Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 2 minutos, JDuarte disse:

Eu não acredito nas audiencias da GFK como é sabido, mas como é nelas que os canais tem que se seguir, a TVI tem de fazer algo por isto ainda ontem a novela fez 17 de share contra DD que fez 20,8, uma novela que acabou á 3 anos.

É meter outra....nem que Ilha dos Amores e Tempo de Viver tenham que vir outra vez. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

Eu não acredito nas audiencias da GFK como é sabido, mas como é nelas que os canais tem que se seguir, a TVI tem de fazer algo por isto ainda ontem a novela fez 17 de share contra DD que fez 20,8, uma novela que acabou á 3 anos.

A TVI vai esperar que acabe o verão. Se os resultados se manterem iguais, provavelmente vão começar a promover ou mandar para a madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois o facto de DQTL dar menos 10 minutos também pode acabar por prejudicar. A TVI com aquele mini break e com as cenas dos episódios das novelas retira tempo à novela. Claro que não é por isto que perde, mas ajuda claro.

Tudo bem que esta novela possa ser mais calma que Mundo Meu, mas não a acho muito inferior. Aliás, na altura que deu foi o sucesso que foi por alguma razão... Não entendo o porquê de agora não estar a resultar. Se bem que ultimamente as audiências neste horário têm sido inconstantes, portanto é esperar que establizem e ver no que dá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎02‎/‎08‎/‎2016 at 14:46, JDuarte disse:

A Sara é vilã porque é uma c*bra, ela vai:

  Hide contents

 

fazer de tudo e mais alguma coisa para ficar com tudo o que é da amiga incluíndo o namorado, ela morre de inveja da Franscisca. 

Esclarecido. Tem graça, nunca imaginei a Sara a ser esse tipo de personagem, estou curioso para ver essa faceta dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

O que será que foi feito do actor que fez de Rui (recepcionista do hotel)? Gostava tanto dele, adorei o Cristovão dele nos MCA5. Acho que se chamava Nuno Norton penso eu!

 

há 16 minutos, Ivo disse:

Nuno Brandão.

Os dois. Ele é Nuno (?) Norton Brandão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o IMDb:

Nuno Brandão was born on May 16, 1986 in Lisbon, Portugal as Nuno Teixeira de Aguiar Norton Brandão. He is an actor, known for Deixa Que Te Leve (2009), Morangos com Açúcar (2008) and Weakest Part (2011)

Que pena :( Já está afastado há muito tempo, nem sequer há registo actuais dele! Ele tinha uma maneira tão engraçada de falar e até era competente. Ele como Cristovão estava óptimo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 06/09/2016 at 17:18, Hero Live disse:

Espera! 

  Mostrar conteúdo escondido

Lobisomens?

Novela do "Fantástico"?

É mais para o final que isso acontece. Vai ser engraçado.

O Manel é que me mata todos os dias a rir com o seu :" Eu trabalho, eu tenho um trabalho":rofl:

On 06/09/2016 at 15:48, JDuarte disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Era ele o lobisomen e ficou com a pnopole.

 

Oh primo não querias dizer Penelope?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...