Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 4 horas, SIM disse:

Mas Espírito Indomável dá +/- 35 minutos.

Lá está o tempo entre as duas e mal dividido. Essa TVI so se preocupa com as audiencias e o interesse das pessoas pelas Novelas que se lixe. Enfim a. TVI merecia era ter uma descida drástica de resultados neste horário para aprender a não voltar a meter os pés pelas mãos 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta opção da TVI é completamente incompreensível e ilógica. Só encontro uma explicação: não calcularam correctamente o número de episódios de Deixa Que Te Leve que ainda sobravam :D!

Felizmente, não fizeram esta trapalhada no ano passado com o final de Mundo Meu!

 

On ‎29‎/‎06‎/‎2017 at 17:20, Rodrigo Soares disse:

Talvez poupar as novelas da hora de almoço, uma vez que enquanto as estiverem a dar às mijas, não precisam de se preocupar a procurar as sucessoras, ou seja, não precisam de gastar novelas rapidamente 

Se reparares bem, esse procedimento não gera qualquer poupança, uma vez que a duração prevista para as telenovelas do início da tarde raramente supera os 55 minutos (entre as 14h43 e as 15h38).

Se Espírito Indomável tivesse estreado mais tarde, a exibição de Deixa Que Te Leve poderia já ter terminado. No entanto, Espírito Indomável não estaria certamente tão adiantada :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

Eu acho que eles pensaram que, como já é habitual, a nova novela fracassaria e então decidiram estrear já é com o auxílio de Deixa Que Te Leve lançar a novela.

Sim mas com 4 meses de antecedência parece me demais. Acho que e como disse o @pedrodepinto calcularam mal os episodios que faltavam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Nunca percebi o porquê desta decisão, de darem as 2 novelas em simultâneo durante tanto tempo... É só mais uma do Burro Santos. 

Lembrar que antes de EI, DQTL andava acima dos 25% (chegando perto dos 30% algumas vezes), agora EI mal chega aos 20% e DQTL não sai dos 20-23%. LOL
Média diária ontem: abaixo dos 20%.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje a TVI andou em testes.

Deram EI pouco mais de 30 minutos e deram as cenas de OV e AI para hoje.

Foram para intervalo e pouco depois das 15h30 (curiosamente, quando a SIC faz intervalo em LdS) e deram uns 25 minutos de DQTL até às 16h, colando a novela ao ATES.

Não sei se será para continuar, mas deve ser uma estratégia para tentar que as 2 novelas arrebitem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...