrugadas

A ideia das 14:15 é serem novelas antigas e as das 15:15 é serem mais recentes, a seguir a Sedução podia vir Remédio Santo, sim também acho que resulte.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, André Sousa disse:

Que blasfémia! 

Não é blasfémia só digo o que penso, não gostei dessas novelas. DT até tinha um bom núcleo cómico mas não achava lá grande graça. Destinos Cruzados não achava graça nenhuma aquela pindérica da Liliane Marise, o Manel Carrapiço dá-lhe 10-0!!

há 2 horas, joaop disse:

Sugestão novelas da tarde - janeiro:

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Deixa-me Amar > Dei-te Quase Tudo > Queridas Feras - 15:00

15:15 - Espírito Indomável > Meu Amor > Sedução - 16:00

16:00 - A Tarde é Sua

Sedução? Não via essa novela nem sei se era boa já que dava muito tarde, parece-me mais novela para madrugada.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...