Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

A filha do José Figueiras representa!? :huh:

 

Já nem me lembrava da Carolina Castelinho. Tive de ir ver fotos e está bem diferente. Ela ainda continua a apostar na representação!? Nunca mais apareceu nem ouvi falar nela. Quanto à Sara Butler, não sei...

Sim, é a Beatriz Figueira, só se estou confundido e ela não é filha dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Até pode entrar. Mas faria de quem!? Também é uma boa candidata a colega/ajudante do polícia/detective. lol

não sei, mas se a família da protagonista tiver empregadas domésticas, até pode desempenhar esse papel

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá.... desculpem lá a todos os que adoraram a ideia.... Mas isto só prova o "degredo" e a aflição que vai para os lados da TVI !!!

Nesta altura do campeonato apostar noutra adaptação, sem sequer esperar pelo resultado da primeira??

 

Compreende-se que para começar por algum lado, se procurem algumas adaptações para dar... Mas depois do legado que a TVI tem com as novelas, voltar às adaptações, só mostra que a TVI está sem falta de ideias para novos projectos... E isso é muito mau!!!

 

Mas claro, isto é apenas a minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a relação entre Belmonte e Donde esta Elisa, são produtos distintos e independentes, não percebo o porque de esperar pela estreia da 1ª para avançar com a 2ª...

Também não percebi a relação... E se a novela é para estrear supostamente em Janeiro, têm de começar com os preparativos (se é que não começaram já), arrancar o quanto antes.

 

Será que vamos ter apresentação à imprensa antes do início das gravações como aconteceu com "Belmonte"? Espero bem que sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi a relação... E se a novela é para estrear supostamente em Janeiro, têm de começar com os preparativos (se é que não começaram já), arrancar o quanto antes.

 

Será que vamos ter apresentação à imprensa antes do início das gravações como aconteceu com "Belmonte"? Espero bem que sim!

Também eu, quanto mais cedo a apresentação, mais cedo sabemos os atores, as personagens e pormenores da história, que é o que nós queremos.   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Também não percebi a relação... E se a novela é para estrear supostamente em Janeiro, têm de começar com os preparativos (se é que não começaram já), arrancar o quanto antes.

 

Será que vamos ter apresentação à imprensa antes do início das gravações como aconteceu com "Belmonte"? Espero bem que sim!

 

Não sei porque mas estou com um feeling que isto vem ainda antes de Janeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...