Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 2 horas, SIM disse:

A par de Espírito Indomável, é a novela com mais parecenças com a atual.

Só que EI é um sonifero, e Remedio Santo e boa.

Eu acho que dão pouco tempo de reptição neste horario, o Vale a Pena Ver de Novo da Globo já reprisou quase todas as novelas do canal, e algumas 2 ou 3 vezes, por este andar a TVI não consegue reprisar todas, muito menos repetir IDA, TdV e Nct por exemplo.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Só que EI é um sonifero, e Remdio Santo e boa.

Espírito Indomável até é boa. Como qualquer novela em que a Sandra Santos toca, tem bom humor. E a protagonista é muito diferente do habitual.

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Só que EI é um sonifero, e Remedio Santo e boa.

Eu acho que dão pouco tempo de reptição neste horario, o Vale a Pena Ver de Novo da Globo já reprisou quase todas as novelas do canal, e algumas 2 ou 3 vezes, por este andar a TVI não consegue reprisar todas, muito menos repetir IDA, TdV e Nct por exemplo.

Concordo, acho que podiam fazer isto:

14:15 - Novela

16:00 - ATES

Ou seja, 1h30m de novela, eu DQTL não vejo, mas lembro-me perfeitamente de ver por exemplo NCT e o episódio acabava e sabia a pouco, queria logo ver outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Só que EI é um sonifero, e Remedio Santo e boa.

Eu acho que dão pouco tempo de reptição neste horario, o Vale a Pena Ver de Novo da Globo já reprisou quase todas as novelas do canal, e algumas 2 ou 3 vezes, por este andar a TVI não consegue reprisar todas, muito menos repetir IDA, TdV e Nct por exemplo.

??

Não, não repetiu quase todas as novelas do canal.

primeiro a globo só repete (salvo raras excepcoes) grandes sucessos. Segundo as novelas das 21h praticamente nenhuma da última década foi repetida. Eles repetem várias vezes as mesmas não é por já terem repetido todas é mesmo que são sucessos sempre que repetem e por estarem limitados com as novelas das 21h. 

Aqui na TVI dentro de pouco tempo já tem os sucessos todos repetidos, depois ficam as intermédias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem desgostei de Mar de Paixão, foi diferente xD Eu quero muito é Anjo Meu, Sedução, Meu Amor, Espírito Indomável e Remédio Santo! Daí para a frente que fiquem na gaveta (tirando MAC, SB, Belmonte, Mulheres e JP que ficariam bem às 14h, mas é tudo recente), daí para trás só daqui a uns anos as que já deram e as pré-2004 que nem venham... Mais antigas só Dei-te Quase Tudo, as outras não são boas para aqui... Anjo Selvagem é secante e enorme! No máximo Todo o Tempo do Mundo por ser curta e os primeiros Jardins Proibidos que depois da nova versão são capazes de resultar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiago João disse:

Nem desgostei de Mar de Paixão, foi diferente xD Eu quero muito é Anjo Meu, Sedução, Meu Amor, Espírito Indomável e Remédio Santo! Daí para a frente que fiquem na gaveta (tirando MAC, SB, Belmonte, Mulheres e JP que ficariam bem às 14h, mas é tudo recente), daí para trás só daqui a uns anos as que já deram e as pré-2004 que nem venham... Mais antigas só Dei-te Quase Tudo, as outras não são boas para aqui... Anjo Selvagem é secante e enorme! No máximo Todo o Tempo do Mundo por ser curta e os primeiros Jardins Proibidos que depois da nova versão são capazes de resultar.

Anjo Selvagem não é perfeita mas ainda é das melhores novelas antes de 2005. E foi um sucesso.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, DOCA disse:

Deve vir EI, depois Mar de Paixão. Louco Amor também seria uma boa hipótese. 

Mar de Paixão é pessima, nem sei como e possivel alguem a sugerir para o horario das 14

Sentimentos, Mar de Paixão, Louco Amor devem ser excluídas definitivamente das opções 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Claro que eu sei que não vai repetir, mas queria tanto Tempo de Viver outra vez. Eles já repetiram Mistura Fina duas vezes.

Tambem eu :( Mistura Fina e Dei te Quase Tudo ja repetiram duas vezes mas foi nas madrugadas onde esgotam as novelas mais rapidamente

On 20 de março de 2017 at 16:30, O Informador disse:

A seguir aposto em Espírito Indomável, Meu Amor, Anjo Meu e com isto já passam três anos para darem depois Remédio Santo, Belmonte e por aí fora...

Quero bue rever Anjo Meu mas ainda deve vir Meu Amor e Espirito Indomavel antes como disseste

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nov disse:

Tambem eu :( Mistura Fina e Dei te Quase Tudo ja repetiram duas vezes mas foi nas madrugadas onde esgotam as novelas mais rapidamente

Dei-te Quase Tudo não sabia. Eu quero TANTO ver Tempo de Viver do primeiro ao último :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nov disse:

Se nao voltam a repetir um exito desses, o minimo que a Tvi devia fazer era po la no tvi PLAYER 

Nem sei porque não está lá, o TVI player devia servir para estas coisas, e não para ser apenas um "ver o que não vi ontem".

há 1 hora, BBFF disse:

Dei-te Quase Tudo não sabia. Eu quero TANTO ver Tempo de Viver do primeiro ao último :(

Nunca viste? Então tira já esse avatar, não és digno de tal perfeição. :punish:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...