Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 14 minutos, pedrodepinto disse:

Sinceramente, considero o dinamismo de Mundo Meu incomparavelmente superior ao de Deixa Que Te Leve...

À partida, a substituta de Deixa Que Te Leve deveria ser Espírito Indomável... Mas nunca se sabe :P

Mundo Meu é muito melhor, aliás esta é talvez a pior novela dos últimos anos que passou no horário em questão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é super-adequada para o horário. Tem uma história não muito pesada, algumas boas prestações (Maya, Isaac, Sofia Nicholson,...) , e um toque de humor bem refinado da autora que a desenrolou (Sandra Santos). 

Claro que gosto mais de Mundo Meu, mas tenho que dar mérito pela escolha desta novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Eu agora re-estreava Meu Amor e só depois é que vinha com Espírito.

faria uma ordem mais ou menos assim: meu amor > espírito indomável > remédio santo > anjo meu > destinos cruzados > belmonte > o beijo do escorpião 

Eu dessa ordem tirava Destinos Cruzados. Não foi uma grande novela. Mas gosto da estratégia. E espero que Anjo Meu vá aos 35, só para mostrar à TVI que o povo quer algo de época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Juro não consigo achar Anjo Meu de epoca, vintage talvez, pois os anos 80 é já ali, para mim epoca tem de ser tipo anos 40, anos 20 por aí, onde não havia quase nada, nem televisão, e os costumes eram muito diferentes.

Mas Anjo Meu é mesmo uma novela de época. E os anos 70/80 são um período muito interessante. Não me digas que Salazar, Reforma Agrária e o 25 de Abril não são temas "de época"? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Juro não consigo achar Anjo Meu de epoca, vintage talvez, pois os anos 80 é já ali, para mim epoca tem de ser tipo anos 40, anos 20 por aí, onde não havia quase nada, nem televisão, e os costumes eram muito diferentes.

Não é uma época assim muito distante, mas já é considerado de época. Já foi bom ver os visuais, objetos, casas, carros daquele época do pós 25 de abril. É claro que a fazer-se outra tinha que ser mais "atrasasa" e a época ente os anos 20 e os 30 é ótima. Pronto, foi o que se conseguiu para início. Agora é ver o que vem mais. Espero que esteja para breve.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Juro não consigo achar Anjo Meu de epoca, vintage talvez, pois os anos 80 é já ali, para mim epoca tem de ser tipo anos 40, anos 20 por aí, onde não havia quase nada, nem televisão, e os costumes eram muito diferentes.

E vais dizer que os costumes não se alteraram imenso em 20-30 anos? Na novela, lembro-me da Joana Rita andar a distribuir vídeos para ver cassetes. Hoje em dia, isso já existe quase, nem DVD's. A tecnologia nos anos 80, ainda era muito limitada comparada com os tempos atuais. O mundo mudou muito mesmo nestes últimos vinte anos. E os anos 80 e 90, foram épocas ricas e que marcaram muita gente. Eu adorei Anjo Meu, até mais ou menos, a Joana Rita ser linchada, acho que a novela sofreu imenso com os esticanços. :( 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Eu dessa ordem tirava Destinos Cruzados. Não foi uma grande novela. Mas gosto da estratégia. E espero que Anjo Meu vá aos 35, só para mostrar à TVI que o povo quer algo de época.

Só coloquei destinos porque entre remédio santo e belmonte não há nada melhor para por xd louco amor ainda é pior e a doce tentação também é fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Esta novela tem 237 episódios de produção, dos quais, 194 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar, e se partilhar o horário com outra novela por duas semanas, o fim está apontado para a semana 7-13 de maio. (Isto muito por alto).

Acho um que deviam aumentar a duração dos episódios ou compactar as novelas. Agora vão durar todas praticamente um ano! 

Podiam começar o episodio as 14:35.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Julgo que já não existem mais novelas do meu agrado que a TVI possa pôr neste horário. EI, Meu Amor, Destinos Flopados, Louco Amor, Belmonte, Doce Tentação, Remédio Santo e Anjo Meu não gosto.

Adoro essas todas, menos Louco Amor e Belmonte 

No entanto, Ilha dos Amores ja deu em 2011 e quem sabe pode regressar a este horário, apesar de eu preferir outra mais recente. 

Editado por Nov
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Nov disse:

Adoro essas todas, menos Louco Amor e Belmonte 

No entanto, Ilha dos Amores ja deu em 2011 e quem sabe pode regressar a este horário 

Duvido que repitam IDA. Eu gostava de ver Anjo Selvagem, mas duvido muito, a novela é muito antiga. Mas aposto que público ia aderir, muito por causa da trinca espinhas..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nov disse:

Anjo Selvagem era uma boa opção para as 19H ou para as madrugadas

Se Deixa que te leve é aposta para as 14, novela leve e algo secante, Anjo Selvagem também pode ser aposta para esse horário, uma vez que é uma novela marcante e que fez sucesso, como foram A Outra, IDA, Flor do Mar, NCT, TDV, etc. O problema é ser muito antiga, por isso duvido que a TVI a repita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...