Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 26 minutos, Forbidden disse:

Não percebi porque e que a TVI foi estrear Espirito Indomável para a manter em simultâneo com esta novela 3 meses?! Qual é a lógica?

Talvez poupar as novelas da hora de almoço, uma vez que enquanto as estiverem a dar às mijas, não precisam de se preocupar a procurar as sucessoras, ou seja, não precisam de gastar novelas rapidamente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Talvez poupar as novelas da hora de almoço, uma vez que enquanto as estiverem a dar às mijas, não precisam de se preocupar a procurar as sucessoras, ou seja, não precisam de gastar novelas rapidamente 

Mas assim só afastam o publico, as pessoas não tem paciência para estarem a ver eps de 25/30 minutos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Talvez poupar as novelas da hora de almoço, uma vez que enquanto as estiverem a dar às mijas, não precisam de se preocupar a procurar as sucessoras, ou seja, não precisam de gastar novelas rapidamente 

Vai dar ao mesmo, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

A situação é ridícula, tal como a TVI. Enfim, não entendo, nunca entenderei. Só falta tirar uma delas do ar do nada ... 

Achp que deviam acabar DQTL no final da tarde ou assim. 18 minutos nao ha paciencia. Ou no minimo reduzam EI nos ultimos episodios. Ridiculo a TVI ter estreado EI tão cedo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me questionei recentemente o porquê das duas novelas ainda estarem a dar em simultâneo! Inédito, tanto tempo conjunto lol Não percebo a necessidade. Receio de perder a liderança do horário!? Hum...

Mas migues, não vale a pena preocupar muito, é um horário secundário, deixem estar lol A mim preocupa-me mais o que vai substituir MC aos Domingos, as constantes alterações da grelha de Sábado, a gestão da reentré, ... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Também me questionei recentemente o porquê das duas novelas ainda estarem a dar em simultâneo! Inédito, tanto tempo conjunto lol Não percebo a necessidade. Receio de perder a liderança do horário!? Hum...

Mas migues, não vale a pena preocupar muito, é um horário secundário, deixem estar lol A mim preocupa-me mais o que vai substituir MC aos Domingos, as constantes alterações da grelha de Sábado, a gestão da reentré, ... :ph34r:

A TVI vê a flopeira do lado e não se preocupa muito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

A TVI vê a flopeira do lado e não se preocupa muito...

Exato. A única maneira de a TVI perder a liderança é fechar, a "flopeira do lado" tá mais perto do 3º lugar do que do 1º. 

Isso de darem 3 meses em simultaneo é só estúpido, mas também lideram com bons valores, é o que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Insight disse:

Exato. A única maneira de a TVI perder a liderança é fechar, a "flopeira do lado" tá mais perto do 3º lugar do que do 1º. 

Isso de darem 3 meses em simultaneo é só estúpido, mas também lideram com bons valores, é o que interessa.

Nao sao assim tao bons valores. DQTL sozinha andava nos ultimos meses sempre acima dos 25 aproximando-se muitas vezes dos 30. Agora EI mal sai dos 20 e dqtl 23.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...