Jump to content

Deixa que te Leve


Titinha

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Poder podiam, podiam fazer muita coisa, mas não fazem. Além de que editar uma novela tem custos. Por isso é para esquecer.
E mesmo que estivessem para isso não faz sentido nenhuma 2 novelas em reposição ao ínicio de tarde.

Como referi, a edição que vendem para o exterior é mais reduzida, portanto que custos tinha exibir essa versão em vez da original?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então assim:

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Espírito Indomável - 15:15

15:30 - Meu Amor - 16:30

16:30 - A Tarde é Sua - 18:15

Quanto às novelas nos próximos 9 anos pode ser:

1ª novela: Espírito Indomável > Sentimentos > Sedução > Doida por Ti > O Beijo do Escorpião > Mulheres > Jardins Proibidos (2014) > Santa Bárbara > Ouro Verde > A Herdeira

2ª novela:

Meu Amor > Remédio Santo > Doce Tentação > Louco Amor > Destinos Cruzados > Belmonte > A Única Mulher (1ª e 2ª temporada ou todas, opcional) > A Impostora (sem flashbacks) > Condição Humana

Sendo que cada novela dura um ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2017 at 18:14, joaop disse:

Então assim:

13:00 - Jornal da Uma - 14:00

14:15 - Espírito Indomável - 15:15

15:30 - Meu Amor - 16:30

16:30 - A Tarde é Sua - 18:15

Quanto às novelas nos próximos 9 anos pode ser:

1ª novela: Espírito Indomável > Sentimentos > Sedução > Doida por Ti > O Beijo do Escorpião > Mulheres > Jardins Proibidos (2014) > Santa Bárbara > Ouro Verde > A Herdeira

2ª novela:

Meu Amor > Remédio Santo > Doce Tentação > Louco Amor > Destinos Cruzados > Belmonte > A Única Mulher (1ª e 2ª temporada ou todas, opcional) > A Impostora (sem flashbacks) > Condição Humana

Sendo que cada novela dura um ano.

Não era nada mau pensado até deviam começar a fazer isso já a partir da próxima 2ª feira já que DQTL termina amanhã (hoje dizia na mosca "penúltimo"), Espirito Indomável avança mais depressa na mesma e a outra também e despachavam-nas todas em pelo menos 10 anos porque se for para continuar a ser apenas uma na hora de almoço nem daqui a 10 anos chegamos a Belmonte ou Beijo do Escorpião se bem que algumas daí devem ir para as madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo que podia ter acabado em Junho, acabou em setembro, apos 6 meses a dar menos de 20 minutos. Ridiculo! Agora EI espero que nao temha um simultaneo destes quando vier a proxima.

Mar de Paixao nao e ma, mas acho que para este horário devem apostar em novelas maos fortes como Meu Amor, Remedio Santo, Anjo Meu, e mais tarde Belmonte, O Beijo do Escorpião...

Ja agora, este topico pode or para o arquivo!

Como se arquiva??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Eles que aumentem a duração de EI até as 16h10 fazendo na mesma o intervalo às 15:25, se não ainda vai durar uma eternidade com episódios de 55min. 
Para substitura de EI apostava em Meu Amor. 

Também quero umenso ver Meu Amor, ainda para mais a novela que venceu um Emmy. Caso estreie em 2018 ja vai ser 9 anos apos a exibição original! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Seria uma boa ideia :)! De qualquer forma, este tópico já pode ser arquivado...

A propósito, a ideia de encerrar o último episódio com um álbum de fotografias está muito bem conseguida :P! Estávamos tão bem em 2010...

Sim, sempre é uma boa alternativa à palavra FIM

Houve outros desfechos também originais como em Fascínios, Belmonte, etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...