Jump to content
Titinha

Deixa que te Leve

Recommended Posts

A Maya teve uma excelente representação nesta novela. Sem dúvida alguma que está de parabéns. :clapping_mini:

A Maya teve uma excelente representação nesta novela. Sem dúvida alguma que está de parabéns. :clapping_mini:

Também acho!

A "Márcia" é a minha personagem preferida xD

O episódio de ontem foi mesmo muito bom. Parecia ser o último, uma vez que o destino de muitos personagens ficaram a ser conhecidos.

Ontem tbm vi, normalmente os desenlaces aprecem todos à molhada no final, mas ainda bem que a TVI mudou um bocadinho essa rotina. A personagem que mais gostei foi a Graça, a galega.

Ontem tbm vi, normalmente os desenlaces aprecem todos à molhada no final, mas ainda bem que a TVI mudou um bocadinho essa rotina. A personagem que mais gostei foi a Graça, a galega.

Eu gosto mais de os ver todos à molhada no final XDD

A galega é a Penélope, não é a Graça! xD

Eu gosto mais de os ver todos à molhada no final XDD

A galega é a Penélope, não é a Graça! xD

Sorry, é isso, eu sou péssimo a decorar nomes!biggrin_mini2.gif

Acho que só mesmo amanhã... Por mais que a imprensa tente, há sempre erros, por isso não há, até agora, algo em que nos possamos fiar completamente.

Em relação a vídeo, como ainda não passou não está disponível, mas decerto que irão colocar o episódio final na Internet.

Deixa que te Leve estreou a 11 de Maio de 2009 com 23.5% de audiência média e 52.8% de share, que foi igualmente o melhor registo da novela. O último episódio foi transmitido no domingo, 21 de Março, e alcançou 20.5% de audiência média e 58.7% de share. Já o pior desempenho pertenceu ao dia 20 de Janeiro, quando a novela alcançou 8.2% de audiência média 44.1% de share. No total, foram transmitidos 283 episódios que registaram 14.2% de audiência média e 39.5% de share.

deixaAUD.gif

Os 283 capítulos foram vistos por 9.175.700 indivíduos, o que representa um contacto total de 97% do universo. De salientar que 80% da audiência foi alcançada nos primeiros 50 episódios.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior do país. Por classe social, a novela foi maioritariamente vista pelas classes mais baixas, que, juntas, representam mais de 70% da audiência da novela Deixa que te Leve. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram os que mais viram a novela, com um consumo de audiência acima dos 28%.

Análise Completa aqui.

Deve ter tido aquele final previsivel digo eu que não estava cá...

Em 11/11/2015, 16:35:12, FraisesSucrées disse:

Parte 1 da trilogia Psycho da Maya Booth (parte 2 foi a Inês de Dancin' Days e a parte 3 a Lena de Jardin Proibidos).

Ela é brilhante nesse registo, arrasa como tudo :giveheart:

A Lena dos JP foi bem mais que Psycho, não foi nada como aqui ou em DD :rolleyes:

• Like 1

Se for até concordo. Da maneira que deixo de seguir as novelas das 14h durante uns tempos.

Novela no ar! Tirem do arquivo...

Com tanta novela para repetirem às 14h, tinha que ir buscar esta? Preferia Fala-me de Amor ou Saber Amar ou as Queridas Feras.

há 1 minutp, LFTV disse:

Com tanta novela para repetirem às 14h, tinha que ir buscar esta? Preferia Fala-me de Amor ou Saber Amar ou as Queridas Feras.

QF está ainda nas madrugadas

@LFTV Eu queria Fala-me de Amor. Mas esta também é boa....

há 4 minutos, Visky disse:

QF está ainda nas madrugadas

Eu sei que está nas madrugadas, mas é melhor que esta.