Jump to content
Titinha

Deixa que te Leve

Recommended Posts

Estou agora a ver isto e a TVI pôs rodapés a avisar que MM dava a seguir... As velhotas é só mesmo para armar estrondo :haha: 

• Like 1

Não fio a meio desta novela, que a Sandra Santos substitui a Patrícia Muller?

há 23 minutos, joanagsantos disse:

Não fio a meio desta novela, que a Sandra Santos substitui a Patrícia Muller?

Acho que foi mesmo só a ideia que foi da Muller... O desenvolvimento foi da Sandra Santos e da sua equipa...

http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/luz-a-duquesa-que-foge-dos-paparazzi.html

há 2 horas, Manú Silva disse:

Adoro os lobos!!! 

Xi, é verdade o Capelo era um demónio aqui!!

Aqui e em muitas outras!
Capelo é grande vilão da ficção!

há 2 horas, André Sousa disse:

Aqui e em muitas outras!
Capelo é grande vilão da ficção!

Um dos maiores atores portugueses e dos maiores a fazer de vilão.

Eu percebo a atitude da velhota, foi anos e anos que a TVI alterou horario só porque sim, é a imagem que os portugueses tem do canal.

• Like 2

há 31 minutos, JDuarte disse:

Eu percebo a atitude da velhota, foi anos e anos que a TVI alterou horario só porque sim, é a imagem que os portugueses tem do canal.

Mas quem segue as novelas da TVI neste horário já sabe como as coisas funcionam. Não era preciso aquele drama todo.

• Like 1

É uma novela leve e por isso acho que pode resultar tão bem como Mundo Meu resultou, ainda por cima vai apanhar o verão todo... Eu fui revendo (há 2 anos, se não me engano) na TVI Ficção, mas sempre que possa vou espreitando aqui, porque foi uma das novelas que mais me despertou interesse. :P 

• Like 3

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Porquê que as minhas personagens favoritas do João Perry morrem sempre? Até me arrepiei quando o Octávio morreu.

Adorava também a D. Joana da Manuela Maria, actriz que faltam adjectivos para a descrever, de tão grandiosa que é.Ansioso pelos confrontos entre a Luz, Filipa e a tresloucada da Márcia!

Mesmo, que pena que eu tive do Octávio! Já nem me lembrava da Filipa xD! E o núcleo cómico da novela também era do melhor :D Já fazem falta as comédias româncias (comédias de jeito e icónicas, e com paixões credíveis :rolleyes:).

• Like 1

há 28 minutos, Manú Silva disse:

Por acaso na altura achava que a Luz e o Pedro tinham mais química como amigos de infância do que par romântico mas depois mais a meio da novela comecei "apaixonar-me" pelo casal.

Adorava a Penélope!! Fartava-me de rir sempre ela chamava a outra de "Graxa"! E as paranóias com os lobisomens :P A mãe do Carrapiço sempre curvada e braços cruzados a resmungar :P 

Os lobisomens!!! Como é que me esqueci :lol: A família da Márcia era aquela base :rolleyes:

• Like 2

há 1 hora, Manú Silva disse:

Porquê que as minhas personagens favoritas do João Perry morrem sempre? Até me arrepiei quando o Octávio morreu.

Adorava também a D. Joana da Manuela Maria, actriz que faltam adjectivos para a descrever, de tão grandiosa que é.Ansioso pelos confrontos entre a Luz, Filipa e a tresloucada da Márcia!

Curiosamente a Manuela Maria foi Joana nesta novela e no Mundo Meu.:haha:

• Like 3

há 5 horas, Manú Silva disse:

Só aquelas paisagens encantadoras transmite uma pureza e uma lufada de ar fresco :P 

Mas a alma da novela são as paisagens mesmo, são de uma pureza e magia, eu gostava de outra novela lá, mas agora parece que descobriram Africa. :sleep: 

• Like 3

Eu tambem adorava ver outra novela no Minho <3 

se repetissem a zona do alto minho, podiam ir para uma aldeia e fazer uma novela com a tematica sobrenatural, tipo remedio santo.

há 9 horas, Maciel disse:

Eu tambem adorava ver outra novela no Minho <3 

se repetissem a zona do alto minho, podiam ir para uma aldeia e fazer uma novela com a tematica sobrenatural, tipo remedio santo.

Gerês, se faz favor. 

A única coisa de jeito nesta novela é de facto as paisagens, são lindas mesmo. Ah e a Mariana Monteiro, está especialmente bonita nesta novela (ainda mais do que o costume).

• Like 4

Eu acho que a Mariana Monteiro nesta novela até esteve bem. Depois é que se começou a estragar.

há 1 minutp, LFTV disse:

Eu acho que a Mariana Monteiro nesta novela até esteve bem. Depois é que se começou a estragar.

Exato e ultimamente parece que reaprendeu a representar, esteve bem em Mulheres de Abril e está bem em CDO.

• Like 1

On 01/07/2016 at 16:48, Ivo disse:

Exato e ultimamente parece que reaprendeu a representar, esteve bem em Mulheres de Abril e está bem em CDO.

Ela em DC arrasou!!

Tenho visto isto e como e bom recordar a novela que marcou a minha infancia e que arrancou muitas gargalhadas a minha familia com aquele Manuel Carrapiço!!

Quando é que a Márcia

Spoiler

Começa a enlouquecer? falta muito?

Curiosamente eu gosto mais de ver o Pedro com a Márcia do que com a Luz.

O João Catarré com aquele visual e defensor de lobos: hot stuff. :P 

• Like 1

há 6 horas, João Monteiro disse:

Ela em DC arrasou!!

Tenho visto isto e como e bom recordar a novela que marcou a minha infancia e que arrancou muitas gargalhadas a minha familia com aquele Manuel Carrapiço!!

Arrasou? :lol: só se for em sussurros, esteve péssima!

• Like 1