Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 17 horas, joaop disse:

Sugestão novelas da tarde - janeiro:

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Deixa-me Amar > Dei-te Quase Tudo > Queridas Feras - 15:00

15:15 - Espírito Indomável > Meu Amor > Sedução - 16:00

16:00 - A Tarde é Sua

Isto era muito top... pelo menos Deixa-me Amar e Dei-te quase tudo ia gravá-las.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, pedrodepinto disse:

Ninguém compreende por que motivo a TVI "passou por cima" de Dei-te Quase Tudo! Já deveria ter repetido às 14h45.

e DQT foi a novela mais vista de sempre! Mas para quem quiser ver esta no TVI Player, ja tendo dado duas vezes nas madrugadas. Saber Amar também era uma boa escolha que tambem nunca veio a dar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dei-te Quase Tudo deveria ter sido a substituta de A Outra. Teria começado em Junho de 2014, apenas dois meses depois do quadragésimo aniversário do 25 de Abril :P. E deveria ter alcançado melhores resultados do que Flor do Mar!

Duvido que a TVI repita Saber Amar às 14h45. Se repararem bem, nunca foram repostas telenovelas anteriores a 2005 neste horário. Com efeito, Ninguém Como Tu e Mundo Meu marcaram um decisivo ponto de viragem na ficção da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, LFTV disse:

Pelo menos o "Saber Amar" e as "Queridas Feras" mereciam ser repetidas às 14h45.

Duvido já são muito antigas e Queridas Feras já esteve em reposição nas madrugadas da TVI há coisa de 1 ano. Durante o horário de almoço agora só vão retransmitir as mais recentes, a seguir a Espírito Indomável tenho a certeza que será entre Meu Amor e Remédio Santo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Penso que desde Junho de 2016 :P

Mais exactamente, desde 29 de Junho de 2016 :).

Deixa Que Te Leve deverá terminar finalmente na próxima sexta-feira, 15 de Setembro de 2017. Sendo assim, terá estado no ar durante 64 semanas... E terá partilhado o horário com Espírito Indomável durante 24 semanas :O! E ainda havia quem dissesse que as três semanas de convivência entre Deixa Que Te Leve e Mundo Meu tinham sido excessivas :P

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Mais exactamente, desde 29 de Junho de 2016 :).

Deixa Que Te Leve deverá terminar finalmente na próxima sexta-feira, 15 de Setembro de 2017. Sendo assim, terá estado no ar durante 64 semanas... E terá partilhado o horário com Espírito Indomável durante 24 semanas :O! E ainda havia quem dissesse que as três semanas de convivência entre Deixa Que Te Leve e Mundo Meu tinham sido excessivas :P

Mesmo, que absurdo, 24 semanas com EI :huh: Sendo assim foram aproximadamente 315 episódios (64*5 = 320) a contar com alguns feriados... Conseguiu superar os 283 episódios originais! E foram quase 120 episódios em simultâneo com EI a dar 15 minutos. Que parvoíce :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

Mesmo, que absurdo, 24 semanas com EI :huh: Sendo assim foram aproximadamente 315 episódios (64*5 = 320) a contar com alguns feriados... Conseguiu superar os 283 episódios originais! E foram quase 120 episódios em simultâneo com EI a dar 15 minutos. Que parvoíce :sleep:

EI ainda vai passar os 400. :haha: Teve este tempo todo a dar menos tempo e quando vier a sucessora, deve mesmo ultrapassar. :rofl: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

há 7 minutos, Tiago João disse:

Ontem, com intervalo antes e a começar ás 15h40: 4.9 / 26.0%

Eu começo seriamente a pensar que a TVI devia meter uma faixa ás 15h40 :O (com um pouco mais tempo, claro) A novela foi um autêntico oásis naquela tarde, com o JDU e EI nos 20 e o ATES nos 17.

Tipo assim:

13:00 - Jornal da Uma - 14:15

14:30 - Espírito Indomável - 15:15

15:30 - Meu Amor - 16:15

16:15 - A Tarde é Sua - 18:15

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Ontem, com intervalo antes e a começar ás 15h40: 4.9 / 26.0%

Eu começo seriamente a pensar que a TVI devia meter uma faixa ás 15h40 :O (com um pouco mais tempo, claro) A novela foi um autêntico oásis naquela tarde, com o JDU e EI nos 20 e o ATES nos 17.

Também está na última semana. Normal a subida.

Não sei até que ponto era bom ter duas faixas. A TVI não tem assim tantas novelas para repor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Também está na última semana. Normal a subida.

Não sei até que ponto era bom ter duas faixas. A TVI não tem assim tantas novelas para repor.

Sim, esse é um problema :S

Quanto a esta subida, acredito que valores entre os 23 e os 25 possam passar a ser os normais no Inverno, ainda por cima com SDI na concorrência xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não inventem. As novelas que a TVI tem apara repor neste momento a grande maioria tem perto de 300 episódios, a dar se degunda a sexta a dividir horário com outra iam ser intermináveis!
Quanto muito alargavam EI até às 16:15. 

Podia ser, mas 45 minutos de segunda sexta, ia ser mais ou menos o tamanho da transmissão original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na transmissão original as novelas tinham vários episódios com mais de 45min e davam ao sábado! 
Basta ver Dancin Days que durou 1 ano e 4 meses e tinha menos 30 episódios que por exemplo Amor Maior que vai durar 1 ano.
Novelas de 300 episódios esquartejadas neste horário é para durarem todas mais de ano e meio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Maciel disse:

Mas na transmissão original as novelas tinham vários episódios com mais de 45min e davam ao sábado! 
Basta ver Dancin Days que durou 1 ano e 4 meses e tinha menos 30 episódios que por exemplo Amor Maior que vai durar 1 ano.
Novelas de 300 episódios esquartejadas neste horário é para durarem todas mais de ano e meio.

E não podiam fazer uma nova edição da novela e cortar a palha? Aliás, a versão que vendem para a exterior é mais pequena, podiam exibir essa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...